Atenção : Essa fanfic possui erros ortográficos, ao menor sinal de desconforto, recomenda-se que abandone a leitura imediatamente!
Sábado,10:00 AM/Lauren.
-Isabella eu ja falei não filha!
Disse pela a décima vez pra minha filha que insistia em pedir para que eu comprasse o urso que o homem vendia no sinal,estávamos perto da casa do lago.
-Amor...
Disse Camila me fitando com aqueles olhos castanhos que pediam para ceder a Isabella.
-Eu já falei não,Isabella ja tem muito brinquedo,inclusive ela tem que separar alguns pra doar!
Dei partida no carro deixando o homem e o urso para atrás:
-Como acordou se sentindo hoje ?
Camila me olhou sorrindo:
-Amor eu acordei bem,já é a sexta vez que me pergunta.
-Se sentir qualquer coisa me fala que a gente vai pro hospital...Filha pega essa sacola pra mim porfavor.
Bella me deu a sacola e eu entreguei para Camila.
-Come uma maçã,ou até mesmo uma banana,tem água ai dentro também.
Camila sorriu e colocou a mão encima da minha perna:
-Amor você trouxe fruta pra mim ?
-E pra Isabella também,quer filha?
-Não momy,obrigada.
-Come Camila depois ta desmaiando ai...
Obedientemente minha esposa começou a comer uma banana,e depois de alguns minutos chegamos na casa que havia alguns homens trabalhando:
-Mamãe quem mora aqui?
-Nós meu amor, a sua momy comprou essa casa pra gente !
Respondeu Camila tirando Isabella da cadeirinha.
-Uau ela tão bonita mamãe !Agora nós temos duas casas ?
-Sim meu bem.
Isabella segurou na mão esquerda de Camila e eu na direita e adentramos no nosso lar.
-Olá senhoras Jauregui que prazer revê-las.
Comprimentou Roberto, a equipe dele trabalhava para Camila a um bom tempo e ela tinha total confiança neles.
-Bom dia Roberto,como estão as coisas ?
Perguntei apertando sua mão seguida por Camila.
-Bom dona Lauren acredito que em 4 dias conseguimos fazer as reparações que a dona Camila pediu e assim ela entra com a decoração.Vamos entrar para ver?.
Adentramos na sala e vi um homem instalando um lustre e outro aplicando ladrilhos ao redor da lareira,enquanto outro aplicava rodapé no teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Amor/Primeira Temporada [REPOSTANDO]
أدب الهواة▶"Camila é casada com Lauren a 6 anos porém estão juntas há mais de 10, desse relacionamento nasceu a pequena Maria Isabella ou Bella como todo mundo a chama.Aparentemente elas tem uma vida maravilhosa, possuem melhores amigas Dinah, Normani e Ally...