Atenção : Fanfic com erros ortográficos, se não gostar recomendo que pare a leitura imediatamente.
Sábado 17:40 -Lauren :
-Momy pula comigo no pula a pula?
Pediu Bella que nessa altura do campeonato ja estava com uma borboleta desenhada na bochecha e toda lambuzada de pirulito de chocolate.
-Filha adultos não podem entrar, so crianças!
-Quem disse isso momy?
-A moça do brinquedo filha.
Disse apontando para mulher que estava ao lado do pula a pula organizando a fila de crianças pra entrar ela estava tão animada (so que não )que era até cômico.
-Eu posso ir pular de novo ?
-Você não cansa ?
-Porfavor !(Disse ela fazendo uma cara de pidona,e eu assenti.)
-Tá bom me da sua bota pra mim segurar e tome cuidado.
-Tá bom momy.
Ela saiu correndo em direção ao brinquedo e eu fiquei sozinha novamente,ja fazia uma hora que Camila tinha se ausentado,desbloquei o celular e chequei minhas redes sociais,rir da última foto publicada, era da Bella pulando eu babava nela e fazia questão de registar todos os momentos que passávamos juntas.
-Oi posso me sentar aqui ?
Perguntou uma mulher jovem mas vestida igual uma senhora dos anos 80 parecia uma típica dona de casa daquela época.
-Porfavor.
Respondi com educação.
Ela se sentou e logo se apresentou :
-Me chamo Manoela Pires.
Disse estendendo a mão
-Prazer Manoela,Lauren Jauregui
Eu disse cumprimentando ela com um aperto de mão.
-Eu detesto essas festas infantis,eu sempre fico deslocada...mas o que as mães não fazem pelos os filhos ...
-Nem me fale...Mas você não conhece ninguém aqui?
-Bom acabamos de nos mudar para o bairro e o Antonny nos convidou gentilmente pra festa e o Jonh meu filho de 8 anos não teve como negar.
-Você não aparenta ter um filho de 8 anos.
Eu disse sincera,ela enrubeceu e sorriu.
-Olha quem fala,quantos anos você tem 20?
-26...
-É a sua filha é linda eu vi vocês conversando,como se chama?
-Maria Isabella mas limitamos a chama-la de Bella.
-É um lindo nome.
-Minha sogra exigiu que tivesse Maria no nome dela superstição familiar cubana dos cabellos...Acho que foi uma promessa que fez.
-Cabellos?
-A família da minha mulher .
Ela me olhou assutada como a tivesse processando as informações.
-Você é casada com uma mulher ?
-Sim...
-Nossa que interessante eu nunca conheci uma família igual a de vocês...É interessante.
Sorrir.
-Na verdade é sim.
-Como vocês fizeram pra ter a Isabella?quero dizer eu sei que existe métodos mas eu não entendo sobre assunto,desculpe se tiver sendo evasiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Amor/Primeira Temporada [REPOSTANDO]
Fiksi Penggemar▶"Camila é casada com Lauren a 6 anos porém estão juntas há mais de 10, desse relacionamento nasceu a pequena Maria Isabella ou Bella como todo mundo a chama.Aparentemente elas tem uma vida maravilhosa, possuem melhores amigas Dinah, Normani e Ally...