Atenção; Essa fanfic possui erros ortográficos, ao menor sinal de desconforto, recomenda-se que abandone a leitura.
Quinta-feira,20:00 PM/Camila :
Abrir os olhos com minha cabeça latejando, a iluminação forte me impedia de ficar com os olhos abertos por muito tempo,mas fui me acostumando a claridade aos poucos,aonde eu estava?Como eu havia parado ali?
-Ela acordou !
Ouvir uma voz familiar e olhei para o lado e vi Ally,ela sorriu e se aproximou me dando um beijo na testa e afando meus cabelos.
-Nossa Mila graças a Deus!Você ta se sentindo bem?Vou chamar o médico...
A segurei pelo o pulso e questionei:
-O que aconteceu ?O que eu to fazendo aqui ?
Olhei para o quarto todo branco com umas máquinas ao meu redor,estava vestida com uma roupa azul,e no meu braço tinha um esparadrapo que prendia a uma mangueirinha que ia até um saquinho pendurado ao meu lado na qual eu julgava ser soro.
-Você desmaiou Mila ! Tá a 3 horas assim.
-Que ?3 horas?Meu Deus eu não quero que a Lauren descubra que eu to...Perai,qual hospital estamos ?
-No perto do condomínio Roses,o Hospital Zac Gabaglia
Respirei aliviada.
-Descubra o que? Ai Mila eu to ficando preocupada com você....
-Cadê a Lauren?
-Tá lá fora conversando com o Diego e Dinah,Mani ta na lanchonete com a Bella.Foi um sacrifício tirar a Bella e a Lauren de cima de você até com a enfermeira ela brigou.
-Lauren com Diego?Ai meu Deus!
A máquina que média meus batimentos cardíacos começou apitar.
-Mila pelo o amor Deus se acalma,eu tenho que chamar o médico...
-Que medico o que Ally,a Lauren vai bater no Diego vai que o Diego revida ....
Tentei me levantar da cama mais fui impedida pela a minha amiga:
-Mulher se acalma,não se preocupe que eles estão conversando calmamente e também a Dinah ta com eles.
-Ufa graças a Deus!
Me acalmei,e os batimentos foi voltando ao normal .
-E se acontecesse algo a gente ja estamos em um hospital mesmo....
Disse sorrindo o que me rir também:
-Ally quando chamar o médico quero que peça pra ele não dizer nada relacionado aos remédios que venho tomando.
-Que remédios são esses?
-Eu estou me preparando pra engravidar novamente.
-Que ?Ai meu Deus Mila que notícia boa,porque não disse nada?
-Porque eu ainda estou me preparando e quero fazer uma surpresa pra Lauren.
-Ela vai ficar tão feliz!
Disse Ally me abraçando.
-Vai,mais eu preciso que fique em segredo por enquanto...
-Tá mais o bebê vai ser so seu? ...Quero dizer você não vai fazer igual fizeram antes?
-Eu já tenho os óvulos da Lauren ficaram congelados e eu vou usá-los.
-Ah entendi,então tá bom vou procurá-lo e explicar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Amor/Primeira Temporada [REPOSTANDO]
أدب الهواة▶"Camila é casada com Lauren a 6 anos porém estão juntas há mais de 10, desse relacionamento nasceu a pequena Maria Isabella ou Bella como todo mundo a chama.Aparentemente elas tem uma vida maravilhosa, possuem melhores amigas Dinah, Normani e Ally...