Meus olhos brilharam intensamente, nunca tinha visto um lugar tão encantador como este. Uma biblioteca num topo de um castelo... De repente, eu me esqueci completamente de que este castelo tem dono e de que eu sou só uma convidada enxerida.
_ Qui êtes-vous?_ uma voz me perguntou por trás de mim.
Meu coração gelou na hora, eu não sabia aonde estava, muito menos sabia o que ele tinha acabado de dizer. Me virei calmamente, quase morrendo de nervoso e me deparei com um homem... Seus olhos brilharam como os meus e um sorriso surgiu sem querer em meus lábios, que se simpatizaram com os deles.
_ Désolé, mais je ne peux pas parler très bien le français ( desculpe, mas não sei falar francês muito bem)._ respondi e ele sorriu.
_ Por acaso é umas das convidadas do casamento do meu irmão?_ perguntou e dessa vez foi em português.
_ Sim... Prima da noiva._ respondi me perdendo em seus lábios._ Irmão do noivo?_ perguntei.
_ Sim, o casamento é descendo as escadas e não subindo._ respondeu apontando para a porta.
_ Me perdoe._ falei e segui até a porta...fui olhando atentamente os livros e as estantes cheias de vida.
Quando eu estava quase passando pela porta... Senti uma mão puxando o meu braço devagar.
_ Espere, você gosta de ler?_ perguntou e eu ri.
_ Uma das minhas coisas favoritas._ respondi e ele sorriu, como se sentisse mais a vontade.
Aquele homem era brilhante, me mostrou vários livros e começou a me contar sobre seus escritores favoritos, sua queda por poemas e sobre ser um amante da música clássica. Sua voz era mais doce que o mel e a sua mão mais macia que o próprio algodão. Será que eu estava sonhando? Me perguntava a cada palavra que ele dizia.
Depois da nossa longa conversa sobre livros e canções... Ele fez questão de me acompanhar até o salão principal e quando descemos as escadarias, todos os olhares voltaram para nós, como se fôssemos rei e rainha. Jade me olhou seriamente como se não estivesse acreditando e todos começaram a cochichar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Das Rosas Brancas
عاطفيةMargot é uma menina doce e de sorriso encantador... Ela nasceu no Brasil, mas foi estudar na Rússia ainda pequena. Ela é simplesmente apaixonada, mas nunca teve sorte no amor... Ama rosas ( de preferência branca) e adora ler. Formada em moda, ela in...