Capítulo 33-Vercy

7.2K 410 101
                                    

Essa fanfic contém erros ortográficos, caso não se sinta avontade recomenda-se que abandone a leitura.

Lucy Vives Iglesias:

-Aaaah Júlia eu não acredito que você fez isso com a sua momy de novo filha,como espera que as mulheres cheguem em mim cheirando a gofo?

A pequena deu um grande sorriso com aquela boca sem dentes e logo minha irritação passou,peguei a fralda e limpei meu ombro e a boquinha dela.

-Hey eu ouvir isso.

Disse Vero se aproximando de nós empurrando o carrinho, estávamos no mercado eu detestava fazer qualquer tipo de compras.

-Você sempre ouve meu amor, mas sabe que eu to brincando...

Vero rolou os olhos e continuou arrastando o carrinho.

-Sua mãe e tão brava.

Disse pra minha pequena, eu adorava conversar com ela.

-É filha talvez seja porque a sua momy estressa demais a sua mama aqui...

-Amor para de bobagem já pegou tudo?To doida pra ir logo pra casa essas pessoas ficam olhando pra nós como a fossemos uma experiência científica.

Falei em bom tom pra senhora que não tirava os olhos da gente ouvisse em claro e bom som,Vero sorriu.

-Acho que sim....

Saímos do mercado e fomos pra casa, eu amava o nosso cantinho em cada lugar tinha um pouco da minha personalidade e a da minha mulher era literalmente o nosso ninho de amor, levei Jujuba para o quarto dela ,que era a terra dos unicórnios tinha um lindo arco-íris pintado na parede azul claro que imitava um céu,abaixo do arco íris ficava o berço dela branco com detalhes dourados.

-Durma bem minha jujuba.

Disse ao deita-la e dei um beijo na sua cabecinha que sempre cheirava a aquele cheirinho de bebê.

Fechei a porta com cuidado e fui até o meu quarto,tirei minha blusa fedorenta e minha calça,procurei um short de algodão e vestir,decidir ficar só de top mesmo e desci.

-Amor vai vestir uma blusa.

Reclamou Vero com uma cesta abaixo do braço enquanto pegava as roupas jogadas na sala a maioria era minha confesso.

-Não aqui ta abafado.

-Não ta nada amor,depois fica resfriada.

Reclamou abaixando na minha frente enquanto pegava uma blusa, aquelas tetas me fez salivar a puxei para meu colo.

-Lucy eu preciso da um jeito nessa casa.

-Depois a gente resolve isso.

Disse distribuindo beijos por toda a sua extensão do pescoço.

-Aham você não ajuda em nada,deveria ser mais prestativa igual a Lauren.

Gemi  de frustração

-Ai de novo falando nas qualidades da Lauren?,você ja derramou mil elogios pra ela desde que voltou da casa dela...Tá me irritando toda essa comparação.

Falei sem paciência,Vero se levantou sorrindo não sei de que,a verdade era que toda vez que ela passava muito tempo com Camila ela vinha com alguma novidade.

Flashback On.
1 ano atrás :

Veronica estava estranha há dois dias desde que voltou de um passeio com Camila,ela andava calada mas era notável que queria falar algo.

O Poder Do Amor/Primeira Temporada [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora