Capítulo 15

7 1 0
                                    

_ Sabe... Eu adoro andar pelas ruas de Paris, sou completamente apaixonada por essa cidade, mas andar de bicicleta por aí, acho meio perigoso._ diz ela rindo enquanto caminhamos.

_ Como você ficou sabendo?_ perguntei envergonhada._

_ Querida, o Sebastian me falou de você a tarde toda, dizendo como eram os seus olhos, o seu jeitinho de falar, ele até reparou em suas roupas... Meu filho fica muito tempo sozinho e nunca vi ele assim, fico feliz por ele estar tão contente.

_ Eu não sabia que vocês eram da realeza e muito menos que ele era tão importante na sociedade... filho de rei, responsabilidade muito grande._ falei.

_ Sebastian não gosta de expor sua vida na mídia, ele mora em uma casa distante e que tem um acesso restrito. Meu filho é muito fechado, sofreu muito por causa do pai e sempre foi do tipo solitário, sem amigos e sem ninguém... Só ele e seus livros, dentro de uma casa enorme._ diz.

_ Eu moro em Toronto, também não tenho amigos, sorte que tenho meus irmãos por perto e trabalho fazendo o que amo, assim não fico parada._ falei_ Seu filho, ele é muito interessante, intelectual e um pouco arrogante, mas eu amei conhecer ele, de verdade, eu amei._ acrescentei e ela sorriu.

_ Você sempre será bem vinda em minha casa e sempre que precisar, estarei aqui... Independente do que for, eu vou te ajudar no que necessitar._ diz com um olhar radiante.

Em frente a sua bela mansão, rodeada de jardins, pude perceber que aquela mulher, era sensacional

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em frente a sua bela mansão, rodeada de jardins, pude perceber que aquela mulher, era sensacional. Ela me mostrou toda a sua casa, me contou um pouco sobre a sua vida e me levou para conhecer o seu lugar preferido e onde passa mais tempo.

 Ela me mostrou toda a sua casa, me contou um pouco sobre a sua vida e me levou para conhecer o seu lugar preferido e onde passa mais tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Que vista linda! Estou completamente apaixonada._ falei surpreendida._ Você mora aqui a quantos anos?

_ Eu vim para Paris a pedido de meus pais, eles queriam que eu tivesse uma educação normal e não que eu vivesse trancada dentro de um castelo tendo aulas particulares, eles me colocaram em um internato com 8 anos e só pude começar a minha vida aos 16 anos, logo após a morte deles._ respondeu.

_ Você é tão importante, tão especial para algumas pessoas... Você gosta dessa vida?_ perguntei sem pensar e ela me olhou fixamente.

_ Eu sempre tive muita dificuldade para assimilar todas essas coisas, mas eu gosto da minha vida e faria tudo outra vez, sem mudar nada._ respondeu tranquilamente._ E você? Gosta da sua?_ pergunta sorrindo.

_ Bom... Eu gosto sim, tenho tudo o que preciso para ser feliz, mas gostaria de poder dividir isso com alguém._ respondi.

_ Espere... Às vezes, esse alguém está mais próximo do que você mesma imagina._ diz e começamos a rir.

Menina Das Rosas BrancasOnde histórias criam vida. Descubra agora