Pov Ares:
-Por favor,Ares,vais dizer que nunca reparaste na forma como olhei para ti desde a algum tempo para cá?
Olhar para mim? Mas como é que ela olha para mim?
-Ã? Como é que tu olhas para mim mesmo?
-Ó por favor! Ainda dizes que não és tapado? Eu gosto de ti,seu idiota! Mas esta demasiado óbvio para todos que tu não sentes o mesmo por mim!
-Não digas disparates,eu amo-te!
-Sim,claro! Essa tua forma de demonstrar o teu amor por mim é deveras original,sabias? Quero dizer,eu também te amo mas não é por isso que eu ando por aí a sair com tudo o que é homem!
Quando a ouço dizer isso acho que só me faltava sair fumo pelos ouvidos. Só de pensar em outro homem qualquer a tocar nela com as suas mãos imundas...ops,acho que uma 3 guerra mundial está prestes a começar,é melhor eu pará-la já ou algo me diz que a Hestia me vai arrancar a cabeça, literalmente, porque ela avisou-me que se u começa-se mais alguma guerra em massa ela ma arrancaria,pois segundo ela a paz é demasiado difícil de se manter. Vá-se lá intender as mulheres de hoje em dia...olho para ela e vejo que estava realmente a falar acerio.
-Tu não te atreverias!
-Ou tu fazias o que? Eu tenho que esperar a madame acabar de se enrolar com as suas vadias para finalmente poder tentar algo,é isso?
-Tu acabaste de me chamar mulher? Tu não me provoques,olha que quem brinca com o fogo pode se queimar,e eu garanto-te que este fogo até a ti te queimará!
-E se eu tiver chamado, o que vais fazer?
Tu não devias ter falado isso,quando desço outra vez ao Olimpo vejo que estou a beijar Hestia de uma forma selvagem mas ao mesmo tempo mostra o carinho e o amor que sento por ela,e por incrível que pareça ela está a corresponder da mesma forma. A querida Hestia,agora que sei que gostas tanto de mim como eu de ti, nenhum homem mais se vai aproximar demasiado ou pode-se considerar um homem morto,ou eu não me chamo Ares!Pov Artemis;
Era tão engraçado ver a cara do Percy quando la cheguei com as meninas! Só faltava se esconder debaixo da cama. Ele luta contra titãs,gigantes e até primordiais mas tem medo das caçadoras? Isso é hilário!
-Hum,bem,n.nos queríamos nos desculpar c.contigo. Não fomos justas contigo e julgamos-te mal,mas estamos dispostas a começar do zero se tu também o quiseres!-diz a Phoebe toda nervosa. Espera,nervosa? Essa é nova. Nunca a vi ter receio de nada. Vasse lá ver...
-No início isso realmente me chateava e deixava triste,mas já passou! Aceito as vossas desculpas,se é que realmente foram,e também aceito começar do zero,como um de vocês,se isso for possível!
Depois desta fala só vejo as caçadoras todas correrem para cima do Percy,mas se afastarem quando percebem ele gemer de dor. Agora preocupei-me. Será que ele precisa de alguma coisa?
-Está tudo bem,Percy?
As caçadoras olharam pra mim como se eu tivesse vindo de marte, e agora foi a minha vez de questionar!
-O que foi?
-Para onde foi ter o Perseus,minha senhora?- diz Thalia visivelmente a prender o riso. Eu também sei jogar, querida!
-Não sei,não me queres ajudar a descobrir?
Todos se começam a rir da cara que a Thalia faz, que por acaso foi mesmo hilária(Não liguem para as meninas,só a careta é que conta mesmo)
-Era suposto a senhora ter se embrulhado toda para responder assim estragou a brincadeira!
-Ta bem criancinha da próxima eu faço isso, agora, alguém viu o Apolo? Ela já cá devia estar para ver como o Percy está!
-ouvi aqui o meu lindo nome. Ser mencionado!Chamaste,maninha?
Diz ele aparecendo do nada e assustando toda a gente.
-Não perdeste o medo de não puder ter mais filhos,Apolo? Quantas vezes eu te disse que ouvir as conversas dos outros é muito feio?- digo lhe puxando a orelha esquerda fazendo ele gemer de dor e todos os que ocupavam aquela sala de começarem a rir outra vez.
-Aí,larga,larga,está a doer ,e eu ainda tenho que ir examinar o Percy para saber quando ele pode ter alta.
Quando ele diz isso eu largo-o imediatamente, afinal eu também quero saber isso!
Vejo Apolo aproximar-se do Percy e começar a analisa-lo minuciosamente.
-Porque é que o estás a examinar dessa forma?
-Porque Hera prometeu pelo Estige que se eu deixa-se passar algum detalhe de algum problema do"coma" ela pessoalmente me tiraria a minha masculinidade.
-Mas tu tens uma?
Quando digo isso todos se começam a rir.
-Ha,há,há que piada Artemis,já estou a desfalecer de tanto me rir.-diz Apolo sem humor nenhum e todo emburrado.
-O bebézinho ficou chatiadinho,foi?-digo lhe apertando as bochechas para o chatear,pois eu sei que ele odeia isso.
-Para,tenho que acabar de fazer isso para ver se há algum dano colateral do "acidente" do Percy.
Passados 10 minutos ele olha para nos e diz:
-Dentro de semana e meia ele já pode sai daqui,depois vai demorar mais 3 dias para ele poder fazer tudo normalmente, durante esses 3 dias ele tem que evitar fazer esforços,ou ele pode piorar. Bem,ficas logo a noite outra vez aqui com ele? Ele não está a 100./' e todo o cuidado é pouco!
-Ok,não há problema.
-Bem,eu vou indo,tchau maninha!
Diz sorrindo e desaparece antes que eu possa fazer alguma coisa.
Um dia ainda lhe tirarei aquele sorriso na cara que ele sempre tem quando me chateia,e nesse dia quem noção sorrir sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião da Caça
FanfictionDepois de ser traído e descobrir que mataram a sua família mortal, percy jackson fica desaparecido durante 6 anos. Durante esse perdido de tempo começam a aparecer semi deuses no acampamento meio sangue e no acampamento das caçadoras. Será que e per...