Capítulo 37-Dinah Jane.

8.3K 417 111
                                    

Essa fanfic contém erros ortográficos, caso não se sinta avontade recomenda-se que abandone a leitura.

Segunda-feira,08:00 Am /Dinah:

O final de semana foi maravilhoso,era sempre bom ficar do lado de quem  a gente ama e se sente bem,sou tão agradecida por essa segunda família que me acolheu tão bem.

O final de domingo foi regado a muita bagunça,é claro que teve aquele pequeno mal entendido ocasionado por mim, mas juro que não foi porque eu quis,as vezes eu penso uma coisa e quando vejo ja escapuliu da minha boca,claro que pedi desculpas pras meninas depois apesar que na minha concepção de ver o mundo tal qual,eu so havia falado a verdade...

Enfim mais uma semana se inciava e com ela a minha vontade de morrer também,eu juro que eu amava meu trabalho mais segundas-feiras sempre eram difíceis pra mim,principalmente porque toda a burocracia da empresa passava pela as minhas mãos e isso é exaustivo.

Quando a Mila teve a grande idéia de abrir sua própria empresa de desing e me convidou para ser sua sócia eu nem pensei duas vezes.

Flashback On:

Estávamos deitadas na cama de casal dela é de Lauren no apartamento das mesmas,eu fazia companhia para Mila porque a duvinissa esposa faria hora extra hoje e a minha amiga detestava ficar sozinha.

-Eu to odiando trabalhar naquele escritório,aquela megera mandando em mim,tudo que eu faço ela diz que está errado porque ela sabe que eu faço melhor que ela...

Reclamou Mila,ela trabalhava em uma empresa de desing uma das melhores de Nova York ,resultado do seu talento e esforço.

-Ah Mila manda todo mundo ir se fuder e sai de lá...

-Eu não posso,lá paga bem e aguentar a megera e o preço a ser pago...

-Eu também odeio trabalhar na filial da empresa da minha família,ninguém me leva sério acham que eu sou uma patricinha que estou lá so pra passar o tempo,detesto quando me limitam !

-Sinto muito por você DJ!Sei que você tem esse lado cômico mas sei também o quanto é inteligente...

-Aiiii Mila o que a gente vai fazer da nossa vida?

Bufei encarando o teto,ficamos um tempo em silêncio quando Camila se sentou bruscamente na cama me assustando.

-DJ porque a gente não virá sócias ?

-Que?

Questionei me sentando.

-A gente pode abrir nosso próprio escritório de desing.

-Camila eu não entendo porra nenhuma de decoração.

Ela rolou os olhos e começou a andar de um lado pro outro :

-Mais entende de números, contratos e afins!Eu não nasci pra trabalhar pros outros Dinah,os meus pais tem seus próprios escritórios de advocacia e de psicologia, tá no meu sangue.

-Não temos capital suficiente pra começar uma empresa assim Mila...

-Claro que temos,eu vou falar com a Lauren e convida-la para ser sócia também...

-Ela nunca iria parar de trabalhar na Lux Coper....

-Não custa tentar,e ela não precisa largar a empresa.

-Isso é insano,quero dizer a minha família vai me deserdar quando eu disser que não vou mais trabalhar pra família.

Camila parou de andar pro lado e pro outro e ne fitou sorrindo :

O Poder Do Amor/Primeira Temporada [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora