[Notas da Autora]

117 7 2
                                    

Olá pessoal, obrigada por lerem Medium, eu não tenho palavras pra agradecer por isso. Essa foi uma das primeiras histórias originais com um plot mais complicado que eu fiz. Pode não ser a minha melhor, mas tem um lugarzinho no meu coração.

Eu escrevi o primeiro capítulo no começo de 2016 depois de ver alguns vídeos sobre as crianças dos olhos negros e pensei "hm, eu poderia criar uma história com isso" e Medium acabou surgindo. Mas eu nunca imaginei que ela seria tão popular.

Enquanto eu escrevo essa nota, Medium está com 3.61K de leituras e em #52 em Mistério/Suspense, coisa que pra mim é inacreditável, então queria agradecer a todos os leitores que já leram e que estão lendo pelo apoio que vocês deram a esse livro. Foi isso que me fez continuar a escrever.

Infelizmente, Medium acabou. Mas não quer dizer que eu acabei. Ainda tenho um milhão de histórias para contar o mundo e, se você que leu Medium se interessar, pode ir no meu perfil procurar uma nova parte do meu mundinho imaginário para ler. No momento tenho Races — uma trilogia que eu vejo os livros como meus bebês, sou muito orgulhosa deles — e Seven, um livro com 7 capítulos. Mas tenho projetos para o futuro, então apenas esperem.

Medium foi o ponto de partida, mas ainda estou longe de chegar no ponto final disso tudo. Tenho muita coisa a aprender e evoluir em minha escrita antes de parar de vez.

Obrigada mais uma vez por acompanharem por essa aventura. Vejo vocês na próxima.

Blue;

Medium (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora