Pov ninguém:
Uma semana se passou desde que as caçadoras foram emboscadas e Percy foi ferido, e o Olimpo estava uma bagunça. Poseidon não foi para o seu reino como ele sempre fazia,a preocupação que tinha pelo filho era muita. Afinal,era o seu único filho meio-sangue. Hera estava inconsolável,pois soube que Percy poderia nunca mais acordar,embora ela tenha optado por acreditar que ele acordaria. Desde que ele foi transferido do acampamento das caçadoras para a infirmaria/ palácio de Apolo,ela passava quase todo o seu tempo lá,na esperança que Percy acordasse. Apenas saia de lá para fazer os seus deveres de deusa e rainha do Olimpo,ela só iria perder esse título quando Zeus se casasse novamente,embora ela se questiona-se quem e que iria ser suficientemente trouxa para ser constantemente traída,mas as única opção que ela considerava seria quem quisesse apenas o trono e lhe fizesse exatamente o mesmo. Ela ainda o amava como no dia em que o viu pela primeira vez, mas recusava-se a continuar ser tratada daquela maneira. Se ele realmente a amasse,nunca a trairia. Afinal,quem ama não trai. Zeus surpreendentemente estava deprimido,e não saia mais com nenhuma ninfa ou mortal. Ele estava realmente arrependido do sofrimento que tinha causado a sua amada. Ele nunca tinha entendido o que era a dor de perder alguém que lhe era querido,mas quando Hera deixou cair a sua aliança e dito as palavras que os separaram e que ele percebeu as asneiras que tinha feito por tantos séculos. Se o arrependimento matasse... Hefesto,devido ao seu novo visual,fazia sucesso entre as ninfas e mortais,embora ele raramente ligasse para isso,ele ainda amava muito Afrodite, mas recusava-se a ser o único que queria aquela relação. Antes,ninguém lhe ligava praticamente nada,e mesmo ele sendo musculoso devido ao seu ofício,quando as pessoas lhe olhavam para a cara elas não queriam nada com ele. Agora,e só conseguir uma nova aparência que as mulheres fazem fila atrás dele. E ele não gostava de pessoas tão superficiais,que apenas ligam para a aparência exterior e não interior. Afrodite estava morta de ciúmes. Ela finalmente percebeu que o seu verdadeiro amor sempre foi Hefesto e não Ares,e tratou logo de esclarecer isso,e Ares bem levou tão mal como ela julgava que iria acontecer. Parece que uma cera deusa ruiva já lhe estava a roubar o coração. Hestia estava muito preocupada com o seu campeão,que além de ser seu sobrinho,que ela considerava seu irmão,também tinha sido dos únicos que a respeitavam enquanto era apenas uma deusa menor e não uma Olimpiana. Muitos até se esqueciam que ela existia,e isso a magoava,e muito. Mas Hestia também estava muito confusa em relação aos seus sentimentos, especialmente em relação a Ares. Isto até chega a ser irônico. A deusa que representa a paz com o deus que representa a violência e guerra. E ao que parece o nosso deus está exatamente igual,e só se vê com mulheres para esquecer esse sentimento, que para ele e uma fraqueza,e que mesmo sem querer magoa Hestia. Parece que a nossa deusa da agricultura também roubou um coração de um mês mensageiro, que está a dar em louco por não saber que ela afinal se sente igual a ele. Parece que o único que está minimamente normal nessa embrulhada de sentimentos em que está o Olimpo e Apolo,que continua o mesmo mulherengo sem se importar com nada. Até Artemis está louca por não saber se o seu guardião irá acordar e parar com o seu sofrimento. E falando em Percy, ele está com todos os seus meios tentar acordar para consigas descansar os seus ente-queridos e também para ver se alivia os seus campos de tortura especiais,como ele denomina a sua tortura. Quem entra no quarto onde ele está vê logo que ele sofre,só de olhar para a sua cara pálida e as caretas que ele faz constantemente,mesmo que as fazendo involuntariamente. Sim,parece que o Olimpo está mesmo de cabeça para baixo.
Pov Artemis:
Nesta última semana o meu tempo e dividido com Percy no palácio do meu irmão,com as minhas caçadoras que estão abaladas,sim,vocês leram bem, abaladas,porque finalmente perceberam que tudo o que lhe fizeram foi injustificado,e agora que não sabem se ele vai acordar quando as protegeu, mesmo quando a maioria teria fugido,faz finalmente perceberem os erros que fizeram,e estão a ansiosas para se desculpar. E por ultimo com os meus deveres como deusa, que alguém tem que fazer,ou os mortais iriam torrar se tivessem sol 24 horas por dia.
Neste momento estou na enfermaria,A minha mãe acabou de sair e Poseidon está a tratar de assuntos que só ele e Atena sabem,vá-se lá ver o que,quero dizer,neste ultimo mês eles não tentaram arrancar a cabeça um do outro,nem sequer uma única vez,e isso todos nós estranhamos,mas nem dissemos nada,temos mais com que nos preocupar,como por exemplo impedir que um primordial maluco tente nos erradicar deste planeta e fazer sabe-se lá o que com os semideuses e com os mortais,e além disso,acho que falo clipe todos que e melhor eles se darem bem em vez de estarem sempre a tentar esganar-se e a insultar-se. Tenho que chamar Apolo para por mais soro misturado com néctar no Perseus,conhecendo-o como eu conheço,ele deve estar com alguém mulher e nem sequer se vai lembrar,por isso eu sempre lhe faço uma chamada mental, e segundos depois ele já cá está!"Apolo,e preciso pores mais soro no Perseus,então despacha-te!". Bem,como eu disse,20 segundos ele já estava a minha frente todo despenteado e com a roupa amarrotada pronto para lhe dar mais soro. Eu só não adivinho quem roubou o livro, porque as coisas banais como estas eu advinho. Quando ele estava a fazer isso eu percebi que Perseus estava a começar a mexer-se e cutuquei Apolo e apontei para ele ver. Segundos depois encontramo-nos a frente de um Perseus confuso,que quando nos vê sorri e diz:
-Tudo bem,Artie? Quanto tempo,parece que não te via a anos. Por que e que estás com essa cara,até parece que já não me vês a anos também. Ei,com essas cara parece que me queres arrancar a cabeça,e para de rir,Apolo,estás a piorar a minha situação!
Está última parte ele disse aos sussurros,mas eu ouvi perfeitamente.
-Apolo,vai chamar Hera e Poseidon! Que tal eu e Perseus termos uma pequena conversinha?
Quando acabo de falar vejo Perseus ficar ainda mais pálido do que já está e fazer cara de pânico e Apolo sair a rir-se.
Sim,tu devias ter pensado nisso antes de quase me matares do coração,Perseus,agora arca com as consequências!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião da Caça
Fiksi PenggemarDepois de ser traído e descobrir que mataram a sua família mortal, percy jackson fica desaparecido durante 6 anos. Durante esse perdido de tempo começam a aparecer semi deuses no acampamento meio sangue e no acampamento das caçadoras. Será que e per...