Peut-être

3 1 0
                                    

Uma energia, uma sensação maravilhosa tomou conta do meu ser e eu fui obrigada a me levantar. Theo já tinha ido para a escola e eu fui me arrumar para a tal reunião importante. O sol lá fora estava radiante e ousei na escolha da roupa.

Desci as escadas e Dona Francisca já estava limpando a sala, com uma vassoura na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas e Dona Francisca já estava limpando a sala, com uma vassoura na mão.

_ Bom dia._ falei toda feliz e dei um beijinho em seu rosto.

Peguei uma maçã em cima da mesa e segui até a porta.

_ Bom dia,querida. Tenha um ótimo trabalho!_ falou rindo e eu joguei um beijo pra ela.

Fui de carro para a reunião e nem o trânsito tirou a minha felicidade. Cheguei quase 9 horas na empresa, um sol maravilhoso e um vento frio muito gostoso. Anne já estava impaciente me esperando e fomos para a sala dela.

_ Meu amor, que demora!_ falou Julie quando cheguei na sala.

Ela estava tomando café e fez questão que eu acompanha-se.

_ Desculpa, o trânsito estava horrendo._ falei e ela riu.

_ Tudo bem!_ exclamou._ Eu quero te contratar, quero te patrocinar, transformar você em uma verdadeira obra prima._ falou e eu quase morri.

_ Sério? Mas como?_ perguntei.

_ Bom, vamos reformar o seu estúdio, montar uma loja e é claro, espalhar por todo o mundo, mas vamos começar com calma, afinal, você ainda é nova, não pode morrer do coração agora._ disse Julie e riu.

_ Meu Deus! Eu​ estou completamente feliz._ falei sem acreditar.

Julie me apresentou várias arquitetas e até mesmo outros estilistas, caso eu quisesse fazer alguma parceria. Ela é como se fosse uma patrocinadora do meu trabalho, tenho uma sala em sua empresa e fui contratada como designer, sou responsável por toda a parte estrutural da empresa. Ela me deu uma assistente de presente, a própria Anne para organizar a minha vida na empresa e vou continuar com a Larissa, mas agora em trabalho dobrado.

Julie disse que eu também vou precisar de um advogado, para poder cuidar melhor da minha parte financeira e pessoal. Eu, estou muito feliz e tenho certeza que é um grande avanço em minha carreira. Além de todas essas coisas, tenho direito a jatos particulares, desconto em hotéis e risorts, cartão com limite de 20 mil por mês, contas no exterior e direito a passagens de graça. Também tenho direitos a convites vips e desconto em imóveis, ou seja, posso comprar o tão sonhado apartamento em Miami.

Minha carga horária é indefinida, a empresa funciona 24 horas por dia e não sei ainda como vai ficar, tenho o direito de escolher os horários. O lado ruim, que todas as coisas tem, é que infelizmente não posso ficar só na empresa, vou ter que ficar tento reuniões em vários lugares, como representante.

A parte que mais gostei foi o salário. 150 mil dólares por mês! Isso mesmo, eu vou ganhar essa grana toda e ficar mais rica ainda.

Em reais é quase meio milhão por mês.

_ Bom, eu te passo o resto das coisas por email. Você começa semana que vem e já pode ir pensando em como montar a tua sala._ disse Julie e me deu a mão.

_ Foi um prazer conhecer você, senhora Julie._ falei e damos um aperto de mão.

_ O prazer é meu._ falou e damos um abraço também.

Menina Das Rosas BrancasOnde histórias criam vida. Descubra agora