5 (revisto)

6.9K 339 21
                                    

Pov Artemis:

Finalmente! De hoje não passa! Irei saber a identidade do rapaz que é suficientemente corajoso para entrar no meu acampamento. Ou suficientemente burro,pois se as caçadoras o apanhassem ele já era. Quando chego a Sala dos Tronos vejo que não estava lá ninguém. Pego uma flecha de sinalização e atiro a ao ar. Segundos depois vejo 14 flashs,o meu "querido" irmão(sintam a ironia)a ser o ultimo a chamar.
-Porque nos chamaste maninha,o que se passou?
-Apolo?
-Sim,maninha?
-Não me chames maninha, eu sou MAIS VELHA QUE TU APOLO!
-Ei,chega de discussões,não foi para discutir quem é o mais velho que nos chamaste aqui não é Artemis?-Interrompeu Zeus quando viu que Apolo ia abrir a boca,provavelmente para dizer que ele era o mais velho e aí iria haver uma grande discussão entre nós.
-Não pai,tenho notícias do homem misterioso!
-Ai sim,e então? Já sabes quem é? Porque ele não está aqui na minha presença?
-Eu e as minhas caçadoras fomos atrás daquele grupo de monstros que nos mandou destruir,mas quando lá chegamos percebemos que em vez de 200 estavam 600 monstros. Iriam haver algumas mortes da parte dos minhas caçadoras e algumas ficariam também feridas,mas de repente apareceu o homem misterioso. Ele saltou para o meio dos monstros,e eu cheguei a questionar a sua sanidade mental,mas aí ele começou a atacar com água. Eu suspeitei que fosse filho de Poseidon,mas aí ele começou a usar fogo também,confundido-me. No fim,quando eu ia interroga- lo e trazê-lo para o Olimpo,ele atirou uma adaga para trás de mim e matou um monstro que me ia atacar pelas costas. Nós destraimo-nos e ele aproveitou a oportunidade e fugiu. Mas sabe o mais engraçado? Ele esqueceu-se da adaga,e ela tinha 2 símbolos curiosos e muito familiares também. Eram o símbolo de 2 deusas daqui do Conselho,e ainda por cima castas.
-E quem são essas deusas? As únicas opções são a Atena,a Hestia e a Hera! Quais delas eram?
-A Hera e a Hestia!
-Muito bem,chamem agora o homem misterioso aqui Hera!
-Não!
-Não? Já não basta teres um campeão sem me consultares e agora ainda dizes não?
-Sem te consultar? E as amantes que tens? Os filhos espalhados pelo mundo? Também me consultaste? Não me parece! Agora,ou paras com este alarido todo, ou...
-Ou o que Hera?
-Chega!- ouvimos uma voz ordenar no fundo da sala. O meu pai pegou logo o Raio Mestre e perguntou:
-Quem está aí? Apareça ou vou disparar!
-Se vocês tratam assim os aliados não quero nem ver como tratam os inimigos! O meu nome e Caos,o criador do Universo

Pov de Ninguém:

Todos ficaram perplexos e rapidamente se ajoelharam. Á sua frente estava um homem alto,que aparentava ter 20 anos,tinha cabelo preto e olhos como se lá dentro contecem galáxias infinitas,sempre em movimento.
-Levantem-se Olimpianos!
-A que devemos a honra da sua visita Senhor do Caos?- perguntou como sempre Atena.
-Dentro de algumas décadas ,se não for parado, Tártaro irá subir e vingar se pela derrota dos seus filhos, os gigantes. Há uma profecia,que em breve será revelada. Nós precisamos dele Hera. Ele faz parte da profecia! Tártaro conseguiu forjar um amuleto que está cravado na pele de um Titã, se destruirmos o titã, conseguimos impedir a subida de Tártaro. Ele está destinado a fazê-lo!
-Não! Recuso-me a mete-lo noutra guerra,ele já sofreu muito,não podemos fazer isso com ele!-diz Hera levantando-se do seu trono.
Os Olimpianos prenderam a respiração com medo que Caos a pudesse ferir.
Em vez disso,ele olhou para ela com compaixão e um bocado de tristeza.
-Peço desculpa,Hera,mas é a única forma de o trazermos até aqui!
Com isto Caos forma uma bola de energia negra e atira a contra Hera. Todos arregalam os olhos,mas quando a energia ia colidir com a deusa,uma parede de fogo se forma à frente dela, protegendo-a. Quando é seguro,a parede de fogo desfaz-se e à frente de Hera está o homem misterioso.
Ele diz com uma voz fria:
-Não sei quem és,sei que és poderoso,mas não deixarei que magoes a minha patrona sem lutar primeiro!
-Estava a tua espera... Perseus!

O Guardião da CaçaOnde histórias criam vida. Descubra agora