Capítulo 9-Eu Amei Te Vê.

17.6K 663 543
                                    


Atenção : Fanfic com erros ortográficos, ao menor sinal de desconforto, recomendo que pare a leitura imediatamente

Segunda-feira-18:00 PM-Camila :

Chegamos ao hotel as 11:00, e a convenção ja havia iniciado, corremos para o salão principal onde estava tendo um almoço de boas vindas,encontrei amigos e fiz novas amizades entre o almoço e as palestras que eram dadas uma atrás da outra basicamente foi passado os cronogramas,kits e credenciais,por volta das 15:00 comecei a sentir um aperto no peito inexplicável.

-DJ não to bem.

Susurrei pra ela que estava do meu lado,assistindo a um vídeo motivacional sobre abrir novos horizontes e não desistir que era passado na palestra.

-Nem eu ,to tonta de tanta informação!E esse vídeo e patético,e ta dando sono,estamos a mais de 2 horas trancadas aqui Mila!Eu juro que nunca mais reclamo da Dora aventureira pelo o menos ela interage com a gente não ficamos só ouvindo.

Dei um pequeno sorriso de seu comentário:

-É sério Dinah meu coração ta apertado.

Dinah me olhou e sorriu ;

-Se você tivesse,um ataque do coração aqui nao séria nada mal, iria acordar as pessoas e todos iriam te agradecer por colocar um pouco de emoção nesse lugar.

-Dinah é sério.

Dinah me fitou séria:

-Oh Mila me desculpa!Quer sair tomar uma água ?Onde dói mais?

-Não e uma dor física e mais no coração.

-Você não ta fazendo sentindo nenhum,acabou de falar que estava com dor,e agora não é mais e se e dor e física não ?

-Não necessariamente, eu estou incomodada parece que a algo de errado,preciso ligar pra Lauren.

-Ai Jesus você para com isso,sua mulher já é crescida e você ja cortou o cordão umbilical da Bella faz 4 anos.

Respirei fundo ela tinha razão!O vídeo foi interrompido e o palestrante pediu para que todos fossem ao palco conforme a nossa numeração dada nas credenciais,e se apresentasse dizendo nosso nome e o da empresa de onde vinhamos.

-Ele ta brincando ?

Eu disse olhando pra Dinah que tinha a mesma expressão de assustada.

-Porra Mila aqui tem mais de 100 pessoas,é uma convenção ou e a abertura dos jogos olímpicos onde tem que apresentar todos os países ?

-Nos somos o número 80.

Choramiguei colocando a cabeça no ombro de minha amiga:

-E você doida pra vim pra cá né?Você me coloca em cada enrascada senhora Jauregui Cabello.

-Fala sério....

Gemi,durante as apresentações
rimos bastante das pessoas que se apresentava tinha umas pessoas bem exóticas.

Finalmente fomos dispensados, especialmente hoje não teríamos evento a noite mas nos outros dias o cronograma prévia atividades de 09:00 da manhã as 19:30 da noite.

Corri pro quarto para colocar meu celular pra carregar,e Dinah se jogou na cama de casal que tinha no quarto onde iríamos dormir,por conta da demanda de quartos o hotel não tinha conseguido camas separadas e como para nós como não era problema aceitamos.

Era por voltas das 18:00 quando liguei pra Lauren.

-Oi bebê

Ouvir sua voz rouca me deu um pouco de tranquilidade.

O Poder Do Amor/Primeira Temporada [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora