Eu abraço ele e o beijo.
- Olha, agora eu tenho que ir. Mas me encontra no centro ao meio dia. Já liguei pro seu chefe e ele te liberou. Você está de férias. O Júnior cuidará de tudo na sua ausência.
- Nossa... Mas Mort, e o corpo do Rangel?
- Digamos que ele fará milho.
Ele solta uma risada.
- Igual a sua ex-mulher?
- Sim... Você verá no jardim secreto as flores que eu plantei pra ti.
- Vai logo, antes que eu te agarre na cama e não deixe você sair daqui.
Ele sorri, me dá um beijo e vai. Ouço apenas o barulho de um carro saindo e outro chegando. Era a Nayara com a Emilly e a Mayara. Elas sobem e eu continuo deitada.
- Ei, vamos... Levanta.
- Nós temos que te levar a um lugar.
- É, você precisa ficar linda.
- Em, Nay e May, o que vocês estão aprontando junto com o Mort?
- Nada, vem logo. Você só tem que colocar essa venda!
- Ah meu Deus, porque Em?
- Nada não... Vamos pro salão primeiro... Hoje será um dia inesquecível.
- Porque? Eu não fiz nada de errado...
- Para de se entregar cara... É algo bom!
- Tá bom, vou colocar uma roupa e...
- Não precisa. Vamos assim mesmo.
- Que ideia louca é essa May? Percebeu que estou de camisola?
- Mas está linda Jennypher. Vamos logo.
- Obrigada Nay... Eu acho!
Eu sorrio e elas vão me puxando. Eu ainda de camisola e com meu chinelo de dedo, vou sendo empurrada até o carro delas. Entro no carro e elas colocam um vídeo do Mort me observando.
- O que é isso?
- É o Mort... Não reconhece?
Eu estava sentada no banco da frente, Nayara dirigindo e Em e May atrás.
- Eu sei Em, mas porque eu estou vendo isso?
De repente, ele começa a falar.
- Eu sei que não nos conhecemos direito, mas vou falar um pouco mais sobre mim... Já sei tudo sobre você, pesquisei com suas amigas.
- É um vídeo gravado ou ao vivo?
- Respondendo sua pergunta amor, é um vídeo ao vivo, eu não perderia seu lindo rosto em nenhum instante desse dia.
- E, porque esse dia é tão importante?
- Hoje é dia 25/5... O dia em que sua vida vai mudar. Você deve estar chegando no salão... -Ele olha em seu relógio.- Agora.
- Acabamos de chegar...
- Eu sei, na entrada haverá uma mulher que te receberá, o nome dela é Gisele. Fará seu banho agradável, seu cabelo, sua maquiagem e logo colocará um óculos que não enxergará nada. Óculos pra não borrar sua maquiagem.
Eu desço do carro e a Gisele vem em minha direção. O céu se fechou e uma núvem se aproximou. Eu entrei com as meninas e a Gisele me levou a um banheiro com uma banheira linda, eu e as meninas entramos. Ela me deu um roupão pra quando eu terminar, vestir. Eu tirei a roupa e entrei na banheira. Elas sentaram no chão caladas e Mort voltou a falar.
- Ao terminar seu banho, você será maquiada e farão seu cabelo. Por enquanto, vou falando de mim, ok?
- Claro... Adoraria saber mais sobre você!
- Eu não gosto de gatos. Mas amo cachorros. Quando tivermos nossa casa, fora do lago, teremos 3 cachorros, todos com nomes estranhos. Eu amo você, amo seu sorriso, amo seu olhar. Eu não gosto quando você briga comigo ou me manda embora de casa, eu gosto de te provocar, pra você ficar com raiva e ficar com aquele bico enorme, gosto também de roubar selinhos seus quando está com raiva de mim.
De repente começa a tocar thinking of you da Katy Perry.
- Eu penso em você toda vez que ouço essa música e Unconditionally, porque você gosta da Katy e não tem como não ouvir e não pensar em você. Eu sou louco pra conhecer meus sogros, mas já falei com eles por telefone...
- Sério?
- Você descobrirá. Gosto de ser misterioso, porque sei que você gosta... Aprendi a cozinhar quando eu morava sozinho... Eu tive uma namorada que fui completamente louco, e ela se parecia muito com você, ela morreu de câncer quando nós namorávamos, isso foi antes de eu conhecer a minha ex-mulher. Mas nunca amei ninguém como estou amando você.
- Eu amo você Rainey.
- Eu também te amo muito. Eu terminei hoje um livro que me inspirei em você... Seu jeito, seu modo de falar, você é a "Isabel" dos meus sonhos, quero dizer, livros. Comecei a escrever um novo livro sobre nosso amor. Semana que vem, você vai pra França, fechar contrato com Tim Burton e Johnny Depp pra atuarem em um filme juntos.
- O que? Como é?
- Isso mesmo. Liguei pra eles dois e eles concordaram. Tim Burton adorou sua história bizarra e concordou em produzi-la.
- Você é incrível meu amor...
- Não amor, você é incrível. Mas deixa eu continuar. Eu gosto da cor vermelha, mas adoro o azul. Gosto mais do verde, pois é a cor dos seus olhos e toda vez que vejo algo verde, penso em você me encarando com esse seu olhar intimidador.
Nós sorrimos e as meninas levantam.
- Vocês vão pra onde?
- Vamos pro salão, é só sair daqui e ir direto. Nos encontramos lá.
- Ok May. Tudo bem meninas. Amo vocês.
- Meus sorrisos são os mais sinceros quando estou com você. Você é o motivo do meu sorriso. Fazia tempo que eu não dava um sorriso, só foi você chegar que o sol apareceu no meu mundo, você deu cor a minha vida... Fez minha história mais emocionante.
Eu abaixo a cabeça e mexo no cabelo.
- Não fica sem graça amor. Eu sei que você fica.
- Eu sou tímida.
- Tímida? Eu fiquei sabendo, mas nunca conheci esse lado. Estou vendo ele agora.
Gisele entra no quarto.
- Vamos querida?
- Claro.
Ela tira de perto de mim o tablet, por onde eu conversava com Mort e coloco o roupão.
- Coloque nela uma maquiagem a prova d'água... Porque, já sabe né.
- Tudo bem senhor Rainey.
Ela me leva ao salão onde as meninas estavam fazendo o cabelo e me colocam sentada. Manicure faz minha unha e o cabeleireiro meu cabelo.
- Como está ficando linda...
- Você está aprontando algo muito grande Mort Rainey.
- Eu tenho cara de menino travesso?
- E como tem...
- Pronto, o último cachinho. Agora você precisa colocar esses óculos, você não enxergará nada, mas é preciso.
- Qual é seu nome?
- Meu nome? Matheus e eu não sou gay... E o seu?
- O meu? -Eu sorrio.- Jennypher. Prazer. Obrigada por me deixar linda. Você também...
- Marina.
- Marina!
- Me acompanhe querida.
Gisele segura minha mão e pede pra que eu coloque os óculos. Eu coloquei o óculos e ela me deu uma lingerie.
- Vista essa lingerie sem olhar, você consegue?
- Claro que sim.
Eu vesti a lingerie e voltei pra perto dela. Ela me colocou dentro de um vestido enorme. Eu toco e imagino um vestido de baile.
- O Mort está aprontando uma grande dessa vez.
- Correto amor! Estou sim... Eu não vou te ver agora se não dá azar, mas quando chegar aqui, você verá o meu sorriso de felicidade por estar te vendo. Eu vou me arrumar, mas eu vou contar os segundos esperando a sua chegada.
- Mort, eu amo você demais.
- Eu também te amo. Não chora...
- Ok...
- Promete?
- Não.
Ele solta uma gargalhada.
- Eu te amo. Beijos. Desligando.
Ela coloca um salto em mim e me leva pra um carro. Ela passa um batom em mim e me coloca muito perfume já dentro do carro.
- Vamos pro centro?
- Sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer Perigoso
Historical FictionPLÁGIO É CRIME A história começa com uma estudante de psicologia que decide comprar a casa de um escritor. A casa atual dele está em reforma e o mesmo pede um tempo para que sua casa fique pronta. Muita aventura, suspense, terror, romance, sexo e m...