Pov Ninguém:
Mais um belo dia no Olimpo...só que não! Os Deuses andam inquietos e nervosos,pois a qualquer momento as tropas de Tártaro podem atacar. Nem mesmo Ares andava contente com a futura guerra.Ele sabia o que poderia perder. Os seus filhos podiam morrer,mesmo que de uma maneira estranha ele realmente gostava deles,e também há um "pequeno" problema que estava a deixar o Deus da Guerra bastante inquieto. Héstia! Ele estava com medo do que poderia acontecer nesta guerra,mesmo que Héstia seja uma das mais velhas e poderosas Deusas do Olimpo,ela ainda é muito a favor da paz.Ela praticamente nunca lutou. Apenas quando era estritamente necessária a sua presença é que ela lutava.
Hera andava preocupada com o filho. Poseidon também. Zeus estava preocupado com a guerra no geral.
Resumindo e concluindo, andavam todos loucos de preocupação pois a qualquer minuto a guerra poderia começar oficialmente.
Apesar disso, Hestia e Ares estavam felizes, pois agora que sabiam que os seus sentimentos eram correspondidos, quase não se separavam. Poseidon e Atena,apesar de tudo, também andavam a se encontrar mais vezes do que seria previsto para dois inimigos declarados. E depois ainda diziam que era acidental. Chama-lhe acidental chama! Zeus andava atrás de Hera como um cachorrinho sem dono, enchendo-a de presentes, dizendo-lhe palavras carinhosas... E Hera andava a pensar em dar outra chance a Zeus,embora tenha deixado claro que desta vez não toleraria traições. Se o apanha-se a trai-la não haveria mais volta,e deixá-lo-ia e não lhe daria mais nenhuma chance. Afrodite e Hefesto também andavam sempre colados um no outro. Segundo eles, para recuperar o tempo perdido.
Hermes andava a comer muito cereal,segundo ele, para se manter forte e saudável para fazer as entregas. E Deméter apoiava plenamente a escolha, sem nem sequer desconfiar que não era bem pelas entregas que ele andava sempre a comer os cereais.
Hades andava com demasiado trabalho,já que controlar alguns mortos loucos que querem ajudar o Tártaro a subir não era tarefa fácil.
Parece que os únicos minimamente normais eram Dioniso e Apolo. Dioniso continuava a pensar no vinho e de vez em quando na sua esposa. E Apolo continuava com os mesmos hábitos. Conduzir o Sol e divertir-se à grande. E depois admirava-se de haver tantos filhos para reclamar quando chegassem ao acampamento.Pov Artemis:
Já tínhamos levantado as tendas e já estávamos a caminho para resgatar os semideuses e o sátiro. Eu ia à frente,como sempre fazia, e ao meu lado iam Percy,Thalia e Phoebe. A caça ia toda animada a e as caçadoras iam a conversar e a brincar umas com as outras,mas onde eu realmente tinha o meu foco era em Percy. Se à meio século atrás alguém me dissesse que eu iria me apaixonar por um filho de Poseidon eu provavelmente iria dizer que a pessoa/deus(a) estava completamente louco(a). Depois iria dar-lhe uma surra e por fim transformar o engraçadinho ou a engraçadinha num jackalope e iria persegui-lo até ao inferno. Mas aqui estou eu,a deusa que jurou ser virgem para toda a eternidade e nunca se apaixonar e consequentemente namorar,a quebrar todas as regras que eu própria estabeleci para mim mesma namorando o Percy. Ele lembra-me o Orion,tirando o facto que ele não é um idiota e que sabe respeitar as minhas caçadoras como se fossem suas irmãs. Existem várias versões sobre como eu conheci Orion,os meus sentimentos para com ele... Mas a verdade,que eu só vim a descobrir depois da sua morte,é que ele apenas me queria levar para a cama e tirar a minha virgindade. Eu tinha um carinho muito grande por ele,na época eu até achava que era amor, porque ele sempre tinha sido gentil, atencioso... Mas felizmente percebi como ele era antes que fosse tarde de mais. Apolo consegui prever as suas intenções para comigo e enganou-me para eu o matar. Eu realmente fiquei zangada com ele, eu matei o meu suposto amor por culpa dele,mas depois Apolo mostrou-me o que iria acontecer se eu confiasse ainda mais nele. Ele iria usar o meu corpo e descartar-me como um pedaço de lixo. Quando soube disso eu meti-o no céu e enviei-lhe um escorpião para o perseguir para sempre,para ele nunca ter descanso. Mas Percy é diferente! Ele é atencioso,gentil,não é arrogante nem machista. Ele é o sonho de qualquer uma. Ok,isto realmente está a ficar estranho. Desde quando é que eu penso como Afrodite. Até me arrepiei só com essa probabilidade.
-No que estás a pensar, Artie? Parece que estás no mundo da Lua.- fui tirada dos meus pensamentos por um Percy preocupado e uma Thalia e Phoebe curiosas.
-Não é nada,estou apenas a...pensar! Não tens com que te preocupar. Nós iremos estar quase a chegar ao pé dos semideuses. Uma horda de monstros está a ir na sua direção e a nossa missão é protege-los e levá-los em segurança para o acampamento meio-sangue.
-Ok,se precisares de alguma coisa é só dizeres!
Quando disse aquilo foi para ao pé das caçadoras mais novas e começou a fazer palhaçadas e elas começaram a rir-se. Pelo que eu ouvia as piadas eram sem graça mas pelas caretas que ele fazia era impossível não rir.Ele realmente daria um bom pai.
Não interessa,eu nunca poderei ter filhos,por tanto é melhor parar com estes pensamentos. Agora só tenho que me concentrar em proteger os semideuses e levá-los em segurança para o acampamento meio sangue. Só espero que tudo corra bem e nenhuma das minhas caçadoras se magoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião da Caça
FanfictionDepois de ser traído e descobrir que mataram a sua família mortal, percy jackson fica desaparecido durante 6 anos. Durante esse perdido de tempo começam a aparecer semi deuses no acampamento meio sangue e no acampamento das caçadoras. Será que e per...