Tudo pareceu ficar em câmera lenta. Pude ver com detalhes as gotas de chuva que caíam do céu em meu rosto, podia sentir detalhadamente cada sensação que meu corpo sentia, e podia ver a montanha de lava se aproximando de mim rapidamente, pronta para me transformar em nada.
Minha mente parecia estar em histeria, pensamentos passando rapidamente por ela, entre eles minhas vidas completas.
Esse era o fim, o mundo estava condenado porque fui imprudente. Mas eu não podia desistir, podia? Precisava lutar até o último segundo.
Tudo aconteceu muito rápido para registrar perfeitamente, mas a força invisível que me prendia pareceu sumir e num movimento rápido, quase inumano, pulei e peguei o meu cajado, transformando-o novamente em sua forma original, e pulei para fora do alcance da lava.
Notei que Sebastian havia tido a mesma reação e sorri, vendo-o parado longe de mim, com uma expressão assassina no rosto. Assim que escapei do perigo, tudo pareceu voltar ao normal, a adrenalina ainda alta em meu sangue.
Olhei para Lúcifer que não parecia acreditar no que havia acabado de ver. Ele estava de pé em um círculo de terra em meio a lava, sua mão ainda tocando o chão.
A chuva que caía batia na lava fervente, criando um vapor incomodo.
— Não vai se livrar de mim assim tão fácil. —falei e pulei para o ataque
Alguns pontos estavam livres de lava e eu usei de minha sorte e do meu treinamento do antigo Egito para pular de um lado para o outro, até chegar em Lúcifer e saltar em sua direção, vendo todos os detalhes a minha volta durante meu salto.
Meu cajado se transformou em uma faca com lâmina curva de um cristal tão vermelho quanto as íris de Lúcifer. Foi só aí que eu percebi que Lúcifer não estava conseguindo mais usar os poderes dele em mim para impedir que eu me aproximasse.
No último segundo seu braço o defendeu, me jogando longe, mas não sem eu conseguir causar danos a ele. A minha lâmina cortou um talho profundo em sua bochecha, o fazendo gritar. Um borrão atacou Lúcifer pelo outro lado até eu perceber que era Sebastian.
Ele pegou Lúcifer desprevenido, cortando profundamente seu ombro. Após se livar de nós dois ele parou, seus olhos pegando fogo pela raiva. Eu e Sebastian estavamos de pé, opostos um ao outro, em pontos que a lava não havia chegado ainda.
Lúcifer murmurou algumas coisas que os barulhos a minha volta não me permitiram ouvir mas logo voltou a tentar me jogar longe com um gesto de sua mão.
Senti uma pressão em meu corpo, o poder de Lúcifer tentando fazer efeito sobre mim, mas me mantive forte e o ouvi urrar.
— MORRA! —e então saltou em minha direção
O medo me paralisou por alguns segundos mas logo me preparei para mais um golpe. Não foi preciso, no entanto. Num movimento impressionantemente rápido, pude ver Sebastian pulando nas costas de Lúcifer, enfiando uma espada dourada entre seus ombros, atravessando seu corpo e o fazendo gritar e cair na lava.
Sebastian pulou das costas dele, parando ao meu lado. Sua expressão era dura e de completa raiva. Seu rosto estava coberto de fuligem, assim como eu sabia que o meu também estava, e seus cabelos estavam molhados pela chuva que ainda caía. Seus olhos azuis pareciam quase cinzas naquele lugar.
Lúcifer se levantou da lava, pulando para um lugar seguro. A visão me fez ter ânsia de vômito; Não havia mais pele em seu rosto, uma parte do osso da mandíbula estava visível, suas roupas já haviam se tornado cinzas em meio ao mar de lava, e ele soltava gritos horrendos.
Sebastian me puxou mais pra perto enquanto eu via sua pele e músculos e recuperarem sozinhos, apenas sobrando o talho em sua bochecha e o buraco em seu peito onde Sebastian o havia atingido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medium (Concluído)
Mystery / ThrillerS.M. e S.F. -Pessoa que, segundo o espiritismo, tem a capacidade de se comunicar com os espíritos, com pessoas que estão mortas. P.ext. -Pessoa que, supostamente, possui dons ou capacidades para perceber ações, situações ou coisas sobrenaturais. ...