- O Bernardo gosta mesmo de você, e muito pelo visto.
- É, nós nos conhecemos quando eu era jovem ainda. Igual as ninfetas das minhas amigas.
- Eu tinha um amigo, e minha amizade era tipo você e Bernardo. Nós eramos muito unidos, então ele morreu. E ai todos os meus amigos começaram a se afastar de mim, achando que tivesse sido eu.
- E foi?
- Não. Eu estava lá quando tentaram me matar também. Nós estávamos dentro de uma boate com nossas namoradinhas, ele arrumou confusão com um cara lá. Só que eles nos bateram muito e nos levaram lá pra trás, pro fundo da balada. Ele ameaçou as meninas e falou pra que elas não fossem atrás deles e de nós, eu estava junto da minha ex-mulher. E ela ficou desesperada, eles nos bateram muito, só que eles me deixaram ir, porque eu não tinha feito nada com eles. Esse meu amigo era envolvido com drogas, eu aconcelhei ele a deixar essa vida, mas não, ele gostava da "vibe" que a cocaína deixava. E, ele ficou devendo esses caras, foi aí que começaram a desconfiar de mim, porque os dois caras foram mortos assim que eu sai, e só tinha eu lá atrás, eu fui depor, e fiquei apenas 1 mês preso, pagaram minha fiança e não tinha provas contra mim, pois eu estava muito machucado. Assim que eles me deixaram sair, voltei pra boate e levei minha ex-mulher pra casa. Ela cuidou de mim, eu era jovem ainda, e eu não podia dormir na casa dela, pois meus pais não deixavam. Achavam que ela era mal caminho a ser seguido. Assim que fui solto, meus pais viajaram pra França...
- Amor, -Bernardo chega.- Esse vestido, quero que você o use hoje à noite. Vamos jantar com os pais de Patrícia.
Ele me entrega uma caixa muito bonita.com esse vestido dentro. Eu abro.
- Nossa, que lindo Bernardo Leonidas.
- Ainda tem mais.
- Mais?
- É, veja.
E havia mesmo, havia essa caixinha pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer Perigoso
Ficción históricaPLÁGIO É CRIME A história começa com uma estudante de psicologia que decide comprar a casa de um escritor. A casa atual dele está em reforma e o mesmo pede um tempo para que sua casa fique pronta. Muita aventura, suspense, terror, romance, sexo e m...