Capítulo 35-Feliz Cumpleaños Mi Amor!

12.1K 484 334
                                    

Essa fanfic contém erros ortográficos, caso não se sinta avontade recomenda-se que abandone a leitura.

  Sábado,12:00 PM /Lauren .

A casa estava cheia com os nossos familiares e os amigos mais próximos como Dinah, Ally,Levi,Mani,Lucy ,Vero e Júlia.

Meu sogro e meu pai estavam no barco com Cris e as crianças,quando eu falo criança,incluo até a Júlia, meu pai insistiu em leva-la sem as mães para desespero de Lucy e Vero.

-Você acha que ela ta bem?

Questionou minha amiga ficando ao meu lado cruzando os braços,eu estava observando a interação da minha mulher com Selena.

-Que ?

Questionei novamente,não porque eu não tinha ouvido, mas porque os meus pensamentos estavam longe,Lucy rolou os olhos:

-Eu perguntei se você acha que Júlia está bem?

Sorrir.

-Claro que ta, meu pai criou três filhos ele sabe cuidar de um bebê, além disso a Taylor ta com ele.

-Isso era pra tranquilizar? Taylor é um amorzinho,mas é muito atrapalhada,e se ela cai com a minha filha no lago ?

-Mamà nos colocou em aulas de natação desde de ninas.

Lucy me olhou com cara de pânico e não tive como não rir.

-Se acalma magrela eles tão bem, não faz nem uma hora que saíram daqui.

-Eu sei mais ela é um bebê,meu bebê.

-Por isso mesmo ela deve ta dormindo,além disso Vero tirou leite e colocou em uma mamadeira então ta tudo resolvido...Cadê Ela?

-Ela ta lá dentro com as outras fofocando e preparando o almoço,e você porque não foi passear de barco ?

Apontei para Camila e a mulher que conversavam animada demais em um canto do enorme quintal.

-Por isso.

Lucy sorriu.

-Ai Jauregay,você é bastante ciumenta viu.

-Cara olha pra Camila,analisa aquele corpo olha o tamanho daquela bunda, ela exabanja sensualidade só respirando, não é so o corpo dela que é sexy e o conjunto da obra.Eu preciso ficar encima mesmo!

-Eu prefiro peitos,amo os da Vero!

Rolei os olhos.

-Bundas me hipnotiza ainda mais se for aquela...

Eu disse virando a cabeça um pouco pro lado para admirar o popozão da minha mulher, que tava quase gritando por socorrro naquele short jeans justo.

-Pelo o menos com os peitos da pra chupar e com a bunda ?

-Cara cala a boca da pra fazer tudo naquela bunda ali....

Lucy me olhou assustada:

-Perai não vai me fala que você ...Lauren você já ...?

Gargalhei vendo a cara da minha amiga,dei de ombros e sorrir:

-Caralho você é deusa do sexo é? Como você fudeu aquela bundona ?

Dei um tapa na cabeça da minha amiga:

-Respeita minha mulher praga !

-Não,eu não to desrespeitando eu quero que você me ensine.

Disse animada,sorrir:

-Pensei que gostasse de peitos.

-Temos que inovar né? Será que Vero topa?A Mila topou na hora ?

O Poder Do Amor/Primeira Temporada [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora