Eu desligo o telefone e o Mort me beija.
- Era o Vicente não era?
- O que foi Mort? Vai ficar me monitorando?
- Não. Você já é maior de idade, não é atoa que você já tem sua casa, seu carro e futuramente seu marido.
- É isso aí... Quem sabe um dia... Terei um marido?
- Sim... É claro, se você quiser.
- E eu quero?
Eu o encaro e ele me dá um selinho.
- Claro que quer. Esse seu marido, será a coisa mais preciosa que você terá. Talvez os filhos também.
- Teremos filhos?
- Sou eu esse cara?
- E quem mais poderia ser?
- Quem sabe o Bernardo... Talvez o Vicente, e não esquecendo o Brad.
Meu celular começa a tocar.
- Alô.
- Oi meu anjo.
- Oi Brad.
Me afasto do Mort pedindo um minuto a ele. Vou pra varanda falando com o Brad.
- Querida, quero te ver. Preciso te ver... Quando podemos nos encontrar?
- Eu te falei da festa que vai ter aqui em casa?
- Não, mas, suas amigas me ligaram. A May me convidou.
- Desculpa não ter te ligado, estou muito ocupada com as coisas da ca...
- Ei eu te entendo. Fique tranquila. Vou chamar meus amigos, se você deixar é claro.
- Nunca te impedi de nada Brad.
- Estou doido pra beijar sua boca.
- Hm...
- O que foi minha linda? Está se sentindo bem?
- Claro... É que... ãn...
- Eu te acordei?
- Não, claro que não.
- Está ocupada e eu estou te incomodando?
- Você nunca me incomoda. Mas, me diz, os meninos vão vir?
- Olha, eu não sei... Falei com o Victor, Fábio, Lucas, Marcos, o marreta, o Barbie não sei se vai, mas o coelho disse que iria depois do trabalho.
- Você chamou o Vicente?
- Bem, ele disse que viria... Mas, eu não sei, porque ele está ficando com uma menina aí, então ele disse que ia passar na casa dela e não deu certeza da vinda dele não.
- Nossa... ãn... -Meus olhos enxeram de lágrimas- Tudo bem... -Respirei fundo- E, ãn... O Pedrinho? Estou com saudades dele. O Zeca também é um furão, me chamou pra tomar um chopp e depois desmarcou.
- O Zeca está namorando agora... Mas ele disse que vai fazer de tudo pra vir.
- Nossa. Que ótimo.
- O Pedrinho foi pra Londres. Ele está resolvendo as paradas do seu filme.
- Sério? Achei que ele estava ocupado demais com tudo isso...
- Ele me ligou, disse que volta a tempo da tua festa, lá pras 2 e pouca da manhã no horário daqui, disse também que tem que te contar várias novidades.
- Boas?
- Eu não sei, ele não quis me contar. Porque da última vez, eu acabei te contando e te magoando.
- E ele achou o Tim Burton?
- Ele também não me disse, mas fique tranquila que ele trará ótimas novidades.
- Isso é fantástico. Brad, vou dormir... Beijos, eu te amo.
- Eu também te amo minha pequena.
Eu sorrio e desligo o telefone. Mort atrás de mim sorri.
- Tim Burton? O TIM BURTON?
- É sim.
- E o que tem ele?
- É que... Uma longa história...
- Jen?
Bernardo chega interrompendo nossa conversa.
- Desculpa, não sabia que vocês estavam conver...
- Que nada Bê, vamos dormir que eu estou muito cansada.
Nós entramos e o Mort me agarra por trás e fica dando beijinhos no meu pescoço. Eu agarro sua calça e fico apertando.
- Mort... É mel... melhor voc... você pa... parar.
- Está gostando? -Ele sussurra em meu ouvido-
- Isso não é novi...dade.
- Então vamos pro quarto e fazer aquele sexo selvagem. Vamos chamar a Emilly ou a Mayara. Quem sabe as duas.
- Daí você fica com elas e eu fico com o Bernardo?
- Você quer isso?
- Cara, você que está falando aí... Eu não ligo. Além do mais, você é solteiro e eu também. Mas, só te digo uma coisa, eu não fico com caras que minhas amigas pegam.
- Algumas das suas amigas já pegou o Brad?
- Amigas não. Isso eu posso te garantir.
- É? Hmmm... E, se elas ficassem comigo, você não ia mais fazer sexo selvagem comigo não?
- Claro que não. Não pego resto de ninguém senhor Rainey.
- Mas, eu escovo os dentes.
- Só que, as bactérias de um beijo, pra mim, nunca saem.
- Nossa, você é bem difícil e complicada. Meu Deus.
- É, eu sei disso. E, espero que nunca esqueça disso. Porque eu cobro muito.
- Estava só brincando senhora Rainey.
- Hmm... Não brinco com o que é meu, ou com o que acho que é meu, ou o que deveria ser meu.
- Mas, isso não depende só de mim.
- Claro que não. Depende de um pedido.
- Quer namorar comigo?
- Não!
- Mas...
- Bem, não sei você, mas, eu espero um príncipe encantado que me surpreenda, não um "Quer namorar comigo?" morto.
- Minha...
- Princesa, vamos dormir, vem. Se não, você vai fazer sexo aqui na sala com o Mort e eu estou aqui. Mayara e Emilly me deixaram aqui -Ele me pega no colo e me põe em seu ombro já indo pra escada, subindo.- segurando o sol do universo e vocês aí, quase fodendo no meio da sala.
Mort vira os olhos e sobe atrás da gente. Meu celular começa a tocar.
- Nossa, está poderosa hoje, todo mundo te ligando. Me dá um autógrafo?
- Você já tem no seu livrinho de autógrafos Bernardo.
Eu atendo enquanto Bernardo me coloca no chão.
- Alô.
- Oi minha linda... Estou morrendo de saudades, mas, o seu Pedrinho está de volta no dia da sua festa. Olha, vou pedir pra minha irmã ir aí amanhã pegar a história com você, pois, perdi meu pen drive que estava com tudo.
- PEDRINHO, MEU PEDRINHO. Tudo bem... Sabe que eu me mudei... Nem sei onde está. Mas procurarei aqui e te mandarei um sms, ok?
- Claro. Te amo e estou com muita saudade.
- Eu também te amo Pedrinho. Beijos.
Desligo o telefone e o Mort tira o celular da minha mão.
- Já é tarde. Você precisa dormir. Te proibo de atender qualquer uma ligação a partir de agora.
- E se for urgente?
- Se for urgente liga pra casa.
- Ninguém sabe meu número de casa.
Ele mexeu no celular e me entregou.
- Pronto, agora todo mundo já sabe.
- Poxa, só queria dar para poucas pessoas. Na segunda, haverão muitas pessoas te ligando. Ainda bem que eu estarei trabalhando.
- É só tirar da linha.
- Daí eles vão ligar pro meu celular. E você não faria isso... Pra eu ser demitida e parar de pagar a casa.
Eu o encaro. Ele sorri e me beija.
- Menina, como você me transforma? A fera se transformando num principe...
- Isso é um avanço. Quem sabe a Bela não aceite casar...
- Hmmm... Já estou gostando do papo.
- Mort, espera um pouco que eu preciso escrever no meu diário e preciso achar a história do Pedrinho.
- Outro?
- Você ainda vai conhecer uma porção deles. Tem o Marreta, o Fábio, o coelho, o Marcos, o Lucas...
- Nossa amor, quantos homens... E quantos deles você já pegou?
- Nenhum... Só o Brad...
- Nossa, tô gostando de ver. Vai lá amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer Perigoso
Historical FictionPLÁGIO É CRIME A história começa com uma estudante de psicologia que decide comprar a casa de um escritor. A casa atual dele está em reforma e o mesmo pede um tempo para que sua casa fique pronta. Muita aventura, suspense, terror, romance, sexo e m...