26

3.6K 176 17
                                    

Pov Artemis:

Passaram-se 3 dias e o Percy pode ser agora completamente libertado, já que como Apolo nos tinha recomendado ele deveria ficar em total repouso, mas como a cabeça dele só tem algas,ele acho divertido ir treinar com a Phoebe. Conclusão? Ele acabou todo partido e tivemos de lhe ambrosia em grandes quantidades e isso é um perigo, mesmo ele sendo um semi-imortal. Eu fiquei fula com ele e dei-lhe um sermão e algo me diz que ele aprendeu bem a lição,ou se me voltar a desobedecer quando se trata da saúde dele eu vou fazer algo bem pior para o lado dele.
Estamos a preparar as coisas para partirmos, mas o meu pai avisou que antes de partir tinha que avisar o concelho que ele tinha algo para falar conosco.
-Percy,quando acabares de arrumar tudo reúne as caçadoras e esperem, eu tenho que ir a um concelho e não sei quanto tempo vou demorar lá!
-Ok,Artie!
Depois disso dou-lhe um rápido abraço,já que não o podia beijar em frente às caçadoras e fui para o concelho.
Mando o sinal de sinalização para o ar e rapidamente todos ocupam os seus respetivos lugares.
-Dioniso tem algo importante a dizer!
-Alguns campistas estão a desaparecer do acampamento, presumo que tenham trocado de lado!
-O que? Mas quem desapareceu.
-O Tobias,filho de Hermes, o Richard,filho de Zeus,a Barbara,filha de Afrodite. Há,e também o filho de Poseidon,o tal de Teseus! Tártaro está a conseguir reunir seguidores,ao que parece o acampamento Júpiter está a ter os mesmos problemas. Ainda nem sabemos quem é o portador do medalhão em que a parte da alma do Tártaro é! Pode ser qualquer titã!
-Artemis,tens que ficar bem atenta com isto tudo,os inimigos estão a mover-se,temos que ser mais rápidos e inteligentes,e para isso eu conto com a Atena e com o Ares,é claro, para prepararem uma boa estratégia!
-Ok, vou ver se vejo algo suspeito! Já posso ir?
-Sim! Hades,tem especial atenção no teu reino,os mortos podem-se rebeliar contra ti! E chama também o Nicholas,eu sei que ele está em missão para ti mas tu irás precisar da ajudar dele!
-Podes deixar,eu farei isso! Eu iria fazer de qualquer maneira,as almas estão a ficar demasiado agitadas!
-Ok,reunião encerrada!
Eu fui a primeira a sair,e quando cheguei ao meu palácio vi o Percy a brincar com a Angel as apanhadas.Tenho a certeza que ele seria um bom pai,e eu também gostaria de ser mãe,mas fiz um juramento que não posso quebrar,por tanto nunca saberei realmente se o Percy seria ou não um bom pai.
Aproximei-me deles sorrateiramente,pronta para assustar o Percy. A Angel já me tinha visto, e abafou a risada quando percebeu o que eu iria fazer. Então,do nada vejo-me deitada no colo com ele a fazer-me cócegas e as caçadoras todas a rirem-se.
-P.para,kkkk,meninas kkk era suposto vocês kkk me ajudarem e não rirem-se de mim!-disse entre risos.
Acho que o Percy percebeu que realmente tinha-nos que ir e levantou-se e ajudou-me a levantar também.
-Temos que ir! Temos que caçar os monstros, que ultimamente saiem do Tártaro com quem vai às compras,e também apanhar uns fugitivos que acabaram por mudar de lado.
Teletransporto-nos a todos para uma clareira e decido montar aqui o acampamento.
Era realmente bonita.

-Vamos ficar aqui e amanhã partimos! Montem as tendas e comecem a fazer as suas tarefas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vamos ficar aqui e amanhã partimos! Montem as tendas e comecem a fazer as suas tarefas. Percy, eu realmente preciso de te avaliar melhor no quesito do arco e flecha, então segue-me!
Magicamente fiz aparecer um alvo a 1 km de distância. Pode parecer muito,mas um dos poderes que o Percy tem é a super visão, então não tenho que me preocupar minimamente com a distância.
Já estamos nisto à meia hora e até agora ele só falhou 1 alvo.
-Ok,chega! Parabéns, realmente melhoraste a pontaria. Para quem precisava de ajuda no labirinto,olha que agora até te saíste bem!
-Foste tu que me ajudaste?
-Pode-se diEr que sim, mas shiu,é um segredo só nosso!
-Artie,eu quero-te beijar! Eu preciso disso!
-Aqui não! Não és tu que estás sempre preocupado se nós podem apanhar, para onde essa preocupação toda foi?
-Ficou na enfermaria!
Dei-lhe uma estalada no braço. Ele só brinca com coisas sérias.
-Au,Artie,vou te acusar de violência contra a minha pessoa.
-Enquanto te bato apenas no braço da-te por contente! Vamos, temos que voltar para o acampamento.
-Artie,espera!
Viro-me para trás e pergunto:
-O que queres desta vez?
-Isto!
Pega na minha cintura aproximando assim os nossos corpos e beija-me carinhosamente.
Quando paramos ouvimos uns barulhos nos arbustos e vamos lá ver. Quando chegamos deparamo-nos com as caçadoras a dar dracmas umas as outras, festejando por os receberem ou reclamando por os darem.
-Mas o que se está a passar aqui!

Pov Percy:

Não sei porque mas acho que devo estar mais pálido que um fantasma, porque quando as caçadoras se viram para mim começam-se a rir de mim.
-Calma,Percy,nos já desconfiávamos disso.- diz a Thalia toda contente,ao que parece ela recebeu um bom dinheiro das outras caçadoras. De repente ficou seria e disse:
-Agora que sabemos que namoras com milady, vamos ter uma pequena conversinha,não é mesmo meninas?
Elas assentem me fazendo engolir em seco.
-Minha senhora,por favor retire-se que nós temos que falar aqui com o nosso irmaozinho querido.
Eu só a vejo afastar-se a rir e todas as caçadoras a olhar para mim, e acho que só agora é que percebi o quão ferrando eu estou.
-Então,meninas,o que vamos falar mesmo?

O Guardião da CaçaOnde histórias criam vida. Descubra agora