Capítulo 45-The End.

10.9K 467 200
                                    

"Essa fanfic, possui erros ortográficos, caso se sinta desconfortável, recomenda-se que abandone a leitura imediatamente."

Lauren :

Eu estava nervosa e me tremendo toda,não sabia o que fazer e pra onde recorrer tecnicamente só poderia abrir um boletim de ocorrência depois de 24 horas de desaparecimento,porém não tinha nem dado 8 e eu já me encontrava desesperada.

-Nós não podemos ficar paradas aqui,precisamos ir atrás da Camila agora!

Esbravejou Dinah andando de um lado pro outro.

-Amor, não dá pra só ficar rodando a cidade,já ligamos pra cada cliente que ela poderia está, já rodamos nos lugares que ela costuma ir e nada,infelizmente é esperar.

Disse Mani que estava sentada passando as mãos nas minhas costas,eu estava paralisada em estado de choque mil e uma possibilidade rondava  minha cabeça o que poderia ter acontecido com ela é nenhum era agradável.

-Você ja ligou pros pais dela?

Questionou Dinah se agachando na minha frente,eu queria responder, mas nenhuma palavra saia da minha boca eu estava em estado de choque com a possibilidade de alguém fazendo mal pra mulher da minha vida.

-Lauren Michelle Jauregui Cabello Morgado eu preciso que você seja forte e fique aqui no presente comigo!Precisamos encontrar a nossa Camila.

Disse segurando meus ombros e sacudindo,foi o necessário para que eu despertasse do meu transe.

-Eu,eu,eu.... (comecei a chorar)não a protegir Dinah eu sou merda como esposa...

-Hey Lolo não fala assim,não tem como controlar as coisas que acontecem na nossa vida.

Comentou Mani me abraçando.

-Verdade,você é a melhor esposa do mundo !A melhor mãe e amiga caso contrário eu nunca permitiria que a minha melhor amiga se casasse com você.

-Eu preciso dela aqui comigo agora e pro resto da minha vida Dinah.Sem ela eu não sou ninguém,eu nem consigo raciocinar, olhar meu estado!Camila me estabiliza é meu ponto de equilíbrio....

Disse entre as lágrimas que não paravam de rolar do meu rosto.

-Lolo não fica assim...

Indagou Dinah me abraçando mais forte.O telefone tocou e Normani correu para atender:

-Sim é a casa dela,aonde ?E ai ?Como assim ?Okay.

Eu e Dinah corremos para cima de Normani para saber do que se tratava.

-Fala Normani.

Exigiu Dinah que estava com minhas mãos entrelaçada na dela.

-Prenderam Sarah!

-O que?E Camila onde está ?

Perguntei,ansiosa pela a resposta.

-Camila não estava com ela, é ela jura que não tem nada haver com o desaparecimento dela.

-Meu Deus essa mulher ta mentindo,eu tenho certeza.

Gritou Dinah sem paciência.

-Eu quero vê -la, talvez eu consiga que ela me fale algo....

Disse pegando minhas chaves.

-Ta doida Lauren?Ela não tá dizendo nem pra polícia, imagine pra você.

Disse Normani.

-Ela tem razão,precisamos tentar Mani!Eu quero ir também.

-Vamos logo então,eles falaram qual delegacia que ela está ?

O Poder Do Amor/Primeira Temporada [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora