Capítulo 7-Party

16.2K 691 746
                                    

Atenção : Essa fanfic contém erros ortográficos, ao menor sinal de desconforto, recomendo que pare a leitura imediatamente

Domingo 01:20 -AM -Camila :

Eu ja estava na quinta dose de tequila, as luzes a música tudo me deixava ainda mais tonta,Lauren também ja estava meia alterada mas ela era mais forte do que eu em bebida.

Ainda chateada com ela e tratei de ignora-la a balada inteira,eu estava sentada bebendo com Ally na área vip e Lauren,Dinah e Mani estavam em baixo na pista dançando, do lugar onde eu estava dava para vê -las.

-Que dia você vai viajar ?

Perguntou Ally no meu ouvido.

-Bom como hoje já é domingo,amanhã cedo.

-E vai viajar brigada com a Lolo?

Sorrir,se Dinah era minha defensora oficial ,Ally era de Lauren.

-Eu to com raiva dela,porque ela tinha que ser tão linda?porque as pessoas pulam e dão encima dela ?Ai ela fica dando uma de boazinha e o que mais me irrita.

Ally rolou os olhos.

-Isso e tão engraçado.

Disse Ally sorrindo e voltando a puxar pelo o canudinho o coquetel que tomava.

-Porque ?

Questionei rindo,Ally estava tão tonta que preferiu ficar sentada,e eu como não estava de humor para dançar decidir lhe fazer companhia.

-A Lolo fala a mesma coisa de você.

Revirei os olhos,quando sentir uma pessoa sentar do meu lado no enome sofá que estávamos.

-Oi desculpa atrapalhar mas eu não pude deixar de vim cumprimentar o casal e de parabenizar sua parceira por ter uma namorada tão bela como você.

Disse a mulher que tinha traços masculinizados o que dava ainda mais um charme,ela parecia a Ruby Rose so que mais encorpada.

-Oh Jesus ! (Disse Ally soluçando e colocando a mão na boca o que me fez rir,Ally bêbada era ainda mais fofa)ela não é minha namorada.

-Ah não? (A mulher olhou pra mim sorrindo com segundas intenções)Isso acaba de ficar mais interessante.Prazer Gabriela Mattazzo mas pode me chamar de Gabi.

Disse ela estendendo as mãos para mim e eu sorrir,Lauren tinha me feito raiva então resolvir rebater na mesma moeda.

-Prazer Camila.

Não tinha pra quer falar meu sobrenome,apertamos as mãos e ela antes de larga-la beijou.E estendendeu a Ally.

-E você?

-Ally Brooke.

-Porque estão aqui tão isoladas ?A música não agradou ?

Ela disse gritando.Ally sorriu

-Eu estou bêbada demais pra levantar e Camila está.....

Cortei ela.

-Fazendo companhia a minha amiga.

-Ah sim.Você vem sempre aqui ?

Perguntou no meu ouvido.

-Não muito.

Respondi no seu também.

-Você é muito linda.Parece um anjo.

Confesso que fiquei vermelha,eu nunca soube lidar bem com elogios,mas os únicos que me deixavam realmente felizes de ouvir era os de minha esposa.

O Poder Do Amor/Primeira Temporada [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora