Pov Percy:
Mas quem e que as caçadoras julgam que são! Eu realmente estou a ficar farto do seu tratamento em relação a mim. Eu não intendo,e verdade que elas não gostam de homens, mas eu nunca lhes fiz nada que as levasse a pensar que eu estou com segundas intenções em relação a elas.1 mês. 1 mês desde que aqui estou e elas não me dão descanso. Quando estou a passar bem longe dos alvos de arco e flecha,elas arranjam maneira de tentar me acertar com as flechas e depois dizem que e acidental. Sim, claro que e acidental, elas nem são arqueiras experientes e muitas delas nem tem séculos de existência. Ou então nenhuma delas tem a benção de Artemis,que só por sinal e a deusa arqueira.
Quando vou para a floresta apanhar lenha,misteriosamente manadas de animais raivosos começam a me seguir,tentando sempre me esborrachar.
Bem,se isto continuar assim eu realmente terei que dizer a Artie o que se anda a passar.
Falando nela,ela está a dirigir-se para aqui neste exato momento.
-Percy,quero que vás empacotar as tuas coisas, estamos de saída. Já estamos a imenso tempo num local só,e em breve muitos monstros começarão a se dirigir para aqui e eu quero evitar isso.
-Ok.
Vou para o local onde está a minha tenda mas quando lá chego vejo que já está desfeita e no seu lugar está uma mochila. Bem,isto facilitou me muito o trabalho de desmonta-la. O meu forte nunca foi campismo.
Reuni-me com o resto das caçadoras e esperei Artie aparecer para podermos seguir. Bem,como praticamente nenhuma das caçadoras e minha fã,eu acho melhor seguir a frente ao pé da Thalia,da Artie e da Angel que estão a conversar animadamente.Pov Pheobe:
Por está e que vocês não contavam não e. Quero dizer,eu faço a vida do heroizinho num inferno,juntamente com a Diana. Mas também tentem entender,a Zoe era a minha melhor amiga,quando eu entrei para a caçada ela estava cá para me ajudar,para me guiar.
Então de repente ela morre. E mesmo que eu saiba que não e culpa do Perseus,eu sempre prefiro descarregar a minha raiva nele. Filhas de Ares não choram,descarregam a sua raiva usando os outros como saco de pancada. E como eu não posso fazer isso,bem, sempre lhe posso infernizar um bocado a vida. Ok,infernizar muito a vida.
Estava perdida em pensamentos quando reparo que paramos por causa de Perseus. Eu já ia começar a reclamar quando ele se abaixa, pega uma pedrinha do chão e atira mais para a frente,fazendo um barulho estranho. Quando esse barulho passa vemos monstros a rondar toda a clareira a nossa frente. Isto era uma armadilha,e se déssemos mais um passo que fosse, estaríamos encurralados. Ok, por mais que me custe admitir, ainda bem que ele parou e revelou a armadilha a nossa frente. Haviam poucos monstros,mas eram monstros diferentes,mais fortes,como se tivessem sido modificados. Haviam dracaenas,empossais, ciclopes e até o minotauro.
-Nunca te cansas de perder os teus chifres não e mesmo carne moída?-pergunta Perseus em tom de deboche e também um pouco de irritação,vai-se lá saber porque.
-Ainda não percebeste que não serei tão fácil de derrotar desta vez,semideus. Como sobremesa está noite irei ter frutos do mar.- olha,mas este...
-Agora tu falas? E como me vais matar,a recitar poemas?- ele tirou-me as palavras da boca.
-Vamos fazer assim! Artemis entrega-se e nos prometemos que vos matamos a todos rapidamente.
-E qual e a segunda opção?
-Bem,vocês resistem,nós vencemos,torturamovos, comemo-los,e levamos Artemis connosco.
-Olha,eu tenho uma terceira opção para vocês. Vocês vão embora e não vos matamos hoje!
-Tu ainda não percebeste que estão em desvantagem! Nos somos menos,mas não viríamos aqui sem um plano. Mas queres lutar,que assim seja.
Então tudo aconteceu muito rápido. Todos os monstros pegaram num frasco e atiraram contra nos. Percy fez uma parede de fogo que protegia as caçadoras,mas nós estávamos muito longe. Aí só vejo um flash de fogo a minha frente e da Diana,que também estava ao pé de nos,e um corpo cair por cima de mim. Antes de ele cair em cima de mim,ele lançou uma rajada de fogo que matou a maioria dos monstros e os que a rajada não apanhou as nossas flechas fizeram-no.
Depois de termos reduzido os monstros a pó,eu vejo o corpo que caiu em cima de mim.
Era Perseus,e ele estava todo queimado e em carne viva no peito,e estava a sair muito sangue. Parece que aquele frasco continha um ácido ou veneno qualquer. Ele estava desmaiado,e só agora percebi que ele pode morrer por minha culpa. Sei que talvez seja tarde, mas eu estou realmente arrependida de tudo o que lhe fiz. Só vejo a tenda da infernaria ser magicamente montada e Artemis pegar o corpo de Perseus e levá-lo para dentro. Espero que ele realmente melhore!Pov Artemis:
Depois que entrei na enfermaria,vi como ele estava,e o meu coração apertou-se. Comecei a despejar água em cima da ferida,néctar e ambrosia e de quase nada isso resultou. Será que ele poderá morrer? Não ele não vai morrer!
-APOLO! Preciso de ti aqui no acampamento.
Passados segundos vi um flash dourado luminoso e Apolo apareceu com o seu típico sorriso brincalhão.
-Então,maninha,já com saudades da minha ilustre pessoas?
-Não temos tempo para brincadeiras,Perseus está mal!
Eu acho que só agora e que ele reparou que estava na enfermaria e que na cama ao lado estava um Perseus desmaiado e com o peito em carne viva,porque ele perdeu logo o seu sorriso e adquiriu uma face mais proficional.
-Preciso que saias,Artemis!
Eu sai e pensei que ele deve estar em muito mau estado, para Apolo me chamar por Artemis e pedir para eu sair.
Eu apenas espero que ele sobreviva,ou não sei o que será de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião da Caça
FanficDepois de ser traído e descobrir que mataram a sua família mortal, percy jackson fica desaparecido durante 6 anos. Durante esse perdido de tempo começam a aparecer semi deuses no acampamento meio sangue e no acampamento das caçadoras. Será que e per...