Capítulo 31-Wife Revenge.

11.7K 493 414
                                    

Essa fanfic contém erros ortográficos, caso não se sinta avontade recomenda-se que abandone a leitura.

Segunda-feira,20:15-PM/Camila:

-Boa Noite Antonny.

Eu disse assim que entrei na casa dele segurando uma torta de chocolate.

-Camilinha você veio!

Tratou de responder mais que feliz, me abraçando como pode por conta da torta.

-Claro,depois de tantos convites recusados eu precisava me redimir não é mesmo?

Ele sorriu e pegou a torta da minha mão.

-Foi você que fez?

Questionou indo até à cozinha,enquanto me limitei a ficar na sala observando a decoração,definitivamente ali também precisava de uns toques meus;

-Na verdade não,eu fui resolver umas coisas do aniversário da Isabella e acabei me atrasando porque tinha que preparar o jantar pra Lauren e pra ela.

Respondi sentando no sofá.

-Ah,eu pensei que elas viriam também...

Ele disse ja de volta me entregando uma taça de vinho,e se sentando ao meu lado.

-Não,Lauren está muito cansada e Bella ta de castigo.Desculpe eu não posso beber...

Ele me olhou surpreso:

- Está com medo que eu te embebede?

Sorrir forçado .

-Eu deveria ficar com medo ?

Ele me analisou dos pés a cabeça e fiquei desconfortável,estava com uma calça jeans preta e uma blusa de frio de gola alta  bota de salto alto que vinha até os joelhos,meu cabelo estavam lisos,brinquei com minha aliança,ja estava ficando nervosa com aquele silêncio.

-Claro que não eu nunca faria mal a você Camila.... (suspirou é continuou tomando seu vinho)Mas me diga porque não pode mais beber?

-Ah eu tô tomando uns antibióticos,ai não é bom misturar..

-Algo grave ?

-Nada demais é a Vivi onde está ?

-No meu quarto vendo televisão,vamos subir ?

Questionou já ficando de pé sorrir e subimos juntos,entrei em seu quarto que era mobiliado em uma cor de marrom caramelizado e encontrei a pequena deitada na cama assistindo desenho.

-Vivi olha quem veio jantar conosco filha.

A menina me olhou sorrindo e correu em minha direção a abracei e acabamos caindo na cama abraçadas.

-Tia Mila !Pensei que nunca mais iria ver a senhora.

Ela disse fazendo um bico,sorrir.

-A tia está aqui meu bem,e o que tá achando da bagunça que estamos fazendo no seu quarto ?

-Papai disse que ficaria ainda mais bonito que antes,eu vou ter um quarto de princesa tia.

O Poder Do Amor/Primeira Temporada [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora