Capítulo 39-Os Primeiros Planos(Part. 1)

112 13 2
                                    

Tudo pareceu acontecer em câmera lenta naquele momento. Pude ver Lúcifer pulando como um animal em minha direção, mas não tive a reação de me mover para o lado.

Centímetros antes de Lúcifer conseguir encostar sua mão em mim, o garoto, Elric, pulou em minha frente, o chutou, e usou suas facas para cortar talhos no peito de Lúcifer. Um brilho amarelo cegante emanou do lugar onde as lâminas tocavam sua pele.

Lúcifer acabou caindo na areia, com sangue jorrando de seu peito que já estava se curando.

Ele ficou de joelhos no chão enquanto suas feridas desapareciam em sua pele, deixando apenas rasgos ensanguentados em sua camisa. Seus olhos estavam repletos de fúria, e encaravam Elric.

Todos dizem que quando as pessoas estão com raiva, é possível se ver fogo em seus olhos. Mas não era o caso de Lúcifer. Tudo que se via era seu olhar frio como gelo que queimava tanto quanto a chama mais quente.

Sebastian me puxou e começou a correr enquanto segurava a minha mão, me levando em direção a casa. Antes de entrar na casa, pude ver todos os mediums em posição de batalha, com suas armas em mãos.

Corremos até um quartinho escondido dentro da casa e vimos os cajados ali. Os dois estavam em almofadas gigantes, e pareciam estar novos em folha. Tirando o meu, é claro.

— Liz, tente concertar o seu cajado. Eu vou voltar lá e ajudá-los. —Sebastian falou, pegando seu cajado e se preparando para ir para a luta

— Espere, o quê? —perguntei, segurando seu braço

— Elizabeth, preciso ajudá-los. Se preocupe apenas com seu cajado.

— Ele vai te machucar!

— Ao menos não irá machucar eles.

— Sebastian! gritei, segurando seu braço com mais força

Ele me olhou, vendo o medo em meus olhos. Logo em seguida, senti seus lábios nos meus. A sensação de que aquele poderia ser nosso último beijo me fez tremer.

— Não se preocupe, eu vou ficar bem. —ele falou, com a testa encostada na minha

— Eu te amo...

— Eu também te amo.

E então correu para fora do quarto, me deixando sozinha com meu cajado quebrado.

Peguei os pedaços em minhas mãos e fechei os olhos. Precisava, de algum jeito, ir até o plano no qual aquele cajado havia sido feito. Poucos segundos depois, senti meu corpo mais leve e a escuridão que eu via graças aos olhos fechados parecia estar mais densa.

Não demorou muito para que eu perdesse os sentidos e desmaiasse.

x

SEBASTIAN

Corri para longe de Elizabeth, me sentindo culpado em deixá-la sozinha, mas sabendo que precisava lutar.

O cajado em minhas mãos era como eu lembrava: Leve e carregado de um poder misterioso. O ouro que o compunha era tão leve que mal parecia estar carregando algo. Ainda me lembrava como usá-lo, e isso me fez sorrir. Lúcifer estava com problemas.

Saí da casa e vi a luta que ocorria do lado de fora. Os mediums pareciam estar se saindo bem. As armas enfeitiçadas causavam danos em Lúcifer, que não tinha muito tempo para se recuperar antes que levasse outro golpe. Pensei em voltar para Liz quando vi como a situação estava, mas logo mudei de ideia.

Medium (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora