Atenção : Essa fanfic possui erros ortográficos, ao menor sinal de desconforto, recomenda-se que abandone a leitura imediatamente!
Terça-feira, 16:30 PM/Camila.
-E você vai fazer ?
Me perguntou Dinah que estava assinando alguns papéis em sua sala,eu havia contato sobre a proposta do filme.
-Claro que não tá louca!Eu sou casada e mãe de familia.
Dinah parou de assinar os documentos e tirou o óculos que usava para descansar a vista.
-E daí ?A produtora não disse também que era famíliar? Além disso vocês vão esta sendo pagas pra fazerem o que fazem todos os dias e de graça....
-A gente não faz todos os dias...
A corrigir sentando novamente na cadeira e tomando um gole do meu café.
-Ah ta bom,não posso deixar vocês duas sozinhas que uma ja ta enfiando o dedo na outra....
Comecei a rir, adorava a delicadeza que a minha amiga falava as coisas.
-Você é patética Dinah Jane.
-E você é burra,faz esse filme e ganha uma grana pra nós.
-Pra nós ?Eu vou aparecer transando porque você ganharia algo?
-Porque eu posso ser a agente de vocês,isso ai so vai ser o começo Mila.
Piscou ela pra mim.
-Ave Maria,me deixa no meu ramo mesmo.
-E a Lauren quer fazer ?
-No começo ela pensou na possibilidade, mas depois que foi pesquisar o ciúmes dela falou mais alto assim como o meu.
-Vocês pensaram que ficariam em um quarto sozinhas com uma câmera gravando vocês ?Os filmes pornográficos são as mesma coisa que os normais tem roteiro,equipe,diretor.
-Pois é,o corpo da minha mulher foi feito só pra minha apreciação e prazer.Eu tenho muita sorte de ter Lauren Jauregui so pra mim.
Dinah rolou os olhos:
-Bom, ta na hora de você buscar minha Baby boou.
-Baby Boou é melhor que litter monster .
Dinah sorriu,me levantei e despedir de minba amiga é fui buscar minba princesinha.
-Mamãe,eu to com fome.
Disse minha filha assim que entramos em casa.
-Ah meu amor a mamãe vai fazer um lanche pra você.
Bella correu pro sofá pra assistir desenho e eu fui até a cozinha preparar um sanduíche de presunto e um achocolatado.
Lanchamos e ficamos deitadas juntas vendo televisão até a hora que Lauren,Ally e Levi chegaram e nos acompanharam.
Ally subiu para ajudar Levi a fazer a lição de casa ficando só nós três. Estava deitada no meio das pernas de Lauren e Bella deitada encima de mim eu amava momentos assim meu coração se completava.
-Filha tomar banho.
Exigir alisando seus cabelos.
-Nao quero mamãe.
-Isabella sua mãe ta mandando e não perguntando filha,vá tomar seu banho que já eu vou subir pra inspecionar.
Isabella saiu de cima de mim emburrada e subiu as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Amor/Primeira Temporada [REPOSTANDO]
Fiksi Penggemar▶"Camila é casada com Lauren a 6 anos porém estão juntas há mais de 10, desse relacionamento nasceu a pequena Maria Isabella ou Bella como todo mundo a chama.Aparentemente elas tem uma vida maravilhosa, possuem melhores amigas Dinah, Normani e Ally...