Hiems chegou na borda da Floresta de Vingüeval. Olhou em volta para garantir que não havia ninguém ao redor.
Suspirou. Não sabia o que faria. Se ia simplesmente entrar na floresta e andar sem rumo, teria que pelo menos ter um plano para poder sair de lá caso não encontrasse nada.
No entanto, quando ouviu um barulho atrás de si, pegou rapidamente a adaga em seu cinto. A poucos metros de distância, duas pessoas tentavam se levantar do chão.
Ele ficou confuso, tinha certeza que não havia ninguém por perto a segundos atrás, de onde tinham vindo? Porém a confusão logo desapareceu para dar espaço à tensão quando eles o viram e pegaram suas armas mais rápido do que sua visão fora capaz de processar.
— Não se aproxime! — A garota de cabelos castanhos presos em um rabo e segurando um machado ameaçou.
— Anima, olha, estamos na floresta. — Disse o outro, de cabelos pretos e lhe apontando uma flecha, sem prestar atenção em Hiems.
— Como apareceram aqui? — Ele não se deteve em perguntar, mas, assim que falou, temeu a possibilidade de serem nakoushiniders e resolveu esperar que eles se pronunciassem até ter certeza de qual postura deveria tomar.
— Olha, só queremos entrar na floresta. — O garoto desarmou o arco e o levantou em sinal de trégua. — Cada um segue seu caminho e nada aconteceu, o que acha?
Hiems e a outra guardaram as armas relutantes.
— Também vou para a floresta. — Declarou.
— Ótimo. — Falou o que passava o arco pelo pescoço. — Então todos seguimos o mesmo caminho e nada aconteceu.
— Vocês primeiro. — Hiems fez um gesto com o braço indicando que passassem. Tentava ao mesmo tempo parecer gentil e não os deixar fora de vista.
Os dois estranhos passaram distantes e relutantes por ele e entraram na floresta. Hiems esperou alguns segundos antes de fazer o mesmo e se surpreendeu com o que viu.
Dentro da linha de árvores, a floresta fora pintada por mais tons de verde do que jamais vira. Com árvores altas e as folhas espalhadas no chão e nas copas. Não havia barulhos de animais, apenas as vozes dos estranhos dizendo:
— O que ele falou para dizer? — O garoto perguntou baixo.
— Deixamos o bilhete na cabana.
— AH NÃO! — Ele não pareceu hesitar em gritar.
Hiems revirou os olhos e ia mudar de direção para seguir seu caminho quando percebeu que teria que decidir para onde ir. Seu corpo hesitou estático, talvez se fosse para o leste e então...
— É algo como eu conheço você... — A conversa estranha o tirou de seus pensamentos.
— Não, não tinha você... Era alguma coisa sua proteção.
O garoto de cabelo raspado e pele de um tom de bege tão claro que era quase rosado revirou os olhos e decidiu só se afastar daquela gente. Provavelmente não eram nakoushiniders, a menos que fossem muito dedicados em se disfarçar. Mesmo assim, precisava encontrar aquele lugar que nem sabia se existia o mais rápido possível.
No entanto, antes que pudesse tomar qualquer direção, sua vista começou a embaçar e sentiu seu corpo encontrando o chão. Olhando para as árvores, viu pessoas que pulavam de galhos altos e se aproximavam de sua visão.
Queria reagir, porém só conseguiu perder completamente os sentidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Guardiões
FantasiE se de repente as histórias que sempre te contaram deixassem de ser apenas histórias? E se sua vida mudasse completamente de um dia para o outro? O que você faria? Anima e Sirius foram criados por um homem misterioso desde crianças. Porém, depois q...