Capítulo 21-Tapas e Beijos.

15.3K 577 382
                                    

Atenção; Essa fanfic possui erros ortográficos, por favor ao menor sinal de desconforto, pare de ler!

Segunda-feira,14:30/Camila.

-Você não pode jogar as coisas em mim e nem ir me bater no meu trabalho,agora tá todo mundo do escritório sabendo da cena.

Bufou Lauren enquanto estávamos dentro do carro,estávamos indo encontrar Keana e Cici assim que mostrei a foto pra ela e depois de mais uns tapas,ela conseguiu me acalmar e me colocou dentro do carro para tirarmos essa história a limpo.

-Tô pouco me fudendo pra isso.

Respondir com raiva,Lauren me olhou rapidamente e voltou a atenção para o trânsito.

-Amor...

-Não me chama de amor,eu não sou mais seu amor,chama as suas amiguinhas de foda assim.

-Eu não fodi com elas,não que eu me lembre.

Isso me deixou ainda mais com raiva,e não resistir comecei as estapiar ela novamente.

-Sua (tapa)ridícula (tapa)eu não sou o suficiente pra você Lauren ?Porra mais que merda,sinceramente viu...

-Sinceramente o que Camila?(Ela gritou)Até parece que nunca errou ,que nunca fudeu com ninguém né ?Me poupe,Se poupe,nos poupe.

-Você está admitindo?

-Eu não to admitindo nada, por que eu realmente não lembro de nada.

Fiquei calada eu não iria bater mais eu estava tão estressada e ainda morrendo de ressaca,peguei um comprimido e achei uma garrafinha de água dentro do carro dela e tomei.

-Tá se sentindo mal?

-Não idiota eu tomo remédio por hobby,pergunta idiota igual você!E não precisa ficar fingindo que se importa comigo,porque se importasse não teria feito essa palhaçada.

-Não dá pra conversar com você agindo assim,quando não tá me batendo ou atirando coisas em mim está me atacando verbalmente.

-Considere com sorte de não está morta agora,é agradeça a nossa filha porque eu só não o faço graças a ela...Mas as suas amiguinhas não vão ter tanto sorte assim.

-Camila você não vai fazer nada!

Dei um sorriso diabólico,Lauren parou o carro enfrente a uma casa grande e bonita.

-E aqui que ela mora?

-É elas estão nos esperando la dentro...

-Perfeito.

Eu disse tirando o cinto e descendo do carro,caminhei quase correndo,abrir o portão e adentrei nos cômodos da casa até que as encontrei na cozinha sorrindo,quando me viu Cici esboçou um sorriso debochado eu praticamente voei encima dela puxando seu cabelo até que ela ficasse de joelho.

-Sua puta do caralho.

Comecei a estapiar a mulher e a puxar seu cabelo ao mesmo tempo.

-Nunca mais toque na minha mulher com essa sua buceta suja,sua puta fácil.

-Meu Deus !Você é louca saiiiiii.

Ela gritava,conseguir ficar por cima dela e continuei batendo:

-Eu sou muito pior que uma louca(dei um tapa em seu rosto)não mexe com a minha esposa e com a minha família (outro tapa)que eu viro bicho.

Sentir Lauren me puxando pela a cintura me tirando de cima dela.

-Me solta eu vou matar ela.

Gritei tentando sair de seus braços.

O Poder Do Amor/Primeira Temporada [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora