6 anos depois:
Pov de ninguém:Passaram-se 6 anos desde que o herói do Olimpo desapareceu sem deixar rasto. Passou um ano quando os Deuses começaram realmente a ficar preocupados e enviaram Artemis e as suas caçadoras atrás de Percy. Ao princípio, todos pensaram que ele queria apenas um tempo sozinho, mas com o passar do tempo e com Artemis a não conseguir nenhuma pista do seu paradeiro, os deuses começaram a ficar inquietados. Eles sabiam que Percy Jackson mesmo não tendo um juramento concreto para com o Olimpo nunca os iria trair,pelo menos não de boa vontade! Ele já tinha tudo diversas oportunidades para o fazer mas escolheu se manter fiel ao Olimpo, mesmo quando muitos outros não o fizeram, incluindo deuses menores.
Três anos depois, os deuses Olimpianos reuniram-se e tomaram a decisão de devolver os tronos a Hades e Hestia. Os deuses começaram a preocupar-se cada vez mais,com medo que ele tivesse morrido,mas Hades garantiu que a sua alma não estava no seu reino,descansando assim todos os deuses,e prometendo avisar se isso alguma vez acontecesse. Percy era muito amigo e querido por todos os deuses,e até Zeus tinha que admitir que admirava o sobrinho,embora ele não o tencionasse dizer isso em voz alta.
Quatro anos se passaram e Artemis estava muito furiosa,nunca nenhum semideus tinha conseguido manter se oculto durante tanto tempo. Vários semideuses tinham começado a aparecer no acampamento das caçadoras e Acampamento Meio-Sangue e no Acampamento Júpiter. Mais uma razão para Artemis estar muito zangada era pelo simples facto de alguém conseguir entrar no seu acampamento deixar lá uma nova recruta e sair sem que ninguém percebesse. Ela estava realmente furiosa com isso e agora,para além de ter que encontrar Perseus,tinha também que levar o homem misterioso até a presença de Zeus. Segundo ele,o desconhecido poderia ser um forte aliado como poderia também ser um forte inimigo. Todos os semideuses que apareciam nos acampamentos davam relatos de um homem alto, forte,que usava sempre uma capa e uma mascara,mas só se podia ver os seus olhos verdes raiados de castanho e que pareciam conter um posso de chamas neles. Ao princípio,suspeitava-se que fosse Percy,mas depois essa ideia foi descartada,pois ele apenas tinha os seus olhos verdes e não olhos verdes raiados de castanho e com chamas neles. As descrições eram sempre as mesmas. Ele lidava com monstros e homens abusivos de maneira cruel e com mestria,mas era simpático e meigo com todos os meio sangue que salvava. Todos se sentiam seguros com ele.
Artemis estava grata e feliz da forma como o misterioso homem tratava os homens abusivos,mas isso não tirava a sua irritação. Sempre que havia uma grande concentração de monstros as caçadoras eram enviadas para o local mas sempre que lá chegavam apenas encontravam pó amarelo, deixando toda a caça irritada. Também foi reparado que nesses 4 anos Hera estava mais suave e amigável com todos, inclusive os filhos do seu marido,que de início estranharam,mas depois encontraram nela uma mãe em vez da madrasta má.
Tudo mudou quando se passaram 6 anos desde o desaparecimento de Percy. O mar estava sempre inconstante e bravio,mais ninguém se atrevia a aproximar ou a utilizar-lo como meio de transporte de mercadorias ou pessoas. Os cientistas não conseguiam explicar este fenômeno,mas mesmo assim ninguém se atrevia a entrar no mar ou estar dentro de 5 metros de distância.
Existia um grande número de monstros e Artemis tinha sido mandada lá para acabar com a concentração, mas foi surpreendida quando lá chegou. Em vez dos 200 monstros que estava a espera,estavam lá 600. Ela poderia vencer a batalha, mas sabia que iria ter um grande número de baixas.
Começou a luta,alguns caçadores estavam já feridos quando um homem saltou para o meio da batalha. A princípio,a deusa achava que ele tinha um grande desejo de morte,mas esse pensamento mudou quando ele começou a ser um grande arco massiço de destruição. Ele lutava com a espada, adagas e arco e flecha com grande mestria. Ele começou a usar água e ela desconfiou logo que fosse um filho de Poseidon,mas logo ficou confusa quando ele começou a lançar também bolas de fogo .
Saindo do seu estado de transe,ela começou a atirar e as suas caçadoras logo seguiram o exemplo da sua senhora e em poucos minutos onde estava um exército de monstros restava agora um monte de pó amarelo.
Quando ele se virou a deusa teve um vislumbre dos seus olhos e batiam certo com as descrições do homem misterioso. Quando ela ia falar ele saca de uma adaga e atira-a,passando rente pela cabeça da deusa fazendo a mesma arregalar os olhos e as suas caçadoras apontar o seus arcos para ele.
Ouviu um silvo de dor e olham todos para trás,vendo uma dracaena se transformar em pó.
Aproveitando a distração,o homem misterioso rapidamente desaparece do local num flash de chamas.
A deusa amaldiçoa-se em grego antigo e caminha para o monte de pó onde outrora estava o monstro.
Ela apanha a adaga e o que a surpreende são os símbolos que lá estam gravados.
Eram os símbolos de Hestia e Hera,as deusas que não podiam ter semideuses e que agora aparece um homem misterioso a portar adagas com os seus símbolos. A deusa da ordens a sua tenente para ela montar acampamento e ficar no comando enquanto ela está no Olimpo e teletransportasse rapidamente para lá.
Era hoje que se iria saber a identidade do homem misterioso,disso ela tinha a certeza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião da Caça
FanficDepois de ser traído e descobrir que mataram a sua família mortal, percy jackson fica desaparecido durante 6 anos. Durante esse perdido de tempo começam a aparecer semi deuses no acampamento meio sangue e no acampamento das caçadoras. Será que e per...