As horas passaram depressa e deixei minha avó e Lorran no jardim, enquanto fui para o meu quarto, me arrumar... Quando cheguei, levo um susto, mas logo após dou um sorriso.
" Minha querida, Margot.
Me perdoe por deixa-lá daquela maneira, mas tive que resolver um imprevisto com meu irmão... Você sabe, a empresa não funciona sem mim e infelizmente fiquei preso a tarde toda. Para expressar minha gratidão, te mandei alguns presentinhos e espero que me perdoe... Já que não comprou nada no cartão, também encomendei um bouquet de rosas, sei que prefere donuts, mas achei romântico. Te encontro hoje às 19 horas, não se esqueça e use as jóias que lhe dei.
Atenciosamente, seu querido admirador."
Depois que li a carta, a campainha tocou e eu fui atender.
_ Boa tarde senhorita Margot, vim certifica-lá que o táxi que irá buscar a senhorita chegará 20 minutos mais cedo, ou seja, tens apenas 2 horas para se arrumar... O senhor Sebastian já combinou tudo com a recepção._ diz.
_ Eu não sei o que vou fazer._ falei._ Não sou muito boa em maquiagem._ completei e ele sorriu.
_ Bom, senhorita, seu rosto é redondo, sua pele é clara, olhos castanhos... Um batom nude com uma maquiagem clássica, sem muito glitter cairia bem._ disse e eu me impressionei.
_ Preciso muito da sua ajuda!_ exclamei e ele entrou.
Heitor me ajudou com tudo, fez minha maquiagem no tom certo, me ajudou com o vestido e ainda por cima me ensinou dicas de etiquetas e como andar de salto por essas ruas de Paris. Ele é um homem magnífico, já fez curso de moda e já foi casado, mas sua esposa era enfermeira e morreu num acidente de carro. Heitor é muito sozinho, não tem filhos, mora com alguns amigos e passa a maior parte trabalhando neste hotel, apesar dele ter uma condição de vida boa, ele não quer deixar o seu serviço.
_ Você já pensou em se mudar daqui? Tentar uma vida em outro lugar?_ perguntei curiosa.
_ Já trabalhei como governante em uma casa, em Roma, mas não deu muito certo. Minha esposa morreu e eu abandonei o emprego, pois não conseguia viver... Hoje em dia, morando com amigos e trabalhando aqui, consigo pagar minhas contas e viver feliz, mas se eu tivesse alguma oportunidade, sim, eu me mudaria daqui... Paris já foi uma cidade para mim._ respondeu e eu lhe abracei.
_ Muito obrigada, por tudo._ agradeci de todo o meu coração.
_ Senhorita, o táxi já deve estar chegando, melhor irmos._ diz cortando o clima pesado e sorri.
Enquanto eu descia pelas escadas indo em direção ao táxi, todos olhavam para mim como se eu fosse uma princesa... Na verdade, eu estava toda arrumada e por onde passei, roubei olhares admiradores por todo o lugar. Entrei no táxi e o senhor Heitor acenou para mim, como forma de desejar boa sorte e eu sorri em troca, como forma de agradecimento.
_ Boa noite senhorita Margot, meu nome é John, irei leva-lá até o restaurante._ diz ele completamente educado e eu sorri.
_ Muito obrigada, ficarei honrada._ falei e seguimos.
John colocou a quinta Sofonia de Beethoven para tocar e pelo retrovisor, dava para sentir a minha alegria e ao mesmo tempo, desespero. Fazia tempo que não saia com um cara para jantar, principalmente quando tem tantos mistérios... A música belíssima, as ruas iluminadas, tudo contribuía para que eu ficasse ainda mais nervosa, me senti em um verdadeiro filme e foi nessa hora que meu celular tocou e era Valentina.
_ Alô, o que queres?_ perguntei baixinho.
_ Acho que precisamos ter uma conversinha, né dona Margot Voltaire?_ perguntou e eu ri.
_ Quando chegar, conversamos._ respondi e desliguei rapidamente o celular.
O carro parou em um lugar magnífico, parecia um restaurante maravilhoso e o porteiro veio abrir a porta para mim.
_ Tenha uma boa noite, senhorita._ desejou o taxista antes de eu descer do carro e eu agradeci.
O porteiro me ajudou com o vestido e na entrada, tinha uma escadaria luxuosa e um tapete vermelho muito lindo, até que dê repente, o gerente me abordou.
_ Uau, como você está linda._ me elogiou espontaneamente._ Meu nome é Oliver Fleurs, vou acompanhar a senhorita até o local esperado._ disse educadamente e se curvou diante de mim.
Fomos andando e logo na entrada, já pude perceber que era um luxar de extremo luxo e poder... O Sebastian tem um ótimo gosto. Subimos pelo elevador e fomos para o quinto andar, sendo mais específica, o terraço, ou seja, a área em que poucas pessoas tem acesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Das Rosas Brancas
RomanceMargot é uma menina doce e de sorriso encantador... Ela nasceu no Brasil, mas foi estudar na Rússia ainda pequena. Ela é simplesmente apaixonada, mas nunca teve sorte no amor... Ama rosas ( de preferência branca) e adora ler. Formada em moda, ela in...