O tempo em Paris estava maravilhoso, nem frio e nem quente. Depois do almoço, Lorran foi para o hotel e eu também, aproveitamos e fomos para a piscina.
_ Teu corpo é tão lindo, tô com uma invejinha._ diz e eu sorri.
_ Na verdade, sou gorda... Mas sei lá, tô feliz assim._ falei e ele riu.
_ Meu amor, entenda uma coisa, o que faz a beleza de uma pessoa não é o corpo e sim o caráter... Não julgue o livro pela capa ou uma pessoa pelas roupas ou pelo corpo, julgue por suas atitudes, que às vezes deixamos de desejar._ diz e eu me senti bem melhor.
_ Obrigada... Eu vou ficar de boa._ falei._ E a vovó? Notícias?_ perguntei mudando de assunto.
_ Ela está hospedada na casa de Victória... Poderíamos convidar ela para um chá, que tal?_ perguntou.
_ Ótima ideia._ respondi.
Ligamos para ela e combinamos um chá no jardim do hotel às 15 horas da tarde... Me arrumei e coloquei uma roupa bem bonita, aliás, a minha avó ama que eu me arrume.
_ Uau, arrasou gata... Só roupas bonitas e de marca._ diz enquanto esperávamos.
_ Obrigada, fui eu que fiz esse vestido._ falei e ela chegou.
Seguramos um em cada braço e ajudamos ela a ir até a mesa de café, onde estava repleta de coisas bonitas e gostosas.
_ Que tempinho gostoso... Me faz lembrar da época em que eu dançava nas ruas de Madri._ diz pensativa.
_ A senhora era uma bailarina maravilhosa e ainda é._ diz Lorran é ela sorri.
_ Por que a senhora abandonou a sua vida? Sua carreira?_ perguntei sem entender e sem compreender.
_ Meu amor, existem coisas na vida que não tem nenhuma explicação... Eu fui para o Brasil em busca de algo que eu precisava, fui atrás de um amor que eu não tinha aqui, em Paris ou na Itália... Eu me apaixonei desde quando eu nasci e me apaixonei novamente todos os dias da minha vida, enquanto pude viver com o seu avô... Ele era o cara mais legal que uma mulher poderia conhecer e tenho certeza que o único que me fez sentir, verdadeiramente completa._ falou calmamente e eu me emocionei.
_ A senhora é uma mulher é tanto... Te amo vovó._ diz Lorran emocionado também.
_ Eu não sei o que dizer, apenas sentir... Também tenho muita consideração por você, vó._ falei segurando o choro e ela sorriu.
_ Então, vamos comer, porque saco vazio não para em pé._ diz ela quebrando o gelo e rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Das Rosas Brancas
RomanceMargot é uma menina doce e de sorriso encantador... Ela nasceu no Brasil, mas foi estudar na Rússia ainda pequena. Ela é simplesmente apaixonada, mas nunca teve sorte no amor... Ama rosas ( de preferência branca) e adora ler. Formada em moda, ela in...