Essa fanfic contém erros ortográficos, caso não se sinta avontade recomenda-se que abandone a leitura.Domingo,10:00 AM-Camila
-Eu não vou pedir desculpas pra ela Lauren!
Eu disse pela a décima vez pra minha esposa,estávamos sentadas em uma mesa da lanchonete no parque diversões,hoje seria nosso último dia em Miami e a noite pegaríamos o vôo para Nova York havia muita coisa pra ser resolvida lá Sarah,Antonny....
Então decidimos passar o dia na companhia da família de Lauren e na da minha, era pra estarmos na roda gigante com eles, mas eu decidir não ir e Lauren me acompanhou:
-Camila que bobagem essa briga de vocês duas, não sei por que se alterou a DJ sempre faz brincadeiras desse tipo.
-Acontece que ela tocou no meu ponto fraco,sabe o quão difícil foi a nossa separação.
-Amor isso já faz tempo bebê não tem porque a gente ficar revivendo isso é tecnicamente a Dinah teve razão nessa parte.
Olhei pra ela espantada.
-Você vai ficar defendendo ela?
-Eu não estou defendendo ninguém é também nem vou escolher um lado eu gosto muito das duas pra isso.
-É, mas você é casada comigo e não com ela talvez isso faça você escolher um lado, o MEU!
Lauren soltou uma gargalhada, eu detestava o fato dela rir de mim quando eu estava com raiva.
-Para de rir de mim....
-Amor,eu acho que você está de TPM
-Eu não estou de TPM
-Então temos que marcar uma consulta urgente pra você, essas alterações de humor não está normal ontem foi dormir chorando nem fizemos sexo...
-Você só pensa nisso?
-Já faz um bom tempo sem né?...
Olhei para minha esposa com cara de "É sério que você ta me cobrando isso?" E ela deu de ombros continuando a falar:-É ai acordou radiante e feliz, você deu a idéia de vim pro parque e agora que estamos aqui ta com essa cara fechada.
Rolei os olhos e coloquei a mão no meu rosto, definitivamente eu estava uma chata do caralho e isso só tinha uma resposta,era meus hormônios que estavam alterados por conta dos remédios que eu vinha tomando pra fertilização mas eu não podia falar pra ninguém,queria fazer surpresa pra todos exceto Ally que sabia e ela me jurou que não contar pra ninguém.
-Tá pode ser por conta da tpm!
-Aaaah então quando chegar em Nova York faça as pazes com ela é alega a TPM.
-Nova York ?Ela não ta mais aqui?
-Não, ela foi embora hoje cedo com a Mani.
Aquela notícia me pegou desprevenida,por mais que eu a Dinah brigássemos sempre fazíamos as pazes no dia seguinte,e na volta pra casa séria a oportunidade perfeita para nos acertar,mas ela havia ido embora.
-Lauren será que ela vai mesmo quebrar a sociedade comigo?
-Você pediu isso.
-Amooooor .
Falei manhosa.
-Ué Camila eu não posso fazer nada eu não vou meter nisso.
-Na verdade eu não to nem ai se ela romper a sociedade, não que isso não seja importante mas minha amizade com ela é mais importante que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Amor/Primeira Temporada [REPOSTANDO]
Fanfiction▶"Camila é casada com Lauren a 6 anos porém estão juntas há mais de 10, desse relacionamento nasceu a pequena Maria Isabella ou Bella como todo mundo a chama.Aparentemente elas tem uma vida maravilhosa, possuem melhores amigas Dinah, Normani e Ally...