Pov Percy:
Bem,se calhar é melhor recapitular um bocadinho não é mesmo?
Pois bem:Flashback:
Tudo se passou num dia normal! Treinar,salvar semideuses sempre a mesma rotina,ate que senti que me deveria dirigir ao Central Park!
Não sei bem o que se passou,mas isto era mais forte que eu!
Ia eu a andar,descansado,quando, numa parte mais afastada,perto de uma floresta,estava uma mulher muito semelhante a Hera e parecia estar a chorar.
Quando ne aproximei percebi que era mesmo Hera,e decidi saber a razão pela qual ela não estava no Olimpo e o porquê de ela estar a chorar,pois raramente me lembro do a ver a chorar.
Quando me cheguei mais perto e me sentei,ela levantou a cabeça e abraçou me.
O seu estado e que me deixou mais assustado!
Imaginem a suposta deusa fria e malvada do Olimpo a chorar em pleno Central Park com os olhos vermelhos e inchados e ja têm a resposta!
-Porque está assim Milady?
-Ele voltou me trair! Outra vez! Mesmo depois de me prometer que não o iria fazer,ele feze-lo. Vi hoje,enquanto observava o mundo dos mortais,uma miúda chamada Angel,ela tem 2 anos e meio,mas aqueles olhos eu sempre reconheço! -Ele faz sempre isto, ele nem se importa com o que eu sinto! Será que era fácil para ele ser o deus da fidelidade e eu estar constantemente a trai-lo? Sabes,as vezes eu realmente sinto falta de ter filhos pequenos! Poder ensinar lhes tudo o que sei,educa los,seria bom!
-Sim,desde que encontre o a minha mãe...daquela forma,eu também me sinto triste. Não irei ter mais ninguém que me dê conselhos,que me ajude, e por mais material e fútil que isto possa parecer,no terei mais quem me faça comida azul!-com esta frase a deusa riu se.- A questão é,porque descontar nos nas mortais e nos seus semideuses,eles não tem culpa de nada. Zeus até pode omitir que e casado! Eu sei que dói ser traído por tanto tempo,eu também já fui traído e sei que dói,mas temos que aprender a descontar nas pessoas certas e não nos inocentes!
Via olhar para mim e vi que ela tinha apanhado a mensagem.
-Tens toda a razão,e sabes,estive a pensar,eu gostava de ter um filho, e tu sentes falta da tu mãe,porque não fazer te meu filho,o meu único filho semideus! O que achas?
-Tem a certeza Milady?
-Mas e claro que tenho,o que dizea?
-Claro que aceito... mãe!Flashback off:
Depois desse dia ela tornou me seu filho adotivo,e eu realmente não podia pedir mãe melhor!
-O que estas a pensar,Percy?
-No dia em que me fizeste teu filho.
-Sim,sem dúvida um dos mais tristes e felizes dias da minha eternidade! Mas eu acho que um certo semideus tem que ir guardar um grupo de adolescentes que fazem da sua profissão castrar homens!-diz a minha mãe divertida!
-Mas tem cuidado,elas ao princípio vão fazer de tudo para provar que es exatamente igual aos outros homens: um porco que só pensa em si próprio e mais um monte de adjetivos nada próprios para menores de 150 anos. Vou te transportar para a entrada do acampamento,por favor tem cuidado!
-Mas eu sempre tenho!
-Então tem mais! Boa sorte,agora fecha os olhos!
Depois disso fico no entrada do acampamento das caçadoras e só vejo arcos apontados para mim e uma Thalia literalmente a deitar fumo pela cabeça. Eu ate teria rido se não estivesse a poucos instantes de virar frango de churrasco.
E eu pensei que iria sofrer muito nos próximos tempos!Pov Ártemis:
Depois que usei o teletransporte, fiquei no meio do acampamento e mandei a Phoebe e a Thalia irem chamar todas as caçadoras e algo me diz que está conversa vai ser bem difícil!
Quando ja estão todas reunidas solto a bomba.
-Tem breve ira haver outra guerra e nos seremos dos principais alvos e por isso Caos o criador do universo ordenou que tivessemos um Guardião.
Como já calculava,todas começaram a protestar
-Silencio!
Quando os ânimos diminuem,eu continuo:
-Ele e um dos únicos homens que são dignos,ele e o contrário de tudo o que repudiamos,isso eu vos posso garantir! Muitad de vocês conhecem...
Não consegui terminar a frase pois ouvimos um barulho e Apontamos todas os arcos mas vimos que era só o Perseus,mas depois de baixar o arco vejo uma Thalia furiosa a passar e acho que ele está morto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião da Caça
FanfictionDepois de ser traído e descobrir que mataram a sua família mortal, percy jackson fica desaparecido durante 6 anos. Durante esse perdido de tempo começam a aparecer semi deuses no acampamento meio sangue e no acampamento das caçadoras. Será que e per...