Pov Ninguém:
Percy, Artemis e a caça dirigiam-se para o CHB com pressa, embora a vontade de voltar lá para o Percy fosse nula. Ele sabia que teria que voltar mais cedo ou mais tarde, mas para ele o mais tarde seria o que ele escolheria. A guerra aproximava-se, e ele sabia que não havia tempo para ressentimentos, todos teriam que estar mais unidos do que nunca. Mesmo os Deuses, que durante séculos lutavam por tudo e por nada perceberam isso. É claro que essa perceção foi mais simples de acontecer com todo o amor no ar. As caçadoras mais velhas iam andando em silêncio, pensando sobre várias coisas, enquanto que as mais novas iam falando entre si, algumas fazendo demonstrações dos seus poderes, enquanto as mais velhas iam observando tudo silenciosamente, atentas a qualquer perigo que pudesse sair das árvores, que pareciam sombrias, assim como os tempos que se aproximavam. Artemis ia à frente da caça, juntamente com Phoebe, Thalia e Percy, que falavam silenciosamente entre si. Embora o clima entre a caça fosse leve,ainda existia uma leve lembrança de que essa leveza poderia acabar a qualquer momento.
Percy interrompe o silêncio perguntando:
- Alguém sabe onde exatamente esse sátiro e esses 2 meio sangue estam? Eu tenho medo que não consigamos chegar a tempo.
-Não tenho bem a certeza onde eles estão, mas sei que vamos conseguir chegar a tempo.-responde Artemis confiante.
Percy decide confiar na deusa, já que ela raramente se engana.
Já estavam a andar à horas quando começam a notar rastos de monstros. Esses monstros provavelmente estavam a acompanhar o manticore na caça aos 2 meio sangue.
Artemis para, fazendo com que toda a caça parasse também.
Ela abaixa-se para ver as marcas.
Segundos depois levanta-se e vira-se para a caça dizendo:
-Por estas pegadas eu diria que são cerca de uns 20 monstros. Para nós são fáceis de derrotar mas para um sátiro com 2 meio sangue sem treino algum é impossível vencer. O que ele pode fazer é tentar chegar às barreiras do CHB o mais rapidamente possível sem que os monstros os apanhem. Pela textura das marcas eu diria que eles passaram por aqui à pouco tempo, e eu não sei a vantagem que o sátiro tem, por isso é melhor andarmos rápido. Se mantermos esta passada chegamos lá em 10 minutos, por isso vamo-nos despachar.
-Artie, porque é que não me mandas a mim e à Thalia à frente? Nós de certeza que chegamos lá em metade do tempo . O que achas faíscas ?
-Eu acho que é uma boa ideia. E quem é que te deu a intimidade de me chamar de faíscas?-disse Thalia fingindo estar chateada.
-Como se eu precisasse!-disse Percy também ele na brincadeira.
-Percy, Thalia, pode até ser uma boa ideia,mas eu não acho que agora é bom nos separar-nos. Mesmo que vocês lá chegassem nesses 5 minutos, o que eu não duvido, podem haver mais monstros, vindos de outras direções, e aí vocês estariam por vossa conta, porque nós nunca conseguiríamos chegar a tempo. É melhor andarmos mais rápido, assim conseguimos chegar a tempo. Depois de salvar-mos os meios sangue e o sátiro eu tenho que ir ao Olimpo. Vou ver se consigo convencer os deuses a juntar-se aos seus filhos na luta que se aproxima. Acho que seria um bom incentivo para os meio sangue ver os pais a lutar ao lado deles.
Depois que Artemis acaba de falar as caçadoras aceleram o passo, tentando chegar aos meio sangue e ao sátiro o mais rápido possível.
Demora cerca de 7 minutos para avistarem os meio sangue e o sátiro cercados pelos monstros, o maticore sendo o que mais se destaca. O sátiro estava à frente dos meio sangue, tentando protege-los, embora desse para perceber que quando a luta começa-se ele não conseguiria oferecer muita proteção. Os meio sangue eram um rapaz e uma rapariga. Ambos pareciam ter entre 8 a 10 anos, e estavam bem assustados, embora a rapariga tentasse parecer corajosa. A rapariga era alta para a sua idade, tinha a pele pálida, os olhos eram de um verde floresta e o cabelo castanho escuro. Já o rapaz poderia ser considerado um modelo infantil. A cara podia ser confundida com a de um anjo. Olhos azuis bebé e cabelo de um loiro que poderia ser confundido com branco.
Artemis esconde-se atrás de uma árvore com um tronco grande, que a ocultaria a ela e à caça sem qualquer dificuldade . As caçadoras seguem o exemplo e esperam pelas suas ordens.
-Daqui nós temos um tiro limpo, o problema é o manticore. Logo que ele perceber que está a ser atacado provavelmente vai matar o sátiro, já que ele é o que está diretamente na linha de fogo. Thalia, quando acabarmos com os monstros eu quero que destruas o manticore com um raio, não lhe des a chance de magoar ninguém. Achas que podes fazer isso?
-Sem problema, de qualquer maneira já há muito tempo que não ponho ninguém em fogo.
-O que é que ela quer dizer com "já há muito tempo que não põe ninguém em fogo"?- pergunta Percy levemente assustado para Phoebe, que está a rir silenciosamente da sua cara, juntamente com a maioria das caçadoras.
-Não queiras saber Percy, não queiras saber!
Artemis, que também se estava a rir da cara do namorado fala:
-Muito bem, quando eu contar até 3 eu quero que vocês acabem com os monstros e a Thalia vai acabar com o manticore. Quando eu disparar disparem a seguir.
Artemis prepara o arco e conta até 3. Quando chega ao 3 dispara e um segundo depois uma chuva de flechas acontece, dizimando completamente aquele pequeno grupo de monstros. Depois Thalia acaba com o lider do grupo. Esta comoção deve chamar a atenção de quem estava dentro do campo, já que um pequeno grupo de campistas começou a se juntar ao pé da fronteira.
Artemis e as caçadoras aproximam-se dos meio sangue que ainda estam em choque com o que aconteceu.
O sátiro, também em choque, demora uns segundos a perceber quem se aproximava, mas logo que percebeu fez uma vénia e começou a balir, maravilhado por ver a deusa da caça.
Os meio sangue, mesmo não sabendo quem Artemis e as caçadoras são seguem o exemplo do sátiro, ajoelhando-se.
Artemis manda-os subir e leva-os para dentro da barreira, sendo seguida pelas caçadoras e por um Percy nervoso e de capuz posto, ainda não estando pronto para revelar a sua identidade.
A pequena acumulação tornou-se numa multidão de campistas curiosos, que ficavam ainda mais curiosos quando viam um homem junto com as caçadoras. Era bem sabido que Artemis e as caçadoras odiavam os homens, então imaginem qual foi o espanto dos campistas quando viram um homem no meio das mesma, falando com elas e fazendo as mais novas rirem.
Quiron logo apareceu, ficando também ele em choque quando viu Percy, embora ele ainda não o soubesse. O mesmo fez uma vénia e disse :
-Minha senhora, é um prazer tela aqui! Não estava à sua espera, mas vejo que tem novos integrantes na caça.
-Eu tenho que ir tratar de uns assuntos no Olimpo e preciso que as minhas caçadoras fiquem aqui. E o homem que estam a ver vai pelo nome de Wyatt. Ele faz parte da minha caça e deverá ser tratado como tal. Ele, juntamente com a Thalia estão no comando da caça até eu voltar. Trouxe 2 meio sangue, eles deverão ser reclamados em breve.
Quando ela acaba de dizer isso o simbolo de Deméter aparece sobre a cabeça da menina enquanto o simbolo de Afrodite aparece na do menino.
Artemis vira-se e avisa para todos se virarem.
Eles viram-se, vê-se um enorme clarão e depois volta tudo ao normal.
Dão-se uns segundos de silêncio até a multidão explodir em murmúrinhos sobre o misterioso homem mascarado. Ele e Thalia têm uma conversa silenciosa e começam a andar em direção ao chalé de Artemis sendo seguidos por toda a caça e deixando uma multidão de queixo caido para trás.
______________________________________
Eu já não escrevo há muito tempo e desde já me desculpa. Não tenho tido inspiração nenhuma, por isso espero que este capítulo seja minimamente bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião da Caça
Fiksi PenggemarDepois de ser traído e descobrir que mataram a sua família mortal, percy jackson fica desaparecido durante 6 anos. Durante esse perdido de tempo começam a aparecer semi deuses no acampamento meio sangue e no acampamento das caçadoras. Será que e per...