11

5.7K 251 15
                                    

Pov Annabeth:

Bem,vocês devem estar a pensar,porque e que eu tenho uma palavrinha nesta história não e,quero dizer,a partir do momento em que eu trai o Percy,eu passei a ser a ma da fita e coisas do género.
Tenho que admitir,o que eu fiz não foi a coisa mais correta ou a mais acertada a se fazer,mas eu deixei me levar pelo calor do momento,sem nem sequer medir as consequências que iriam vir depois de tais atos.
O Percy estava desaparecido a 6 meses,ninguém sabia onde ele estava. Três meses depois,aparece um rapaz com a mesma idade do Percy,e só agora consigo ver que ele poderia ter sido a pessoa da primeira Grande Profecia. Ele era um gala, mulherengo,egoísta,e todas as mas qualidades que um homem poderia ter. Mas também era falso e manipulador,fazendo se passar por uma pessoa que ele não era. Quando chegou aqui ao acampamento,ele ouviu falar dos feitos do Percy e logo se interessou por eles. Ao princípio,eu pensei que ele admirava o Percy,mas só mais tarde percebi que aquilo era tudo inveja. Ele começou a aproximar se de mim,com a desculpa de querer saber o que o irmão tinha feito. Eu, como burra que era,cai na sua lábia. Afinal,já não via o Percy a quase 6 meses,não sabia se ele me tinha abandonado e conseguido outra namorada,traindo me assim,e ao início fiquei triste, mas depois fiquei com raiva. Quem aquele filhote de peixe pensava que era, trocar uma filha de Atena por uma qualquer? Está era a única explicação que eu arranjava,afinal,porque ele estaria fora tanto tempo se não me estivesse a trair? Já se sabe não e,uma mulher com raiva,ainda por cima sendo filha de Atena, pensaria logo num plano. E o meu era simples. Se o Percy não me queria mais, porque eu estar a chorar pelos cantos? Decidi ficar com o Teseus,que era um querido e fazia de tudo para me agradar. Quando começamos a ficar,ele era romântico,falava comigo de arquitetura,era inteligente, tudo o que Percy não era. Eu pensei que realmente me estava a começar a apaixonar por ele. Então nós combinamos ter um caso as escondidas,afinal todos os antigos campistas amavam o Percy como um líder e como um irmão também, até Clarisse,embora ela sempre negasse,dava para ver que ela o admirava como guerreiro e líder. Durante um mês eu e Teseus encontravamonos as escondidas,e ele era um querido. Até aquele fatídico dia em que o Percy me viu aos beijos com ele. Aí,eu cai na real. Será que tudo aquilo tinha válido apena? Eu senti me amada durante aquele mês,mas em troca disso perdi o meu verdadeiro amor,que tinha conseguido que a minha mãe o deixasse pedir me em casamento. E eu tinha estragado tudo,com as minhas desconfianças e ciúmes idiotas. Passado um tempo eu descubri que o Teseus apenas me usou para destruir o Percy,e aproveitou se de mim,deixando me assim a sentir pior. Durante estes 6 anos,eu já parei para pensar,e se eu me tivesse mantido fiel,talvez agora o Percy ainda estaria aqui comigo,estaríamos os dois felizes,até poderíamos ter filhos! Mas não,a burra aqui teve que estragar tudo. Depois que o Percy saiu do acampamento,o Quiron fez uma chamada de Íris para casa da mãe do Percy,e tudo o que descubrimos foi a sua família mortal morta,o que me deixou pior,porque conhecendo o como eu o conheço,ele teria passado por ali e visto aquele cenário,o que me teria deixado mais nervosa e preocupada ainda. Ninguém sabe o porque de o Percy ter ido embora,e isso e melhor para mim. Agora percebo que a minha mãe sempre teve razão,sobre os filhos de Atena e Poseidon não poderem ficar juntos,mas a culpa foi minha e não dele. Agora,a única coisa que eu posso fazer e rezar aos deuses que quando eu o encontrar ele me perdoe.

Pov Percy:

Bem,depois que Artemis desapareceu,eu fui fazer o que tinha planeado,fui monte a tenda um pouco longe das caçadoras,para minha proteção. Passado um tempo,Artemis reapareceu no centro do acampamento com uma cara nada boa,o que me fez supor que o conselho não tinha corrido nada bem. Ela foi para a sua tenda,dizendo para só a chamarem quando for para jantar. Bem,a coisa deve ter sido bem grave para a deixar naquele estado. Felizmente,as caçadoras não deram por mim e eu fui andar um bocado pela floresta,pois andar assim ajudava a pensar. Se eu ainda gosto da Annabeth? Sim,eu gosto, mas não como antes,eu nunca mais conseguirei olhar para ela como namorada. Se ela me traiu uma vez,quem me garantia que ela não o faria novamente se nós voltássemos a namorara outra vez? A conclusão que eu cheguei e que o amor e uma perda de tempo,só nos faz sofrer,e se depender de mim,não amarei ninguém novamente. Agora,eu tenho e que me ficar em proteger as caçadoras e Artemis, embora eu tenha percebido que as caçadoras exceto a Thalia e a Angel não vão muito a bola comigo,mas eu entendias,todas elas estam aqui na caçada por diversas razões,mas todas essas razões tem homens a mistura,por isso deve ser difícil para elas terem um homem na caça ainda por cima para as proteger. Quando olhei para o céu vi que o sol já estava quase a se por,por isso voltei para o acampamento para preparar o jantar das caçadoras. Ao entrar no acampamento, olhei para a tenda de Artemis e ela ainda estava fechada,por tanto pensei que era melhor eu ir chamá-la para o jantar.
Quando me apriximei, chamei a:
-Lady Artemis,irei fazer o jantar dentro de pouco tempo,se calhar e melhor a senhora sair dai!
Depois de dizer isto ouvi o zíper da tenda ser aberto e a deusa a sair para fora,na sua forma de 17 anos,e só hora percebi o quão bonita ela e.
Repreendo me com estes pensamentos,ela e uma deusa que jurou virgindade eterna e isso também incluiu não ter casos amorosos com homens,e eu também não queria ter mais nada haver com o amor,ele só trás sofrimento.
-Vamos lá Perseus,sempre te quero ver a vidinhas!- diz ela de forma divertida.
-Porque me chama Perseus, eu prefiro Percy!
-Pois bem,PERSEUS,eu gosto de te chamar assim!
-Ok Artie,também amo este apelido,e você,o que acha dele?
-Primeiro,Perseus,NÃO ME CHAMES DE ARTIE! Segundo,trata me por tu.
-Ok,Artie.
E ao dizer isto vou a correr para o refeitório improvisado da caça.
Quando la chego,pergunto:
-O que vai querer jantar?
-Bem peixinho,eu vou querer espaguete com almôndegas,e para beber uma diet coke!- diz Thalia.
Eu faço aparecer o que ela pede e ela fica espantada, depois olha desconfiada para o prato e em seguida prova,fazendo uma cara de quem gostou,o que secretamente me deixou bem feliz.
Todas as caçadoras pediram o mesmo,incluindo Artie.
Depois de jantar,tive que lavar a loiça toda e depois fui pra a minha tenda dormir. Depois de adormecer,começo a ter um pesadelo:

Sonho on:

Estava numa caverna fria,e vi um homem alto,com um terno todo negro e,por mais qu eu tentasse ver a sua cara, eu não conseguia. Vi outro homem entrar na caverna e ajoelhar se aos pés do primeiro homem.
-Meu senhor,o livro já foi guardado eu segurança e já enviamos homens recolher os ingredientes necessários para a poção. Em breve, poderá ter Artemis para si, ou,se ela recusar,mata-la. Eu sei que o que o senhor pensa e que se ela não for sua,não será de mais ninguém.
-Sim,tu tens razão. Dentro de pouco tempo irei mandar captura-la,o único problema e o idiota do Perseus. O nosso mestre já tem planos para ele,e bem dolorosos por sinal.
E com esta frase ele e o segundo homem começam a rir se maniacamente.
Param de repente e o primeiro homem diz.
-Estou a sentir a presença de um intruso.
Quando ele diz aquilo,eu acordo.
Estava todo suado e ofegante.
Visto uns calções e uma t-shirt e saio da minha tenda para ir apanhar ar.
Quando me dirijo para o interior do acampamento, vejo que Artemis também lá está sentada e parece estar a refletir sobre algo importante.
-Posso fazer companhia?
-Claro,senta te Perseus! Então,o que fazes açorado as... 2:14 da manhã?
-Insônias Artie,e tu?
-Lembraste que eu sou a deusa da lua,certo?
-Clari,como poderia esquecer,sendo a lua um astro tão bonito.
Logo depois de dizer isto arrependo me,isto simplesmente saiu da minha boca. Começo sentir que estou a virar e sinto o olhar de Artemis em mim,e só penso que poderei ser o mais novo membro da população de animais mutantes todos loucos que a Artie gosta de transformar os homens.
Se ao menos eu pudesse manter a minha boca grande fechada!

O Guardião da CaçaOnde histórias criam vida. Descubra agora