Capítulo 10 -Good Day

17.9K 625 438
                                    

Atenção; Essa fanfic possui erros ortográficos, ao menor sinal de desconforto, recomenda-se que abandone a leitura.

1 dia antes /Lauren :

Flashback On:

-Isso vai ser realmente muito bom as meninas vão amar.

Falei pra mim mesmo no escritório onde minha esposa costumava trabalhar eu estava na Cabello Hanson Desing,já era 4 da tarde.Fechei meu notebook e recolhi os papéis que estava sobre a mesa e coloquei na pasta.

Normani entrou com Bella no colo e Levi do seu lado chupando sorvete.

-Obrigada por ficar com eles Mani eu nem sei como te agradecer.

-Tava com a tarde livre mesmo ,conseguiu terminar tudo ?

Disse sentando no sofá com as crianças .

-Sim,acho que Camila vai gostar dos planos que fiz e talvez ela me perdoe por ter sido uma idiota no telefone com ela.

Normani riu:

-Vocês vivem brigando ja faz parte da rotina.

-E mais ela não fala comigo a três malditos dias nem pra Bella ela liga.

-Momy olha a boca..

Advertiu Bella.

-Desculpa filha,o que acha de brincarmos na HotZone e depois ir jantar na casa da tia Lucy?

-Obaaaaaa!Fica feliz Levi a gente vamos no shopping e depois na tia Lucy ela e muito,muito, muito legal vamos ver a nossa priminha.

Disse batendo palma,Levi sorriu forçado o menino vivia assim cabisbaixo por conta da separação dos pais,era triste de ver,as crianças deveriam ser poupadas das escolhas erradas que os adultos fazem.

-Levi meu amor se anima.

Disse Mani abraçando ele que começou a chorar,corrir pra pegar o sorvete de sua mão e coloquei dentro de um copo que havia sobre a mesa.

-Levi não chora,momy por que ele ta chorando?

Perguntou Bella olhando pra ele curiosa.

-Porque meu papai não gosta mais de mim,ele não vai mais me ver

Respondeu ele entre soluços.

-Mas quem te disse isso meu amor?

Perguntou Mani o abraçando e o ninando.

-Eu ouvir a minha mamà no telefone ela disse que meu papai nunca mais ia me ver.

-Nao meu amor ela falou com raiva,e a gente com raiva fala qualquer coisa os adultos são assim.

Respondeu Mani.

-Os adultos são ruins momy?

Perguntou Bella olhando pra mim com curiosidade.

-Nao todos filha.

-Meu papai e ruim ?

Levi parou de chorar olhando também pra mim antes que eu pudesse responder Bella indagou :

-A mamãe e ruim ?Ela também não me viu mais!Momy a mamãe não me ama?

Bella começou a chorar.

-Meu papai não me ama mais ?

O Poder Do Amor/Primeira Temporada [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora