Capítulo 5- Sweet Juice

19.6K 783 852
                                    


Atenção : Fanfic com erros ortográficos, ao menor sinal de desconforto, recomendo que pare a leitura imediatamente

Terça-feira 17:40-Camila:

-Se não tivéssemos parado aquela hora daria tempo de pegar a Bella  na escola !

Disse Lauren pela a décima quinta vez !Eu tinha culpa se eu tinha a bixiga cheia? Estávamos voltando do nosso dia juntos mas acabamos nos esquecendo do tempo quando estávamos no barco fazendo amor.

-A Normani ja pegou ela,olha aqui (mostrei o celular)  já me mandou uma mensagem,ja ligamos,como você diz relajate.

-Detesto engarrafamentos

-To vendo,quem é a que ta de mal humor agora ?Não te comi direito não Jauregui?

Lauren desviou seu olhar do trânsito para me olhar sorrindo.

-Primeiro se tem alguém que come alguém aqui quem é ?

-Não tem nada demais em me deliciar com você também.

-Quem come quem aqui Camila?

Insistiu ela.

-Você Lauren,você me come,tá satisfeita ?

Eu disse rolando os olhos divertida.

-Agora sim

O carro andou alguns milímetros e parou novamente,meu celular apitou avisando ter uma nova mensagem,mas ignorei.

-Não vai ler a mensagem?

-Depois eu leio.

Lauren ficou em silêncio por uns segundos e logo depois virou pra mim com a mão direita estendida.

-Me dá,  deixa eu ver.

-Que ?

Perguntei só pra confirmar.

-Me deixa ver a mensagem.

-Lauren...

-Não vai deixar eu ver ?

Lauren sempre mexia no meu celular assim como eu também mexia no dela não por desconfiança mas por segurança e o que eu dizia pra mim mesmo.Peguei o celular e entreguei pra Lauren.

-Porque ta com senha ?

Questionou com a sombrancelha arquiada.

-Por causa da Bella ela pegava meu celular pra jogar e descarregava a bateria.Deixa eu botar a senha.

Eu disse pegando o celular.

-Não posso saber ?

Entreguei o celular pra ela ainda sem desbloquear.

-A senha é 2705

Lauren me olhou sorrindo.

-A senha e meu aniversário?

-É.

Lauren digitou e foi ler a mensagem que havia chegado.

-Quem é Paulo Sanches e Amanda ?

O trânsito começou a andar,lentamente :

-Amor o trânsito

Lauren colocou o celular no meio das pernas e dirigiu até o próximo engarrafamento onde paramos..

-É então quem é Paulo ?

-É um cliente.

-Vamos ler a mensagem que você mandou pra ele :
"Olá querido está tudo pronto,te aguardo no mesmo local "

O Poder Do Amor/Primeira Temporada [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora