Essa fanfic contém erros ortográficos, caso não se sinta avontade recomenda-se que abandone a leitura.
Quinta-feira, 12:45 PM /Lauren.
Eu estava possessa de raiva com o Christopher como ele ousa chamar esse idiota pra dentro da nossa casa?Da casa dos nossos pais?Após discutir feio com ele fui para meu quarto ou acabaria fazendo besteira.
Depois de algum tempo resolvir descer e encontrei minha sogra e minha mãe animadas demais por conta do Cuba libre que bebiam enquanto preparavam o almoço,as comprimentei e assim que fui para área da piscina encontrei Camila próxima de mais do bacaca do Mahone,fechei os pulsos e a chamei:
-CAMILA.
Ela me olhou surpresa e eu logo me acomodei do seu lado apertando firme sua cintura para que ela soubesse o quanto eu estava brava.
-Que porra e essa que tá acontecendo aqui ?
Austin ria com aquela cara de idiota que ele sempre teve.
-Ah meu amor,estava com saudades.
Disse Camila me abraçando e me dando um selinho longo,vendo que eu não fiz nenhum movimento nem para abraça -la e nem para retribuir o beijo ela continuou :
-Imagina que o Austin estava dizendo que não acreditava que eu havia casado com você,é que era um total desperdício tendo um corpo tão escultural assim...
-Você é louco cara?
Eu questionei ja avançando pra cima dele e Camila se colocou no meio :
-Calma amor,eu ja falei pra ele que ele podia olhar avontade mais isso meu corpo,alma e coração tudo pertencia a você é que nesses 10 anos que estamos juntas você me faz gozar mais de 2 vezes todos os dias.
Esboçei um sorriso enorme de orelha a orelha:
-Amor não conta nossas intimidades na frente de quem aparentemente não tem uma vida sexual muito ativa desde o colégio....
-É o que você pensa Jauregui...
Ele respondeu tentando se sair por cima, mas a verdade era que sua má fama no colégio não se perdeu nesse anos todos.
-Não é o que eu penso não foi o que eu fiquei sabendo mesmo,agora se me da licença...
Eu disse entrelaçando as mãos de Camila as minhas e puxando para dentro de casa,subir com ela até o meu quarto e tranquei a porta;
-Isso é roupa que se use Karla Camila?
Esbravejei.
-É uma roupa leve e como hoje tá quente...
-Acontece que tá todo mundo te comendo com os olhos por está com esse vestido tão curto,se abaixar pra pegar Bella todo mundo vai ver tudo.
Ela me olhou como se estivesse absorvendo o que eu estava dizendo:
-Você ta querendo dizer Austin né?
Rolei os olhos e abrir minha mala :
-Que seja,você vai trocar de roupa agora ou eu não me responsabilizo pelos meus atos.
-Eu não quero trocar de roupa amor.
Parei de procurar uma roupa e a olhei furiosa :
-Você gosta de ser o centro das atenções né Camila?Gosta de que olhem pra você com desejo,gosta de me ver nervosa...
-Que mulher não gosta...Agora de ver você nervosa,depende do momento.
Ela disse sentando na cama com cara de safada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Amor/Primeira Temporada [REPOSTANDO]
Фанфик▶"Camila é casada com Lauren a 6 anos porém estão juntas há mais de 10, desse relacionamento nasceu a pequena Maria Isabella ou Bella como todo mundo a chama.Aparentemente elas tem uma vida maravilhosa, possuem melhores amigas Dinah, Normani e Ally...