Mode de Paris

5 2 0
                                    

Paris é conhecido especialmente por sua beleza e por sua história com a moda, não é a toa que a maioria dos estilistas investem horrores com lojas e empresas aqui. Mal saímos do aeroporto de manhã e já fomos esbarradas por vários jornalistas, aqui sou muito conhecida como uma grande estilista e até hoje não me acostumei com a fama, talvez seja por isso que me mudei para Toronto e montei um Studio longe dessa muvuca.

Antes de irmos para o hotel, fiz questão de ir no centro, visitar minha querida colega de quarto da faculdade, que até hoje mora aqui. Compramos um sorvete na rua e fomos para o Studio dela.

Madeline tinha se tornado florista e investiu seu dinheiro com isso, fiquei até surpresa e muito feliz, cada um faz o que gosta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madeline tinha se tornado florista e investiu seu dinheiro com isso, fiquei até surpresa e muito feliz, cada um faz o que gosta.

_ Depois de tantos anos na faculdade, você se tornou uma Florista._ falou Valentina indignada e Théo ficou encantado com as flores.

_ Eu amo a moda, amo dinheiro, mas acima de tudo amo ser feliz e se minha felicidade é vender flores para as pessoas, o que tem demais nisso?_ respondeu e eu ri.

_ Meus parabéns Madeline, fez muito bem investir no seu sonho._ falei.

_ Eu gosto de peixes, mas nem por isso me tornei uma mergulhadora._ disse Valentina.

_ Sonhos são sonhos, gostos são gostos... Tudo se realiza quando se pode._ disse Madeline._ E você Margot? Quer comprar algo?_ perguntou enquanto eu olhava atentamente para as rosas.

_ Preciso de um buquê de rosas brancas frescas e perfumadas, para hoje à noite._ respondi.

_ Essas são de Amsterdã e as italianas irão chegar daqui a pouco._ disse Madeline._ Só me ligar depois._ completou e me entregou um cartão.

_ Acho que vou querer ser uma flor, quando crescer._ disse Théo pensativo e todas nós rimos.

_ Foi um prazer te ver._ falei e Valentina sorriu para ela, como uma forma de dizer "eu também".

_ Disponha._ falou Madeline e abraçou Théo, que ganhou uma rosa e saímos da loja.

Pegamos um táxi alí mesmo e fomos para o hotel, onde estão todos hospedados. Já era quase meio dia e fui direto para o meu quarto, no mais famoso e caro hotel de Paris. Valentina foi para o restaurante do hotel com Théo e eu fui acompanhada de um funcionário, que me ajudou com as malas.

_ Quando a senhorita precisar de algo, só ligar para a recepção._ disse ele abrindo a porta do quarto.

_ disse ele abrindo a porta do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Muito obrigada._ agradeci e lhe dei umas moedas.

_ Eu que agradeço, tenha uma ótima hospedagem._ falou e sorriu.

Eu tranquei a porta do quarto e fiquei simplesmente encantada com a vista para a Torre Eiffel. Não venho a Paris desda minha formatura, que foi a cinco anos atrás. Aqui vivi grandes paixões e me lembro delas com muito amor, apesar de nenhuma ter dado certo.

Coloquei uma roupa bem bonita, afinal estou em Paris. Marquei um horário com a Jade para os ajustes do vestido e fui para o restaurante almoçar. Quando cheguei, logo de cara encontrei o meu único primo homem e ele veio me receber.

_ Monamour, como tu tá linda._ disse ele olhando para mim._ Vamos almoçar?_ perguntou.

_ Claro, como estão as coisas em Quebec?_ me sentei à mesa e perguntei.

_ Boas, a faculdade de jornalismo está lá, firme e forte, pronta pra me matar._ respondeu e eu ri.

_ Como está a nossa família?_ perguntei e ele ficou em silêncio por alguns minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Como está a nossa família?_ perguntei e ele ficou em silêncio por alguns minutos.

_ Todos falando muito mal de você... Tia Jasmine tem muita inveja, só porque você conseguiu conquistar a sua vida sem dinheiro de ninguém e sem casamento nenhum._ respondeu e eu suspirei aliviada._ diferente de Jade, que está até grávida._ disse baixinho.

_ Tô sabendo dessas coisas, mas e a vovó? Tem notícias do meu pai?_ perguntei.

_ Nesses últimos dias, seu pai tem sido ótimo pra Jade, fica de olho porque isso é muito estranho... E a vovó tá bem, tá hospedada na casa da família do noivo da Jade._ respondeu e eu sorri.

Eu e o meu primo, Lorran, sempre tivemos uma relação muito boa e fomos criados juntos. Depois do delicioso almoço, fui para a casa da família do noivo da Jade, para os últimos detalhes do vestido. Lorran fez questão de levar Théo para conhecer a Torre Eiffel e Valentina foi comigo, para me ajudar com os preparativos.

Menina Das Rosas BrancasOnde histórias criam vida. Descubra agora