Atenção; Essa Fanfic possui erros ortográficos, ao menor sinal de incômodo, recomenda-se que pare a leitura imediatamente!.
Sábado 10:00 AM-Lauren:
-Filha para de ficar pulando encima da cama.
Eu repreendi Bella que pulava sem parar na minha cama e de Camila.Eu estava com o computador nas pernas sentada sobre o tapete felpudo no chão,Camila tinha ido fazer exercício na academia de Mani ja fazia uma hora e meia.
Liguei o Skype para falar com minha mãe que morava em Miami asssim como os pais de Camila.Não demorou muito pra ela atender,minha mãe sorria o que fez meu coração apertar em saudade.
-Hola Mami !
A maioria das conversas com os meus pais eu fazia em espanhol assim como Camila,o espanhol era presente em nossas vidas para que nunca esquecermos a cultura na qual fomos criadas e lutavamos para que Bella também fosse criada da mesma forma,por isso ela sabia também falar espanhol ,confesso que por mais insistência de Camila e dos meus sogros e pais.
-Hola Mija,te extraño mi ossito.
-Tambien te extraño,como esta ?
-Bien,estoy haciendo empanado para el almuerzo su Hermana me suplicou.
-Amo empanado con papas frita.
-Yo no sé? (Ela riu)mira e como está Camila ?Mi nieta ?Quiero ver-la.
-Camila salio,pero Bella está aca,Hija su abuela viene.
Eu disse chamando Bella que logo se sentou do meu lado.
-Hola buela Clara.
Ela disse dando um thauzinho.
-Hola mi amor,como esta mi nieta preciosa?La cosa mas hermosa de mim vida
-Estoy bien te extraño buela,cuando vás a vir a mi casa ?Yo gane muchas munecas.
-Enserio ?Tenemos que jugar con todas,yo no se cuando irei su abuelo Maike e yo tenemos trabajado muchissimo.
-Pero los extraño,donde esta mi tia Tata ?E mi tio ?
-Mi amor su tia salio para trabajar e su tio está en la casa dell pero yo creo que quando la comida estiver lista elle llegara en un pasito de mágica.
Rolei os olhos meu irmão morava sozinho mais sempre fazia as refeições na casa dos meus pais,Taylor ainda morava com eles por questão de segurança,minha irmã era muito desligada e não sei o que aconteceria se ela morasse só.
-Buela no puedes hacer un passito de mágica e venir todos para mi casa ? Assim como en la na navidad donde estamos todos juntos ?
-Oh mi amor yo queria tanto está con usted.
-Momy quiero la buela Clara e o buelo ossito.
Disse esfregando os olhos chorando,ossito em espanhol e urso e era como Bella chamava meu pai o avô urso.
-No mi amor no llores vamos a ver-los en pronto .
Eu disse abraçando ela,olhei para minha mãe que ja secava as lágrimas por ver a neta assim.
-Me lo juras ?
Perguntou Bella com o dedo medinho,quando fazíamos uma promessa selavamos unindo os dedinhos e dando um selinho.
-Si.
Unimos nosso dedos medinhos e damos um rápido selinho.
-Pronto buela ahora vamos a vê -la momy me lo juro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Amor/Primeira Temporada [REPOSTANDO]
Fanfiction▶"Camila é casada com Lauren a 6 anos porém estão juntas há mais de 10, desse relacionamento nasceu a pequena Maria Isabella ou Bella como todo mundo a chama.Aparentemente elas tem uma vida maravilhosa, possuem melhores amigas Dinah, Normani e Ally...