23

4K 171 8
                                    

Pov ninguém:

Hestia olhava para Ares com dúvida. Ela poderia dizer tudo o que tinha entalado na garganta, esclarecer tudo,mas e depois como é que a sua relação ficaria? Será que ele nutria os mesmo sentimentos por ela,ou simplesmente se iria afastar,ou pior,brincar com ela. Ultimamente era o que ele mais fazia, quer entre as ninfas quer entre as mortais, que se derretiam todas por ele e isso a deixava com ciúmes. Sim,desde à pouco tempo para cá Hestia já tinha assumido na sua mente que amava Ares,mas ninguém precisava de saber disso,certo?
-E então,porque estás a chorar?
-Não é nada,não precisas de te preocupar. Além disso,deves ter coisas bem mais importantes para fazer do que estares aqui!-diz Hestia um bocado rancorosa,embora Ares não preste a mínima atenção na resposta mas sim na bela deusa que está a sua frente.
Recuperado da sua distração momentânea, diz:
-Não me parece! Agora diz-me,nos afinal não somos amigos?
De à um tempo para cá, antes de ambos descobrirem ou pelo menos suspeitar dos seus sentimentos um pelo outro eles tinham-se tornado bons amigos, mas depois acabaram por se afastar por Ares se ter tornado um verdadeiro canalha.
-Não é nada,apenas problemas!
-Diz lá,afinal nós temos a eternidade pela frente!
-Olha,já te aconteceu estares apaixonado por alguém que tens quase a certeza que não gosta de ti da mesma maneira?
-Agora estás apaixonada,é isso? Como é que eu não percebi isso antes,Hum? E quem é o miserável que te roubou o coração? Só espero que não te tenhas oferecido de bandeja para ele, afinal...
-Tu acabaste de me chamar de oferecida,eu percebi bem?
-O que? Não! É só que tu sabes hoje em dia é só estalar os dedos que as deusas fazem fila à nossa porta só para ter uma noite com nos, então eu...
-O que,agora além de oferecida também sou vulgar,é isso? Olha,eu já ouvi demais,volta lá para a tua ninfa e deixa me mas é em paz,ou eu vou me esquecer momentaneamente que represento a paz. Tchau.
Dito isso começa a caminhar eu direção do seu humilde palácio,e quando já estava a entrar pela porta é de novo parada.
-O que foi agora,Ares? Arranjaste mais algum apelido carinhoso para mim,é isso?
-Não,quero dizer sim, quero dizer... Esquece essa parte toda,isso foi um mal entendido! Mas ainda não me disseste  por quem é que estavas a chorar!
-Tu és mesmo tapado, não é?
-O que queres dizer com isso? Eu não sou nenhum tapado!
-Claro,se não és tapado então irás descobrir rapidamente por quem me apaixonei,mas é melhor o fazeres rápido, ou eu posso mudar de ideias!
Antes de Hestia entrar Ares prensa Hestia na parede ao pé da porta e cola os seus corpos, deixando assim Hestia ofegante.
Numa voz rouca, sussurra no ouvido da deusa:
-Tens a certeza que não queres me dizer quem é?

Pov Zeus:

É hoje! Hera vai ao mundo dos mortais,e ei vou com um ótimo disfarce! Vou fazer de criança pequena que se perdeu da mãe e agora está com medo, conhecendo-a como eu a conheço,sei que não vai resistir e vai querer me ajudar.

E agora vocês vão perguntar,mas então e a tua aura de deus? Bem,essa também é fácil! Antes,quando a Hecate ainda tinha memória e eu ainda traia a Hera eu tinha comprado várias poções para suprimir a aura de um deus para um simples mortal,agora é s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E agora vocês vão perguntar,mas então e a tua aura de deus? Bem,essa também é fácil! Antes,quando a Hecate ainda tinha memória e eu ainda traia a Hera eu tinha comprado várias poções para suprimir a aura de um deus para um simples mortal,agora é só por me no local aonde ela vai passar e começar a chorar que de certeza ela me vai ajudar. Ela é sempre tão previsível!

Pov Hera:

Eu realmente preciso esquecer Zeus,que provavelmente está por aí a comer as suas vadias, e seguir em frente,pode ser que me volte a apaixonar. Já estava no mundo mortal com a Íris e com a Hecate,íamos a conversar animadamente até ouço um choro de uma criança. Aproximo-me dele e vejo-o de cabeça nos joelhos a chorar numa calçada. Chego ao pé dele e toco-lhe no ombro e ele olha para mim. Ele aparentava ter uns 4 ou 5 anos,tinha uns cabelos loiros,mas os olhos dele é que me lembravam ele. Mas que parvoíce a minha,se realmente fosse Zeus eu sentiria a sua aura. Decido perguntar:
-O que se passa, pequeno? Como é que te chama e aonde estão os teus pais?
-E-eu chamo-me Pietro e eu não sei a-aonde estão os meus pais!-e voltou a chorar.
-Como assim não sabes?
-Eles disseram para eu não sair de um banquinho, mas aí eu vi uns senhores muito engraçados a fazer palhaçadas,e segui-os,mas quando ia voltar para trás eu já não via banquinho nenhum!
-Vem cá que eu vou te ajudar a encontrar os teus pais!
E passamos assim a tarde quase toda. Quando íamos a uma pracinha,Hecate diz:
-Olha,amiga,olha aquele rapaz lindo a te olhar. Aproveita!

Pietro logo começa a chorar outra vez e a pedir colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pietro logo começa a chorar outra vez e a pedir colo. Eu pego-o e vejo o rapaz se aproximar.
Quando ele estava já perto,Pietro olha para o lado esquerdo,e puxa uma parte do casaco que eu estava a vestir para chamar a atenção.
-Ali! Vens comigo?
-ok,vamos então!
Ponho-o no chão e deixo-o guiar para onde estamos a ir.
-É ali a loja aonde a minha tia trabalha! De lá ela pode avisar a minha mãe. Obrigado por tudo!
Diz e me da um beijo na bochecha,que estranhamente me parece familiar. Observo-o entrar na loja e vou para o Olimpo,pois está tarde e de certeza que a Hecate e a Íris já lá estam,além disso,eu tenho que visitar o meu
filho.

Pov Percy de manhã:

E aqui estou eu à espera da minha morte. Se estou a ser dramático? Sim,estou e muito! Se é totalmente infundamentado? Nem por isso!
Estava a pensar nisso quando vejo um mini furacão entrar e pular para o meu colo,e logo a seguir vem as caçadoras e Artie,que está bonita como sempre.
Será que eu chego inteiro até logo à tarde? Ouvi diEr que hoje as estrelas vão dar para se verem excepcionalmente bem!     

O Guardião da CaçaOnde histórias criam vida. Descubra agora