Capítulo 11-Back To Home.

14.1K 591 329
                                    

Atenção : Essa fanfic possui erros ortográficos, ao menor sinal de desconforto, recomenda-se que abandone a leitura.

Sábado 09:30 A.M/Camila.

-Amor,responde!Camila?Ai meu Deus .

Ouvir a voz de Lauren me chamar pela a décima vez,eu estava me controlando pra não surtar ou fazer uma cena por conta de algo que ela não sabia e nem tinha planejado.

-Merda! Vou ligar pra Dinah.

Ela esbravejou.

-Nao precisa eu to aqui.

-Graças a Deus,eu tava preocupada aqui..Amor eu juro pra você que eu não fazia idéia que ela ia,se eu soubesse tinha te falado antes e não é  como se fosse um final de semana romântico eu vou pra trabalhar,se eu conseguir vai ser tão bom pra gente  pra nossa família.

Ela falava sem pausar,era visível seu nervosismo.

- Lauren.

Chamei e ela respirou fundo:

-Amor por favor não vamos brigar por conta disso eu não quero Sarah ou qualquer outra mulher eu te amo....

- Lauren você pode me ouvir por favor?

-Tá.

-Obrigada,eu não vou brigar por conta disso eu sei que se você soubesse que ela ia teria me falado não é ?

-Claro

-Então, eu não gosto da idéia de você está em uma casa com ela o final de semana inteiro no meio do mato...

-Com outras pessoas não vai ser so eu e ela.

-Eu sei,mas mesmo assim a situação em si me incomoda eu sou ciumenta e possesiva e em relação a Sarah isso tudo fica em uma escala bem maior por que ela da encima de você.Mas eu vou tentar eu disse tentar, ser mais compreensiva daqui pra frente em relação ao meu ciúmes ,tudo bem?

-Nossa!Não esperava isso de você.

Sorrir.

-Nem eu ,isso tudo e novo sabe o quanto eu estouro em relação a outras pessoas tão perto de você,mas como eu disse vou tentar melhorar isso.

-Obrigada meu amor eu agradeço isso so confirma e mostra sua confiança em mim.

-Os meus ciúmes e possessão não tem nada relacionado a não confiar em você,são inseguranças vindo da minha parte por achar que eu nunca vou ser o suficiente pra você.

-Amor que bobagem eu te amo você é a mulher da minha vida.

-Eu também te amo você é muito e é isso que me faz ter medo de alguém vim te encantar e te levar pra longe de mim,parece egoísmo de minha parte mas eu sei que da Isabella ninguém te separa,mas quanto a mim ai me surge a minha insegurança mas enfim eu espero que tudo de certo,você trabalhou tanto pra essa oportunidade meu amor que eu desejo que você so cresça em tudo que você se proponha a fazer.

-Obrigada meu amor por me apoiar.

-Sempre,eu sou sua esposa e o papel de uma esposa é apoiar totalmente minha parceira e mãe da minha filha.

-Eu to gostando das coisas que você ta falando ,isso foi porque eu te comi ontem foi ?

Gargalhei:

-Amor você já foi mais romântica.

-Eu sou bebê.

-Mas ontem sua visita e a da minha filha me fez querer ter mais momentos assim felizes,descontraídos.

O Poder Do Amor/Primeira Temporada [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora