Capítulo 12 Peleas.

16.5K 591 271
                                    

Atenção; Essa fanfic possui erros ortográficos, ao menor sinal de desconforto, recomenda-se que abandone a leitura.

Continuação/Lauren :

-Mamãe !

Gritou minha filha, correndo em direção a Camila que não se importou em pega-la mesmo estando toda suja de farinha.Sarah se levantou de cima de mim e por fim eu sair do chão.

-Mila que bom que chegou!Peço desculpas por essa sujeira toda mas vamos limpar.

Disse Ally indo até ela é dando um beijo em sua bochecha.

-Qual é o motivo da festa?

Ela perguntou segurando Bella no colo mas com o olhar fixo em mim.

-Ah e por que ontem durante o jantar Bella conversando com Sarah disse que amava bolo de chocolate, e ai ela disse que fazia um delicioso e Bella pediu para que vinhesse hoje fazer,por isso a bagunça.

Explicou Ally.

-Nós começamos a brincar e ai quando percebemos estávamos sujos,e eu acabei me desiquilibrando porque Lauren e as crianças fazia cosquinhas em mim por isso eu estava em cima dela.

Sarah terminou a explicação,Camila finalmente desviou o olhar de mim e sorriu forçado pra Sarah:

-Ah ta entendi.

-Mamãe eu tava com tanta saudades da senhora.

Disse Bella se apertando mais no pescoço da mãe que sorriu, mas dessa vez foi sinceridade.

-Eu também meu amor,mas então terminaram o bolo?

Perguntou irônica olhando pra mim,puts deu merda!

-Meu Deus a cobertura!

Gritou Ally correndo pro fogão.

-Nós vamos cobrir ele agora tia Mila.

Disse Levi.

-Tudo bem meu amor ?

Respondeu Camila com um beijo na cabeça do pequeno que assentiu.

-Bom então eu vou deixar vocês terminarem o bolo e depois limpem a bagunça hem !

Camila colocou a Bella no chão que foi correndo para o lado de Sarah que observava tudo calada.

-Tia Sá podemos cobrir o bolo agora ?

-Vamos esperar esfriar.

Ela respondeu gentilmente.

-Bom eu vou tomar um banho to cansada.

Disse Camila voltando o olhar pra mim e saindo da cozinha.Olhei pra Ally que dizia com o olhar : Vá atrás dela e eu suspirei pesadamente .

-Bom eu vou falar com Camila,ja volto!

Enquanto subia as as escadas fiz o sinal da cruz e caminhei até a porta que estava fechada,assim que entrei fui recebida com uma escova voando na minha direção que por sorte conseguir desviar.

-Sua puta desgramada!

Ela gritou jogando encima de mim um sapato meu ,que por sorte conseguir desviar novamente.

-Eu vou te matar Lauren.

Ela jogou o outro par em mim e eu desviei novamente,ou Camila era realmente ruim de mira ou eu era muito boa em desviar.

-Camila para com isso!

Ela pegou um bonequinho de ferro que decoravam o quarto e apontou pra mim.

-Você não faria isso.

O Poder Do Amor/Primeira Temporada [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora