Capítulo 12

31 3 0
                                    

- Não acredito... Foi mágico.
- Ei, não conta pra Jenny.
- Só não conto se você me contar.
- Isso é chantagem.
- É a vida. Ou você acha que tendo o beijo da Jenny eu ia te beijar sabendo que eu ia perdê-la e não ia ganhar nada com isso a não ser o seu incrível beijo.
- Não gostou?
- Sim. Foi incrível. Mas eu acho que estou começando a me apaixonar pela Jenny... Ela é fantástica.
- É, ela é.
- Não mude de assunto. Me conta.
- Tá bom. Só não conte a ela. O Vicente, o que você já ouviu falar várias vezes, até naquele jogo maluco, era o padrasto dela e ele a est...
- Eu já sei disso... Só preciso saber do outro.
Eu saio do banheiro e me jogo na cama entre eles dois.
- O que vocês estavam falando de mim? Não fizeram sexo selvagem porque?
- De você? Só que você é incrível.
- Que mané sexo selvagem, Jenny, eu só quero sexo selvagem com você.
Eu levanto e pego uma coisa dentro do meu armário.
- May, uma coisa que você gosta.
- É quem? O Johnny cara?
- Como tu sabe?
- É? Eu sabia.
Emilly chega e sai entrando.
- Amiga, não estou conse... É o Johnny, Jenny?
- Podem me falar quem é esse Johnny?
- O nome do meu brinquedinho erótico é Johnny.
- Para, você não t...
Eu tiro o Johnny de dentro do meu armário.
- Mas como? Arrumei tu... Norma. Ela deve ter pego a caixa dos seus brinquedinhos.
- É, as mulheres se entendem. Quer tocar nele?
- Eu não.
Eu pego o Johnny e vou pra cama. Emilly pega o Bárnabas e dá pra May o Willy.
- Ah, eu amo o Willy.
- E eu amo o Bárnabas.
- Qual você quer Mort? Tem o Gilbert, o Sweeney Todd...
- Ei, eu quero ver vocês se masturbando e participar da brincadeirinha. Que tal?
- Que tal a gente instigar os teus pensamentos mais insanos?
Eu vou pra cima dele, o beijo e tiro o meu vestido... Ele começa a acariciar o Mort Rainey dele e cruza as pernas colocando o travesseiro em cima. Eu vou pra cima dele com o Johnny na mão (meu pênis de borracha que continha vibrador dentro)

 Eu vou pra cima dele com o Johnny na mão (meu pênis de borracha que continha vibrador dentro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e coloquei na boca, ele sorri e aperta minha bunda. Em e May fazem a mesma coisa e vem pra cima dele, ele segura no cabelo delas e tenta me beijar. Eu tento colocar o Johnny na boca dele e ele me encara.
- Ah, que isso Jenny, pega no meu olha... Ele já está maior que esse que você coloca na boca.
Eu continuo encarando ele e chupando e a cada chupada, Mort mordia os lábios do prazer de ver aquilo em minha boca, imaginando o pênis dele.
- Jenny... Para com isso amor. Por favor.
Mordo os lábios e começo a dar beijinhos no pescoço dele. Ele fecha os olhos, respira fundo e me agarra tentando me beijar. Eu continuo me fazendo de difícil e ele me encara. Eu sorrio, saio de cima dele e tiro o vestido da Em enquanto ele puxa a May pra cima dele. Eu o encaro e beijo a Emilly no pescoço enquanto Mort me encara, não dando muita atenção pra May mas tocando em seu corpo pra me fazer ciúmes. O Bernardo entra no quarto.
- Ninguém me chama nessas horas.
Ele entra e tranca a porta, Mort vê meus olhos acompanhando Bernardo vindo em minha direção. Bernardo para em minha frente e segura nos meus cabelos. Mort tira a May de seu colo e vem pra trás de mim beijando meu pescoço. Eu não aguento e vou pra cima de Mort o jogando na cama e o beijando. Dou uns leves tapas nele e sorrio enquanto Bernardo acaricia minha bunda e beija Mayara e Emilly ao mesmo tempo. Eu sorrio e vou pro meio deles participar de um beijo quadruplo. Mort sorri e puxa Emilly pra perto dele e começa a beijá-la no pescoço falando coisas ao pé do ouvido. Eu sorrio e vou pra cima do Bernardo e Mort puxa a Mayara. As duas ficam beijando o pescoço dele e eu vou pra cima no Bernardo. Como eu e o Bernardo já tinhamos namorado, ele sabia do que eu gostava. Ele segurou pela minha nuca dando leves puxões no meu cabelo, eu fecho os olhos e ele inclina minha cabeça beijando meu pescoço. Eu seguro em seu braço e Mort beija a Emilly e Bernardo vendo e sabendo como eu sou me joga na cama e me faz ver eles se beijando, encaro o Bernardo mexendo a sobrancelha e Bernardo tira meu sutiã e começa a chupar meu peito dando leves mordidas nele, eu estava delirando. Mort tira o sutiã de Emilly e da Mayara e começa a chupar os dois de uma vez.
- Guloso você.
Bernardo diz com sarcasmo e volta a chupar meu peito. Eu segurando a cabeça dele e Mort beijando as duas meninas. Ele continua beijando elas e tenta colocar a mão no meu seio, mas Bernardo estava chupando um e com a mão no outro enquanto eu chupava seu dedo, Mort observava Bernardo chupar meu peito e eu chupar o dedo de Bernardo. Ainda com o Johnny na mão, eu dou um tapa na mão de Mort com o vibrador Johnny que vai tentando descer sua mão por minha barriga. Bernardo encosta seu pênis já duro na minha buceta e começa a sarrar. Ele deita as duas meninas do meu lado e tira a calcinha delas. Eu encaro o Mort e mexo as sobrancelhas, que significavam: "Faça o que quiser." Ele me encarou, virou os olhos e olhou pro Bernardo. Eu sorrio e volto a olhar pro Bernardo. O clima estava tão envolvente, que ele sarrando em mim, segurando em meus peitos, começa a lamber meu pescoço e beijar minha testa. Mort começa a chupar a buceta da Mayara e depois da Emilly, assim que o Bernardo vem beijar minha boca, eu viro o rosto arranhando as costas dele e dando o meu pescoço para ele beijar.
- Amor, tira a calcinha.
- Tira você.
- Ei, nada de tirar calcinha, -Mort deixa elas duas e empurra o Bernardo subindo em cima de mim.- nada de calcinha. Chega! Já brincou o que tinha que brincar com ela, agora por favor. Vocês podem sair, fazer sexo em outro quarto, na sala, no banheiro, na cozinha, até no cáis, mas com a minha Jenny não.

Prazer PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora