27

3.5K 163 9
                                    

Pov Percy:

O meus deuses! Eu vou ser esfolado vivo!
-Thalia,priminha querida, não queres primeiro um chá,porque não falamos sobre as novas musicas dos Green Day? Ouvi dizer que eles vão fazer um conserto em...
-Ei,ei,espera aí! Tu estás a tentar dar-me gracha?
-Nos somos primos, quase irmãos,não perdia nada em tentar!
-Pois bem,eu sinto muito por te informar mas de momentos a Thalia filha de Zeus e prima/irmã de Perseus Jackson está fora! Agora se quiser falar com Thalia a tenente da caça e a castradora de homens profissional e oficial da caça isso já é outra coisa! De momentos e até esta pequena conversa acabar apenas ela estará de serviço.
O meus deuses,eu realmente estou muito ferrado!
-Hum,o.ok,Thalia tenente da caça e castradora de homens.
-Quero ver se ele ainda se vai usar o seu tão conhecido sarcasmo quando o interrogatório acabar.-ouvi a Winter, filha de Quione a sussurrar para a Diana, que concordou. Ok, será que no meu funeral eu terei rosas brancas ou serão catos mesmo? Com as caçadoras nunca se sabe mesmo!
-Chega de brincadeiras! Eu quero saber as tuas intenções para com milady.
Eu olho para ela incrédulo. Ela conhece-me!
-E nem olhes assim para mim! Como eu falei a bocado agora é como se eu não te conhece-se. Agora,jura pelo rio Estige que tudo o que nos dirás será apenas a verdade!
-Ok,ok!-digo já levantado as mãos,em sinal de rendição. Eu realmente prefiro a minha prima do que a tenente da caça.
-Eu juro pelo rio Estige falar apenas a verdade a tudo o que as caçadoras de Artemis perguntarem!
-Ótimo! Agora,quais são as tuas intenções para com a minha senhora?
-As melhores,isso eu te posso garantir. Eu amo-a e faria tudo por ela, para a ver feliz!
-E nunca a vais magoar?
-Nunca! Acho que me matava se a perdesse!
-Última pergunta! Estás disposto a respeitar o voto de castidade de milady?
-Nas é claro! Por quem me tomas? Eu sei respeitar,ok? Principalmente quem eu amo!
-Ok,não te quis insultar, mas eu tou aqui para velar pelos interesses da Minha Senhora!
-Fico feliz por isso,mas como eu antes disse eu sou incapaz de magoa-la eu amo-a!
-Ainda bem que assim pensas,ou eu não me importo se és o meu melhor amigo ou se terei a raiva de Poseidon sobre mim,mas a morte que eu te daria seria pior que ires agora ao tártaro, isso eu posso te garantir! Agora já podemos dizer que isso que a milady está a fazer é muito feio,sabia?- ela está a olhar para cima de um pinheiro porque?
De respeite vejo uma figura a saltar do topo e a cair em pé com graciosidade. Espera,ela é...
-Artie? Mas o que estavas aí a fazer em cima?
-Parece que eu vos ensinei bem!-espera lá ela ignorou-me ou foi só impressão minha?
-Pois minha senhora,mas sabia que espiar as conversas dos outros é muito feio? Para onde é que os seus modos foram?
-Ficaram a descansar no Olimpo,e estão indisponíveis. De qualquer maneira eu não queria ir ao funeral do meu namorado,não acham que eu devia zelar pela sua saúde?
-Ei,eu sei-me defender, ok?
-Claro que sabes,principalmente se for contra caçadoras que matam homens por diversão!
-Thalia,eu pensei que o sarcástico aqui era eu!
-Sabes como é priminho, os direitos de autor não me foram mostrados, alem disso,é sempre tão bom implicar contigo e ver como ficas com ara de retardado para tentar arranjar uma resposta a altura.
-Chega! Eu quero que parem com isso imediatamente.
-Ok Artie/Ok milady!
-Ótimo! Agora vamos voltar todos para o acampamento, porque amanhã temos que partir cedo. Parece que já aí um manticore que está a trás de um sátiro e de 2 novos meios-sangues filhos de Afrodite e Deméter.
Depois disso fomos todos para o acampamento, mas desta vez eu já não tinha que esconder o que sinto pela Artie,e isso é realmente um alívio enorme.
-Já agora,peixinho,não é só porque autorizamos que namores milady que podes sempre andar colado a ela,nós fizemos um voto de castidade por alguma razão!
Mas porque é que se estão todas a rir? Até a Artie!
-Ei! Não te rias,Artie!
-Eu não consigo evitar! Vocês parecem crianças sempre a implicar um com o outro e a ver quem consegue chatear mais o outro. Isto mete sempre piada!
-Ok,já nem digo nada, provavelmente vão usar isso contra mim!
-Não chores meu bebé chorão!
Depois de dizer isso da- me um pequeno beijo, que logo é interrompido pelos protestos das caçadoras,ao que parece elas evitam ver demonstrações deste tipo de afeto.
-Bem,já está a anoitecer! Eu tenho que ir guiar o carro linar(eu acho que é esse o nome mas não tenho a certeza),Phoebe solta os lobos e faz a patrulha, não deixes que ninguém entre! Percy,não é porque namoramos que te vais safar das tuas tarefas...
-Nunca é tarde para sonhar, certo?
-Voltando ao que estava a dizer,vai fazer o jantar das caçadoras. Quando acabares as tuas tarefas podes ir descansar porque amanhã partimos cedo! Meninas todas vocês já sabem o que fazer. Provavelmente não vos vou ver mais esta noite então até amanhã. Eu vou estar a ver lá de cima,para se precisarem de algo. Tchau.
-Tchau!-dissemos todos. Depois de servir o jantar e limpar tudo vou para a minha tenda para descansar.
É bom voltar a casa!

  

O Guardião da CaçaOnde histórias criam vida. Descubra agora