Capítulo 42-Banana e Maçã.

10.7K 476 242
                                    

Essa fanfic contém erros ortográficos, caso não se sinta avontade recomenda-se que abandone a leitura.

Quarta-feira-16:00Pm/Camila

-Filha vai ficar tudo bem meu amor, não chora.

Disse mais uma vez pra minha pequena que chorava sem parar sentada na maca do hospital,estava trabalhando quando a diretora me ligou dizendo que Isabella havia torcido o pé na recreação, e eu apavorada fui correndo,liguei para Lauren no caminho é até então ela ainda não havia chegado.

-Mamãe,meu pezinho tá doendo muito,mamãe dá beijinho pra parar porfavorzinho.

Meu coração se apertou,nenhuma mãe gosta de ver a filha sofrendo,e pela a dor que ela dizia sentir eu estava começando a achar que não era somente uma torção,mais sim que ela tinha deslocado ou quebrado algo.

-Calma bebê,já vai melhorar...

Tentei acalma-la dando beijos no topo da sua cabeça .

-Mamãe o beijinho e no pezinho...

Disse soluçando.

-Meu amor a enfermeira disse pra não mexer...

-Eu quero a momy aqui mamãe.

-Ela ta vindo

Assim que fechei a boca Lauren entrou como um furacão na sala.

-Meu Deus o que aconteceu ?O que foi filha?

Disse ela desesperada abraçando a menina.

-Momy tá doendo muito.

Lauren olhou para o pezinho que estava encima da maca e fez uma careta.

-Oh minha filha como você fez isso ?Alguém já veio atender ela ?

Questionou Lauren me olhando.

-A enfermeira foi preparar a sala de raio x.

-E estão demorando porque ?Eu pago um valor absurdo de plano de saúde pra quando a gente precisar sermos atendidas prontamente.

-Amor,calma a enfermeira já tá vindo.

-Desculpa eu to nervosa...O que disseram ?

Perguntou depois de me dá um selinho.

-A enfermeira da escola disse que foi uma torção mais pediu para trazer para o hospital,para que pudéssemos bater um raio x.

Lauren ouvia tudo mais sua atenção estava voltada em limpar as lágrimas e beijar as bochechas da filha.

-bebê fala pra gente como aconteceu isso?

Pedi, já que com a chegada de Lauren ela havia cessado o choro.

-Eu fui subir no trepa-trepa e cair de mal jeito isso dói muito mamãe.

-E não tinha ninguém vistoriados vocês?Hoje mesmo eu volto lá e falo poucas e boas.

-Camz criança é assim mesmo amor,Bella vai ficar tudo bem querida.

A enfermeira chegou com a cadeira de rodas.

-Até que fim,estamos esperando há horas aqui.

A enfermeira ficou assustada com as palavras de Lauren que à olhava com fúria :

-Mais não faz nem 15 minutos que as deixei aqui senhora ?

-Jauregui, Lauren Jauregui e não era pra esperar nem 2 minutos eu pago caro pelo o plano de saúde.

O Poder Do Amor/Primeira Temporada [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora