Atenção : Essa fanfic contém erros ortográficos, ao menor sinal de desconforto, recomenda-se que abandone a leitura imediatamente!
Quarta-feira,19:00 PM/Lauren.
-Se você não tivesse demorado tanto no banho não estávamos presa nesse trânsito horrível dona Camila.
Abaixei o radio e olhei pra minha esposa que estava no mundo da lua.
-Camila eu to falando com você.
Cutuquei ela que me olhou como se tivesse aterrizando na terra e tentasse entender o que eu dizia.
-Desculpa falou algo?Eu não entendi.
Rolei os olhos:
-Porque está assim tão distante, ta pensando em que ?
Ela sorriu e pousou a mão encima da minha perna.
-Nao e nada meu amor...
-Tem certeza?Você ta estranha.
Camila jogou o cabelo pro lado e me olhou:
-Na verdade eu tenho algo pra te falar mas so vou dizer depois que sairmos da rádio.
-E algo grave ?
Perguntei desviando o olhar do trânsito que agora andava pra ela :
-Não,não precisa se preocupar e algo sem significância mas quero te contar.
-Se e algo sem importância conta agora então.
-Não amor foca no trânsito,depois a gente fala sobre isso.
Voltei minha atenção ao trânsito:
-Tudo bem,você deixou a Bella na casa de Andrea depois do trabalho?
-Sim,falei que nos íamos buscar ela as 10:00.
-Okay ,como foi no trabalho com ela?
-Ah relativamente bem ela fez uma ou duas travessura...
Respondeu Camila,limitando-se a responder somente o básico.Por muita sorte conseguimos chegar na rádio a tempo, não era tão longe mas por conta do congestionamento do trânsito quase que nos não chegávamos.
Dinah,Ally e Mani estavam sentadas no sofá conversando quando eu e Camila chegamos.
-Finalmente o casalzinho 20 chegou.
Disse Mani.
-Oi meninas.(Cumprimentei)
-Oiiii (Disseram em unisom)
Sentei perto de Dinah que me abraçou e colocou suas pernas sobre as minhas:
-Lolo ta tão menininha hoje,não tá usando preto tá uma gracinha.
-Palhaça.
Dei um tapa de leve nela que continuou agarrada a mim,Camila sentou-se no colo de Ally pelo o sofá ser pequeno.Apos alguns minutos Lucy entrou na pequena sala onde fomos direcionadas.
-Ai graças a Deus vocês chegaram meu coração tava na boca,daqui a 15 minutos você estarão ao vivo só tem um problema.
-Qual?
-Então Mila nos precisamos de um nome pra dá pra banda de vocês....
-Lucy nós não temos uma banda tecnicamente só estamos aqui pra te ajuda.
-Eu sei DJ mas mesmo assim preciso de um nome.Vamos me ajudem a pensar em algo....
Nos entreolhamos,ficamos em silêncio por uns segundos quando Camila deu a primeira idéia:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Amor/Primeira Temporada [REPOSTANDO]
Fiksi Penggemar▶"Camila é casada com Lauren a 6 anos porém estão juntas há mais de 10, desse relacionamento nasceu a pequena Maria Isabella ou Bella como todo mundo a chama.Aparentemente elas tem uma vida maravilhosa, possuem melhores amigas Dinah, Normani e Ally...