Capítulo 13-Coisas Esotéricas.

14.8K 566 232
                                    

Atenção; Essa fanfic possui erros ortográficos, ao menor sinal de desconforto, recomenda-se que abandone a leitura.

Quarta-feira Feira 11:00AM -Camila

Adentramos na tenda que era iluminada somente com algumas velas que estavam espalhadas por todos os lugares no ambiente que era muito maior dó que aparentava ser,havia uma mesa grande com uma toalha branca rendada e uma cadeira atrás delas aparerimente confortável.

Sobre a mesa havia búzios,baralhos e um bloco de folhas e uma caneta.

-Amor vamos sair daqui,ja pensou se essas velas pega um pedaço dessa tenda? Ai acontece um incêndio Deus me livre,vamos.

Disse Lauren apertando minha mão,sorrir.

-Ta com medo amor?

Questionei sorrindo,ela olhou pra mim com cara de desdém:

-Medo eu?claro que não!Mas nem tem ninguém aqui,vamos embora!

Uma senhora vestida com roupas de cigana saiu de um lugar que eu nem sabia que existia,a senhora apresentava ter uns 50 anos e tinha traços bem marcantes,seu cabelo castanho estava solto e brilhava mais que as velas que iluminavam o local ela usava muitas pulseiras de douradas.

-Bom dia garotas,sou Esmeralda a cigana.

Ela disse sentando-se e apontando para as duas cadeiras que havia em sua frente.

-Não to acreditando que vamos realmente fazer isso.

Bufou minha esposa sentando-se do meu lado.

-Desculpe,ela não acredita nessa coisas veio mais por que eu quis.

Tentei explicar para a senhora que sorriu.

-Não tem problema não acreditar com tanto que respeite.

A mulher esfregou as mãos e fechou os olhos respirando fundo.

-Então meninas qual é o nome de vocês?Estou sentindo a vibração das duas neste momento.

-Nosso nome?Não era pra você saber?

Questionou Lauren,a mulher sorriu mas não abriu os olhos e cotinuou esfregando as mãos.

-Eu não sou advinha,não do jeito que você pensa querida.Meu negócio e mais com vidas passadas.

-Mas quem paga pra ver o passado?Quero dizer normalmente as pessoas pagam pra saber do futuro não ?

Indagou Lauren e a olhei incrédula com sua petulância ela deu de ombros e completou:

-Só to perguntando.

-Nao faz mal ,acho que vocês duas aqui ja responde a pergunta de quem paga não é?

Ela disse sorrindo e ainda com os olhos fechados,fazendo o mesmo movimento com as mãos.Olhei sorrindo pra Lauren com um olhar de tomaaaaa,ela só rolou os olhos.

-Quais são os nomes de vocês ?So o primeiro pois eu ja sei que são casadas.

Eu me arrepiei na hora e olhei pra Lauren que mostrou a aliança e eu tive que dá razão pra ela.

-Lauren e Camila.

Respondi.

-Lauren e Camila.

Disse ela repetindo o nome e continuando por alguns minutos esfregando as mãos e depois parou colocando as duas sobre a mesa com a palma pra cima e abrindo os olhos.

-Lauren e Camila preciso explicar como funciona aqui,primeiro eu capto a energia de vocês pelo o nome,o nome sempre diz muito sobre a pessoa,assim que vocês reencarnam tudo ja está trilhado para acontecer principalmente a missão de cada uma aqui na terra,e isso inclue o nome que ja esta designado a cada ser .O segundo passo e segurar as mãos das duas juntas, mas as vezes não funciona e eu preciso segurar separadamente.

O Poder Do Amor/Primeira Temporada [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora