1( revisto)

11.8K 385 8
                                    

Percy pov:

Estou agora de volta para o acampamento! Estive cerca de 6 meses fora,fazendo trabalhos que Atena me mandou fazer,segundo ela para provar o meu amor por Annabeth. Como se saltar para o Tártaro e recusar a imortalidade por Annabeth não fossem provas suficientes! Bem, mais vale fazer o que ela pede e poder passar o resto da minha vida em paz com a Annabeth do que me por a queixar em voz alta e ser fulminado por uma deusa que me odeia! Agora só tenho que ir para a Casa Grande,não faço ideia se o Quiron sabe porque estive ausente este tempo todo. Quando Atena me veio falar num sonho que tinha que fazer umas "pequenas" tarefas para ela,avisou logo que eu não poderia contar a ninguém,por isso não sei se o Quiron ou o Sr. D foram avisados.
Quando chego a Casa Grande,vejo o Quiron na sua cadeira de rodas e o Sr. D a beber a sua diet coke e a resmungar sobre castigos demasiado pesados. Quando o Quiron me nota,vem logo ter comigo
- Então as tarefas que tiveste que fazer correram bem?
-Tu sabias? Pensei que ninguém sabia!
-Sim a Senhora Atena avisou-me que tinhas que te,hum, te ausentar durante um tempo, advinho que não devem ter sido nada fáceis as tuas tarefas não é verdade?
-Sim,vou só por o saco na minha cabine e depois vou à cabine de Atena para ver a Annabeth.
-Percy,antes de ires tenho que te dizer que tens um irmão novo,chegou a pouco mais de 3 meses,ele consegui matar uma dracaena com ajuda,mas os campistas acharam isso um grande feito,passado um tempo ele foi reclamado pelo teu pai. Se eu fosse a ti eu teria cuidado,ele chama-se Teseus e tem um grande ego,mas os campistas mais jovens,que não te conheceram começaram a acreditar no que ele diz, e desde que ele ouviu tudo o que fizeste ele começou a embirrar contigo e a tentar provar que tudo o que fizeste foi apenas uma farsa, apenas tem cuidado!
-Obrigado pelo aviso,eu vou ter!
Depois desta conversa eu segui para a minha cabine,e quando entrei reparei que havia uma pequena caixa com uma nota ao lado na minha cama.
Na nota lia se:
Perseus conseguiste provar te digno da minha filha! Dentro dessa caixa existe um anel que eu pedi a Hefesto para forjar. Boa sorte com o pedido e nem sequer penses em fazer a minha filha sofrer ou iremos ter graves problemas.
Atena.
Bem,depois deste esclarecedor aviso,eu abri a caixa e vi um anel lindo!
Era prateado,e tinha uma pérola cinzenta no meio,com pequenas pérolas verde mar a circular a maior. Na pérola cinzenta havia um tridente com uma coruja.
Este anel era sem dúvida magnífico. Agora só tinha que ir a cabine de Atena e pedir a Annabeth em casamento,finalmente iria poder fazer isso,depois de tanto esforço.
Comecei a correr para a cabine,mas quando ia a entrar,vi algo que me desfez completamente. Vi a Annabeth aos beijos com um rapaz um pouco mais baixo que eu,tinha olhos verdes maçantes e o cabelo preto. Este devia ser o meu irmão e ele estava aos beijos com a minha namor...ex-namorada.
Entrei na cabine e comecei a bater palmas.
Eles viraram se de repente e pude ver Annabeth arregalar os olhos.
-Percy,isto não e o que...
-Não é o que parece,mas tu tens a certeza disso? Pois a mim parece-me que eu estou a ver a minha namorada, quero dizer,ex-namorada praticamente a engolir a cara do meu querido irmão.
-Tu desapareceste por 6 meses,não disseste para onde ias,quem me garante a mim que tu não me traíste?
-Então tudo isto e por vingança?Por eu supostamente te estar a trair? Olha que para uma filha de Atena deves ter deixado a tua inteligência em casa. Tu por acaso,só por acaso lembras te das coisas que eu fiz por ti,de como a minha falha fatal e a lealdade?
Neste tempo já estava com os olhos a marejar,mas recuso-me a chorar por alguém que não merece ainda por cima a frente dessa pessoa.
-Mas tu ainda não tinhas percebido que a Annabeth precisava de um homem a sério,e não de uma farsa?
Nesta altura eu estava tão irritado que lhe dei um murro e ele desmaiou logo ali. Sim,claro,um homem a sério que nem um murro aguenta (e nem foi dos mais poderosos).
-Mas se queres realmente saber onde eu estive durante tanto tempo eu digo te! Estive a fazer trabalhos para a tua mãe para provar que era realmente digno de te pedir em casamento,mas parece que isto foi uma perda de tempo,não é mesmo? Espero que sejas feliz com as escolhas que fizeste,Annabeth!
Atirei-lhe o anel ainda dentro da caixa e virei costas
Depois de dizer e fazer isto sai dali e fui para a minha cabine empacotar as coisas. Estava a pensar em talvez passar por casa da minha mãe,só para ver como ela estava e depois seguir viagem. Eu não pretendo ficar lá muito tempo,isso seria assassinar a minha mãe,o Paul e a minha irmã bebe,a Megan. Sim eu tenho uma irmã bebe ela tem cerca de 7 meses e é super parecida com a minha mãe. Ela é realmente bonita.
Depois de empacotar tudo,pegar um pequeno stock de ambrosia e néctar fui até ao pinheiro de Thalia. Apesar de tudo o que me aconteceu aqui e de tudo o que me fizeram,o Acampamento Meio Sangue sempre seria uma segunda casa para mim.
Depois de me despedir do sítio que eu chamei de casa por tanto tempo,decidi seguir viagem para casa da minha mãe.

O Guardião da CaçaOnde histórias criam vida. Descubra agora