Mystère

7 1 0
                                    

Antes que Jade e o resto da família chegasse, me despedi de Victória e fui para o hotel, toda feliz e cheia de ideias. Jade irá passar a lua de mel no Caribe e Victória irá para Roma amanhã, participar de uma reunião importante.

Cheguei no meu quarto e lá estava Theo deitado no tapete desenhando... Tomei um banho e me deitei na cama, meus pés estavam inchados e minha coluna doendo. A campainha do quarto toca e eu me levanto, parecendo uma velhinha e ainda por cima, de pijama.

_ Boa noite senhorita Margot, desculpe incomodar a senhorita neste horário, mas é que chegaste uma encomenda em seu nome._ diz o moço me entregando.

_ Tem ideia de quem trouxe? Como ele era?_ perguntei curiosa.

_ Foi entregue no nome de Sebastian​ Voltaire, quem deixou lá em baixo foi ele mesmo, mas já foi embora​._ respondeu e inevitavelmente, abriu um sorriso em meu rosto.

_ Muito obrigada, se souber de algo sobre esse homem, me avise. _ disse e ele riu.

_Sim, senhorita!_ exclamou e se retirou do quarto.

Coloquei a encomenda sobre a cama e me impressionei, era uma caixa com vários donuts e é claro, com uma carta escrita por ele mesmo.

Coloquei a encomenda sobre a cama e me impressionei, era uma caixa com vários donuts e é claro, com uma carta escrita por ele mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu abri a carta e me deitei na cama, dando a caixa para Theo, que olhou fixamente pensando em qual comeria primeiro. Comecei a ler e a sorrir​ ao mesmo tempo.

" Cara, senhorita Margot.

Sou eu, Gabriel Sebastian Voltaire, ou como preferir, apenas Sebastian. Minhas sinceras desculpas pelo jeito como lhe tratei hoje e espero que esteja bem, por favor, não ande de bicicleta por aí se não souber. Também espero que aceite minhas desculpas e pensei em te mandar um bouquet de rosas, mas acho que não gosta, então como todas as pessoas amam donuts, espero que se delicie com essas gostosuras gordurosas, não quero lhe engordar, longe de mim, apesar de já ser muito gostosa, com todo o respeito. Meu número está embaixo da caixa, caso já tenha jogado fora, ligue para o hotel. Infelizmente, não vou poder ficar mais do que dois dias em Paris, seja o mais breve possível.

Atenciosamente, seu querido admirador."

Fiquei pasma, sem chão e sem ar, Não sabia definir minha própria emoção e de repente um ataque de felicidade invadiu a minha mente... Sai pulando pelo quarto e peguei um donuts para comer. Theo me olhou assustado, mas logo em seguida também sorriu.

_ Eu amei essas rosquinhas, quem te mandou?_ perguntou e eu toda feliz.

_ Foi um amigo, um admirador... Em breve você irá conhecer._ respondi e ele riu, todo inocente.

A noite foi chegando e o relógio já marcava 22 horas. Valentina tinha ido a um jantar com o meu primo e ficamos só nós no quarto, pensando em como seria bom outra caixa de donuts.

Coloquei um seriado para assistir e acabei adormecendo.

Menina Das Rosas BrancasOnde histórias criam vida. Descubra agora